Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Xamã Orc 90
7175
Bulokz, só para reforçar o ponto:

Enfim, eu sei trollar também cara :)

Se você não entendeu o ponto que eu quis colocar, paciência.

Eu sou e sempre fui um cara tranquilo, pode ter certeza que eu escrevi aquilo numa boa, e foi para exemplificar a situação.

Se os mais de 500 posts que eu tenho aqui no forum ainda não te convenceu disso, não vai ser agora que vai mudar, então não adianta perder meu tempo explicando.

A única razão de ter escolhido VOCÊ para trollar é porque senti uma total falta de caráter, e uma contradição entre sua participação na comunidade do PvP Lab e seu post por aqui.
Nada mais do que isso.

Você quis trollar para "zuar"? Ótimo, eu também quis te trollar para zoar.
Por que um é diferente do outro?

E já deixo uma desculpa, mas não li tudo o que você escreveu cara, infelizmente a forma que você escreve dificulta demais a leitura.

No mais, recomendo procurar os últimos posts que eu fiz desde o dia 20 de Janeiro, não somente nesse tópico mas em outros.
Vai ver que jamais neguei os times exploiters que pegamos, confirmei exatamente o número de todos. Sem contar que praticamente todos os jogos estão gravados em stream, menos os do Domingo, mas já coloquei os números nesse post.

Agora, como eu disse antes, se 2400 está tão fácil assim de pegar, faça uma força e pegue também ué, o que te impede? Desculpa todo mundo pode dar.

Enfim, como eu já disse em outro tópico, quem ainda tiver algum problema, manda mail ingame pro meu char Cabelera no Azralon e marcamos de conversar num Skype, Mumble ou TS.
Menos você Bulokz, desculpa, mas continuo te desejando sorte nos PvPs da vida, só espero que melhore a atitude.

Grande abraço ao restante.

Quem não entendeu oq eu falei ali foi você fio , e quem perdeu a linha e nao levo na brincadeira foi vc , seja humilde e deixa de querer ser estrelinha e fala q vocês pego exploiter e isso ajudo em 70% o time de vocês mesmo vcs sendo bom , nao digo vc + seu time sim joga bem , a hr q vc quiser vim coversar comigo via skype eu falarei de boa com vc , nao tenho frescura nao e pra mim esse assunto nesse topico aki jaera

voce é 1 cara adulto ja e quem perdeu a linha aqui foi você aprenda a receber brincadeiras pq eu nao tenho vergonha de dizer , dia q eu pega time com exploiter eu vo raxa o bico pq n to nem ai , infelizmente n tive a sorte ainda + axo q 1 hr terei xD
Druidesa Taurena 100
10185
Bulokz, você não tem solução cara:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7708991220?page=12#240
Bulokz,chega dessa palhaçada cara seja maduro e admita que errou,esta CLARO que vc veio aqui fazer flame,e agora esta caindo em contradições.

Citação de Bulokz
É parabens , tirando os 10 exploiters q vcs pego , e o bailamos brincando de pega pega , rushando nego no time dele q era pugao e vcs com time fexado , gtz pelo 2400 na season de exploiters ^^

27/01/2013 00:15Citação de Bulokz
seja humilde e deixa de querer ser estrelinha

Não é questão dele ser estrelinha muito pelo contrário o cabeleira é um cara MUITO sensato diferente de vc,e mesmo que ele seja rodeado de "fãs" como vc diz isso se chama RECONHECIMENTO nada + do que isso,vc esta agindo como uma pessoa invejosa,desmerecendo o feito dos cara,que fique bem claro o nível que os principais membros desse grupo atingiram não foi com 1,2 jogos foi um trabalho árduo que requer muita dedicação e tempo.

