Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Fato é que RBG é uma várzea,mais não tira o mérito dos caras.

Só tem um detalhe que ta me incomodando que ando observando ultimamente e não podia deixar de constata-lo aqui,a falta de respeito e menosprezo por parte de alguns players da NANANANANAN BATMAN querendo se colocar acima do patamar dos demais...coisa feia,não generalizando lógico,afinal,são 71 membros se não me engano,mas é um péssimo exemplo isso.

Subiu um degrau e acha que ta no topo...bom essa é minha visão,não quero polemizar nem nada é apenas uma constatação.
E Bulokz,menos cara MUITO menos viu,vc quer zuar os outros e não ser zuado,é isso?Quem ta sendo infantil é vc,sinceramente viu é cada coisa.
Sacerdotisa Morta-viva 34
4530
Tá passandos dos limites acho...
Xamã Orc 90
7175
26/01/2013 22:10Citação de Reinan
E Bulokz,menos cara MUITO menos viu,vc quer zuar os outros e não ser zuado,é isso?Quem ta sendo infantil é vc,sinceramente viu é cada coisa.

Amiguinho , quem zuo foi ele , como eu disse ele falo d+ pra pouca coisa se ele pego exploiter nao deveria ter vergonha de ter falado q pego , porque não foi culpa dele + sim da blizzard , e se doeu d+ por pouca merda de você ver minha msg vera que não a nada d+ na minha msg e sim falei parabens a eles ^^
Guerreira Orquisa 90
18645
25/01/2013 20:13Citação de Cocojambo
http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neoslashott-d49iof2.swf

Como pude viver até hoje sem isso.
25/01/2013 11:43Citação de Bulokz
É parabens , tirando os 10 exploiters q vcs pego , e o bailamos brincando de pega pega , rushando nego no time dele q era pugao e vcs com time fexado , gtz pelo 2400 na season de exploiters ^^

Soa um tanto quanto irônico não?

Se vc tem tanta certeza disso

26/01/2013 22:18Citação de Bulokz
se ele pego exploiter nao deveria ter vergonha de ter falado q pego , porque não foi culpa dele + sim da blizzard

Com certeza eu te garantoque era melhor ter guardado pra si mesmo seu comentário.
Mago Morto-vivo 90
6975
é amigo pare-se que o cabelera perdeu o controle da brincadeira , passo dos limites =X
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
wow, text wall
Xamã Orc 90
7175
26/01/2013 22:24Citação de Reinan
É parabens , tirando os 10 exploiters q vcs pego , e o bailamos brincando de pega pega , rushando nego no time dele q era pugao e vcs com time fexado , gtz pelo 2400 na season de exploiters ^^

Soa um tanto quanto irônico não?

Se vc tem tanta certeza disso

se ele pego exploiter nao deveria ter vergonha de ter falado q pego , porque não foi culpa dele + sim da blizzard

Com certeza eu te garantoque era melhor ter guardado pra si mesmo seu comentário.

Sim você percebeu a noção do meu comentario em dizer q a culpa não foi do time do cabelera e sim da blizzard que deixo essa palhaçada de exploiters nessa season estraga o jogo? eu não tenho vergonha de dizer não , dia q cair exploiters em rbg contra meu time eu vou raxa o bico , que venha rating gratis xD kkkkkkkkkkkkkkk
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
E como sempre aparece um animal pra fazer flame até o tópico ser fechado.

Ê maldita escória brasileira.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
=O

Eu sabia que não era o Michael Douglas naquele filme.
Editado por Máxima em 26/01/2013 22:46 BRST
Guerreira Orquisa 90
18645
Alguém pode me esclarecer oque ta rolando ?
Ok voltando a jogar de Soraka jungler.
Xamã Orc 90
7175
Alguém pode me esclarecer oque ta rolando ?
Ok voltando a jogar de Soraka jungler.

