Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Maga Humana 90
9165
Bom, obvio que nao li 17 paginas de posts. Logo nao sei se a pergunta ja foi feita.

Primeiramente parabenizando o core, claro.

O comentario geral que ouvi, quando vi do nada aparecer no guildox do Azralon, uma guilda chamda NANANANA BATMAN la no topo, foi de que esse era um core ALIANÇA do NEMESIS, que resolveu dar mass transfer pra horda do Azralon.

Qual foi o motivo disso ? Mudar de facção e de Realm ?

Em que exatamente isso ajudou voces ?
A maioria esmagadora horda ? AH melhor ? Isso faz tanta diferença pra um core de RBG ?
Druidesa Taurena 100
10275
Fala Myllah,

O time que pegou 2300+ foi montado de um grupo de mais ou menos 12 pessoas:
- Cabelera, Nosh e Rafepe que já eram do Azralon.

- Cocojambo, Druidcake e Turokz que vieram do Tol Barad.

- Cidorca, Estefaninia, Ravnøs, Shellsz e Skizÿ que vieram do Nemesis. Conheci eles no início da season quando joguei por lá.

Também teve o Beyourown que jogou com a gente, e acredito que seja do Azralon (não sei se ele veio de outro servidor).
Editado por Cabelera em 28/01/2013 02:01 BRST
Maga Humana 90
9165
Saquei...

E como foi isso ? Povo foi se conhecendo fazendo RBGs cross ? Ou tem amigo IRL ?

E a Facção ?
Voces eram ally mesmo ? Se eram, o que motivou a ser horda no azralon ?
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Fala Myllah,

O time que pegou 2300+ foi montado de um grupo de mais ou menos 12 pessoas:
- Cabelera, Nosh e Rafepe que já eram do Azralon.

- Cocojambo, Druidcake e Turokz que vieram do Tol Barad.

- Cidorca, Estefaninia, Ravnøs, Shellsz e Skizÿ que vieram do Nemesis. Conheci eles no início da season quando joguei por lá.

Também teve o Beyourown que jogou com a gente, e acredito que seja do Azralon (não sei se ele veio de outro servidor).

bom, o core que pegou 2400 não foi só da NANANANAN, em resumo, a NANANANA realmente é composta praticamente por ex-membros da aliança do Nemesis, mas parece que eles eram Horda a um bom tempo atrás e simplesmente decidiram voltar pra lá, isso antes dos servers BR, eu digo

true story is> todo mundo que ta fazendo pvp ja jogou junto na aliança do nemesis
Editado por Thaigon em 28/01/2013 02:27 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]