Existem pessoas que querem levar vantagem sobre as outras em qualquer lugar não é só aqui no jogo.
Xamã Orc 90
7175
27/01/2013 00:14Citação de Cabelera
so acho q as pessoas tem q ser humilde pra chega e fala a real q pegarao exploiters sim , e so citarão de 1 jogo ganho do bailamos e nada + fim de papo

Bulokz, foi mal, mas você acabou de provar sua ignorância. Se tivesse lido todos os meus posts, como acabei de escrever acima, teria visto isso:

Apenas para ser bem transparente em como pegamos esse 2400.
Domingo fizemos 12 jogos, três foram contra times que estavam exploitando, três foram derrota para times 2400+ (Kaska, Wushy, Dotalol), seis foram vitórias, sendo que quatro delas foram contra times 2300+.

Sei que é tenso os exploiters, mas não achem que é só montar um time pug BR e esperar pegar exploiter e magicamente subir pra 2400.
Ainda existem times altos jogando e na hora que seu mmr passar de 2300 você vai começar a enfrentar jogos difíceis.

Página 8, post #148.

Você só está piorando sua situação, sério.

Cabelera na boa , se perdeu a linha amigo , vai dormir + cedo esfria sua cabeça vai , se ta precisando de uma mulher vei , ta muito extressado por negocio de jogo , desculpa nao te zuo + se esse é o problema brinca com nego q é criado pela vó e é criado em predio da nisso , a carapuça servio em vc na hr q eu falei aquilo , oq vai adianta minha situaçao piora vei a diferença é q meu mundo n é dentro de 1 game igual o meu , e sim fora daqui pena de vc serio
Druidesa Taurena 100
10185
Bulokz, você já ouviu falar de um termo usado em psicologia chamado "Projeção"?

É exatamente isso que você está fazendo aqui, e por isso estou te dizendo que só está piorando sua situação.

Já disse que estou tranquilo.
Postei o texto onde fui transparente sobre os exploits.
Expliquei que a trollagem em você foi somente uma resposta para exemplificar a sua própria trollagem.

Por que continua batendo nessa tecla do "Cabelera stressado"?

27/01/2013 00:26Citação de Bulokz
brinca com nego q é criado pela vó e é criado em predio da nisso

"Try Hard" demais cara, recomendo sinceramente que pare, não vai mudar nada continuar postando isso.

PS: Se realmente tivesse acompanhado os meus streams e meus videos saberia que isso que escreveu ali não faz o menor sentido?
Editado por Cabelera em 27/01/2013 00:35 BRST
Mago Morto-vivo 90
8775
Mano só quero saber uma coisa , por que esse cara encanou com os exploits ?
Bailamos com seu time "Principal" Não entra para perder ,ele "Zuou " Até um momento , depois a porra ficou séria ... Mas cara , sinto cheiro de Dor de cotovelo !
Editado por Anubïs em 27/01/2013 00:37 BRST
Xamã Orc 90
7175
Bulokz, você já ouviu falar de um termo usado em psicologia chamado "Projeção"?

É exatamente isso que você está fazendo aqui, e por isso estou te dizendo que só está piorando sua situação.

Já disse que estou tranquilo.
Postei o texto onde fui transparente sobre os exploits.
Expliquei que a trollagem em você foi somente uma resposta para exemplificar a sua própria trollagem.

Por que continua batendo nessa tecla do "Cabelera stressado"?

brinca com nego q é criado pela vó e é criado em predio da nisso

"Try Hard" demais cara, recomendo sinceramente que pare, não vai mudar nada continuar postando isso.

PS: Se realmente tivesse acompanhado os meus streams e meus videos saberia que isso que escreveu ali não faz o menor sentido?

Nem vou discutir com vc velho , ja deu nossa conversa por aqui , para mim vou continua falando oq sempre falei , você é muito extressadinho , estrelinha , e ignorante com os outros , e quando brinca com vc acontece igual aconteceu agora , vc perde a linha e manda 1 texto querendo da liçao de mora nos outros oks , meu skype é raffynha3 , a hr q vc tiver coragem de debater comigo via skype igual homem a gente coversa .
Editado por Bulokz em 27/01/2013 00:41 BRST
Pronto,chega.
Paladina Humana 90
18505
oq vai adianta minha situaçao piora vei a diferença é q meu mundo n é dentro de 1 game igual o meu

http://www.youtube.com/watch?v=ujayV6zScuk
Druidesa Taurena 100
10185
27/01/2013 00:40Citação de Bulokz
meu skype é raffynha3 , a hr q vc tiver coragem de debater comigo via skype igual homem a gente coversa .