Soraka tanker Jungle de smite e ignite
Bruxo Worgen 90
10745
@Bulokz

Como eu sempre digo no ts, tem gente que bosteja pela boca e você infelizmente fez isso para brincar ou sei mas foi extremamente infeliz no comentario...

Todo time acima de 2.100 estava pegando exploiters o que fez ficar "facil" os sonhados 2200 da nubarada... mas vamos a alguns fatos que você certamente desconsiderou:

Cabelera: Lider de RBG desde o Cataclysm e não foi a primeira vez que pegou 2200(sendo que 2200 não vale nada e acho que ele concorda comigo).
Shellshockz: Um dos poucos Shaman's BR em atividade com atual de 2400 em arena alem de ter pego isso no cata tbm.
Coldyz: Ta com algum nick bizarro lá que não sei mas joga muito acima de 2200 tambem desde o cataclysm.
Estefanini: Mesma coisa do Coldyz é acima de 2200 faz tempos.
Astuty: Joga pra kralho com qualquer porcaria que vc der pra ele... pega 2200 com qualquer classe acho.
Cidorca: Acima de 2200 desde o cata e liderou RBG acima de 2400 por muito tempo.

Entre outros que tem exp boa e não vale a pena falar de um por um.

Você quando for falar de um time inteiro tem que analisar cada um que ta ali jogando, muitos do time que você afirma que pegou rating só por causa de exploiters não dão a minima em ter 2200 porque isso é coisa de noob.

E outra coisa... nivel 2000 é MUITO longe de 2200+safe, qualquer time 2000 leva atropelo em gear, tatica, cc e a porcaria que você quiser inventar então não tente se colocar ou se parear a um nivel de jogo que você talvez nunca chegue pq o time do Cabelera é foda e pra brincar de frente com eles só o da GibeMoni por ter players do mesmo nivel.

PS: Comparações são futeis e imbecis.
Xamã Orc 90
7175
@Bulokz

Como eu sempre digo no ts, tem gente que bosteja pela boca e você infelizmente fez isso para brincar ou sei mas foi extremamente infeliz no comentario...

Todo time acima de 2.100 estava pegando exploiters o que fez ficar "facil" os sonhados 2200 da nubarada... mas vamos a alguns fatos que você certamente desconsiderou:

Cabelera: Lider de RBG desde o Cataclysm e não foi a primeira vez que pegou 2200(sendo que 2200 não vale nada e acho que ele concorda comigo).
Shellshockz: Um dos poucos Shaman's BR em atividade com atual de 2400 em arena alem de ter pego isso no cata tbm.
Coldyz: Ta com algum nick bizarro lá que não sei mas joga muito acima de 2200 tambem desde o cataclysm.
Estefanini: Mesma coisa do Coldyz é acima de 2200 faz tempos.
Astuty: Joga pra kralho com qualquer porcaria que vc der pra ele... pega 2200 com qualquer classe acho.
Cidorca: Acima de 2200 desde o cata e liderou RBG acima de 2400 por muito tempo.

Entre outros que tem exp boa e não vale a pena falar de um por um.

Você quando for falar de um time inteiro tem que analisar cada um que ta ali jogando, muitos do time que você afirma que pegou rating só por causa de exploiters não dão a minima em ter 2200 porque isso é coisa de noob.

E outra coisa... nivel 2000 é MUITO longe de 2200+safe, qualquer time 2000 leva atropelo em gear, tatica, cc e a porcaria que você quiser inventar então não tente se colocar ou se parear a um nivel de jogo que você talvez nunca chegue pq o time do Cabelera é foda e pra brincar de frente com eles só o da GibeMoni por ter players do mesmo nivel.

PS: Comparações são futeis e imbecis.