Desculpa Bulokz, mas o convite que eu geralmente deixo são para pessoas controladas, que sabem argumentar, e que eu iria curtir fazer contato.

Infelizmente você não se encaixa em nenhuma dessas opções.

Mas volto a dizer, continuo te desejando sorte no PvP e espero mesmo ver você e seu time evoluindo.
Pois apesar de tudo que rolou aqui, o Brasil ainda precisa de mais jogadores crescendo no PvP.
Mago Morto-vivo 90
8775
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Resume o tópico !
Xamã Orc 90
7175
27/01/2013 00:46Citação de Cabelera
meu skype é raffynha3 , a hr q vc tiver coragem de debater comigo via skype igual homem a gente coversa .

Desculpa Bulokz, mas o convite que eu geralmente deixo são para pessoas controladas, que sabem argumentar, e que eu iria curtir fazer contato.

Mas volto a dizer, continuo te desejando sorte no PvP e espero mesmo ver você e seu time evoluindo.
Pois apesar de tudo que rolou aqui, o Brasil ainda precisa de mais jogadores crescendo no PvP.

Como eu disse jogo so deves em quando , quando to sem nada pra fazer eu entro , e fala a real so to fazendo rbg agora porque eu nao quero deixa os caras na mão q estão comigo deis de o começo do game , q por mim eu ja teria parado de joga faz tempo ^^ , prefiro fica na rua amigo que tou curtindo + do q eu fica em casa no pc escutando lorota de nerd virgem =X
Xamã Orc 90
7175
27/01/2013 00:57Citação de Bulokz

Como eu disse jogo so deves em quando , quando to sem nada pra fazer eu entro , e fala a real so to fazendo rbg agora porque eu nao quero deixa os caras na mão q estão comigo deis de o começo do game , q por mim eu ja teria parado de joga faz tempo ^^ , prefiro fica na rua amigo que tou curtindo + do q eu fica em casa no pc escutando lorota de nerd virgem =X

obs: espero q a carapuça nao sirva novamente em você
Druidesa Taurena 100
10185
27/01/2013 00:57Citação de Bulokz
prefiro fica na rua amigo que tou curtindo + do q eu fica em casa no pc escutando lorota de nerd virgem =X

Sim cara, boa, vai lá e pega todas!
Só tome cuidado porque hoje é Sábado e já é 01h da manhã no horário do Brasil, e você ainda está no forum!
Totalmente desnecessário tudo que vc escreveu Bulokz,sério lamentável rei não precisava disso ta ligado.Tu pode ate sido realista por linhas tortas no seu primeiro comentário cheio de ironia...cara fantasiar coisas da vida pessoal do outro é o cúmulo,tu pegou pesado velho,espero que reflita sobre isso tudo falando sério.
Xamã Orc 90
7175
27/01/2013 01:04Citação de Reinan
Totalmente desnecessário tudo que vc escreveu Bulokz,sério lamentável rei não precisava disso ta ligado.Tu pode ate sido realista por linhas tortas no seu primeiro comentário cheio de ironia...cara fantasiar coisas da vida pessoal do outro é o cúmulo,tu pegou pesado velho,espero que reflita sobre isso tudo falando sério.

27/01/2013 01:03Citação de Cabelera
prefiro fica na rua amigo que tou curtindo + do q eu fica em casa no pc escutando lorota de nerd virgem =X

Sim cara, boa, vai lá e pega todas!
Só tome cuidado porque hoje é Sábado e já é 01h da manhã no horário do Brasil, e você ainda está no forum!

Não quer dizer q eu tenha q sair todos os dias não é?
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
Esse Bulokz tá postando ainda?

Tu já conseguiu o que queria, cara... quer ficar postando mais merda pra quê?
Guerreiro Tauren 1
0
Maaaaaaaaaaano, esse tópico é demais, tava muito sem graça só com aquele monte de "parabéns".
Xamã Tauren 90
5520
que coisa feia =(
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]