Amigo , aprenda a ler primeramente e interpretar o texto que falei , jamais falei que o time deles era ruim , + sim eles pego 2400 com ajuda de exploiters que acabo com o jogo ^^ antes de vc vim puxa saco dele aqui , leia direito e para de fica molhadinho pra vim aqui defende ele ^^
Druidesa Taurena 90
9140
Bulokz, só para reforçar o ponto:

26/01/2013 00:55Citação de Cabelera
Enfim, eu sei trollar também cara :)

Se você não entendeu o ponto que eu quis colocar, paciência.

Eu sou e sempre fui um cara tranquilo, pode ter certeza que eu escrevi aquilo numa boa, e foi para exemplificar a situação.

Se os mais de 500 posts que eu tenho aqui no forum ainda não te convenceu disso, não vai ser agora que vai mudar, então não adianta perder meu tempo explicando.

A única razão de ter escolhido VOCÊ para trollar é porque senti uma total falta de caráter, e uma contradição entre sua participação na comunidade do PvP Lab e seu post por aqui.
Nada mais do que isso.

Você quis trollar para "zuar"? Ótimo, eu também quis te trollar para zoar.
Por que um é diferente do outro?

E já deixo uma desculpa, mas não li tudo o que você escreveu cara, infelizmente a forma que você escreve dificulta demais a leitura.

No mais, recomendo procurar os últimos posts que eu fiz desde o dia 20 de Janeiro, não somente nesse tópico mas em outros.
Vai ver que jamais neguei os times exploiters que pegamos, confirmei exatamente o número de todos. Sem contar que praticamente todos os jogos estão gravados em stream, menos os do Domingo, mas já coloquei os números nesse post.

Agora, como eu disse antes, se 2400 está tão fácil assim de pegar, faça uma força e pegue também ué, o que te impede? Desculpa todo mundo pode dar.

Enfim, como eu já disse em outro tópico, quem ainda tiver algum problema, manda mail ingame pro meu char Cabelera no Azralon e marcamos de conversar num Skype, Mumble ou TS.
Menos você Bulokz, desculpa, mas continuo te desejando sorte nos PvPs da vida, só espero que melhore a atitude.

Grande abraço ao restante.
Editado por Cabelera em 26/01/2013 23:51 BRST
Xamã Orc 90
7175
@Bulokz

Nem precisa ser defendido de vermes igual você... FIKDIK.

E citei fatos sobre o time dele e não puxei saco de ninguém até porque eu não preciso disso e jogo em time contrario ao dele...

Só que eu fico PUTO da vida quando um retardado desmerece o que 10 de 200.000 conseguem fazer...

E sim... Na opinião de 95% desse forum você é um verme com demência e um pitaco de inveja dos kras...

Teria inveja , se eles fosse alguma coisa fudida na vida real , nao em 1 jogo né querido amigo , inveja em jogo online nao tem haver comigo desculpa so acho q as pessoas tem q ser humilde pra chega e fala a real q pegarao exploiters sim , e so citarão de 1 jogo ganho do bailamos e nada + fim de papo
Druidesa Taurena 90
9140
27/01/2013 00:01Citação de Bulokz
so acho q as pessoas tem q ser humilde pra chega e fala a real q pegarao exploiters sim , e so citarão de 1 jogo ganho do bailamos e nada + fim de papo

Bulokz, foi mal, mas você acabou de provar sua ignorância. Se tivesse lido todos os meus posts, como acabei de escrever acima, teria visto isso:

Apenas para ser bem transparente em como pegamos esse 2400.
Domingo fizemos 12 jogos, três foram contra times que estavam exploitando, três foram derrota para times 2400+ (Kaska, Wushy, Dotalol), seis foram vitórias, sendo que quatro delas foram contra times 2300+.

Sei que é tenso os exploiters, mas não achem que é só montar um time pug BR e esperar pegar exploiter e magicamente subir pra 2400.
Ainda existem times altos jogando e na hora que seu mmr passar de 2300 você vai começar a enfrentar jogos difíceis.

Página 8, post #148.

Você só está piorando sua situação, sério.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]