Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Cavaleira da Morte Humana 90
7615
21/01/2013 09:34Citação de Patada
Vocês sabiam que postar esse tipo de coisa, rola uma maldição? Pergunta pro Driver :D

Que maldição pô! huahuauhauhuhauhauha

Fiquei pelado só alguns dias (2)
Ladina Humana 90
5905
Parabéns a todos do time !
Tem uma galera aqui do Brasil que torcem por vocês, saibam disso, e continuem o bom trabalho que todas as conquistas serão merecidas. :)
Editado por Apoxy em 21/01/2013 09:57 BRST
Maga Morta-viva 90
7095
Parabéns pela conquista pessoal, nao só em Rbg como tb em arena que o pessoal da guilda de vcs ta tendo destaque.
por aqui estamos tentando fechar 2.2k nessa season e chegar mais perto de vcs pra ter uma guilda (tentando) fazer frente a suas! haha
bjundas
Mago Elfo Sangrento 90
7875
Parabéns a guild aí pela conquista!
Mas parabéns principalmente pelo nome, simplesmente genial! Impossível não cantar a musiquinha, rsrs.
Mas percebi que vcs tem bastante experiencia em RBG, gostaria de saber quem é o raid lider? ou pedir pra que ele possa entrar em contato comigo, por gentileza.

Abraço!
Druidesa Worgenin 100
12850
Que maldição pô! huahuauhauhuhauhauha

Fiquei pelado só alguns dias (2)

Que foi capturado como SS e foi uma festa de nós sem dedos...

Depois tudo voltou ao normal :D

Mas 2 dias de ban e pelado pra mim é maldição, ainda mais injustamente...
Editado por Patada em 21/01/2013 10:22 BRST
Guerreiro Humano 90
10630
Parabéns pela conquista, mais gratificante ainda saber que isso não caiu na mão de quem rusha, ou que é um completo babaca de fórum.

Continuem assim, inspirando jogadores (como eu) a fazer PvP.
Ladina Worgenin 100
14290
Para que serve ter mais de 2200? Rage, rage, raaaageeee xD
Bruxo Troll 100
20090
Parabéns !
Xamã Anão 90
7415
Divulguem no forum quando estiverem streamando, tenho certeza que uma boa galera vai assistir !

Parabéns !
Paladino Humano 90
6910
Sei o quanto é difícil e sacrificante montar, organizar e até mesmo MANTER um time de RBG coeso e regular, enfim, PARABÉNS pela conquista de vc´s, infelizmente adoro PvP mas rating para mim é bicho de 7 cabeças ainda já que, meu tempo é curto e me tornar PROFISSIONAL em WOW PvP ainda não está nos meus planos... mas, vou me divertindo sempre que dá!!!!

Abraço a todos e bons PvPs!
Caçador Humano 90
3510
parabens o stream de vcs vão bombar agora \o/

http://www.youtube.com/watch?v=NNp5Yuc1wnE
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
acho engraçado como o tópico da "invasão fail" bomba mais que o do time de RBG que pega 2400 haha
Mago Elfo Sangrento 90
8920
NANANANANANANANANANANANANANAN BATMAN melhor nome de guilda ever
Cavaleiro da Morte Orc 60
655
parabéns para a guilda que faz o VERDADEIRO pvp... e mostrando que nisso, a horda do azralon é mto boa, e nao apenas PVE, isso sim é um verdadeiro pvp.... e não o que uma tal de confederaçao diz que é.
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Só não sei pq que vcs saíram da Aliança do Nemesis?
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Parabens amogos!
21/01/2013 11:56Citação de Thaigon
Só não sei pq que vcs saíram da Aliança do Nemesis?

Deve ser por causa da ah seila .-..
Monge Orc 90
8125
Alguem tem o stream do bailamos contra eles? Eu queria ver hehe.
Paladina Elfa Sangrenta 90
3080
so tenhu uma coisa a dizer. . . . parabens guerreiros . . . e uma alegria pra nos brasileiros .. saber que tem galera com raça ai nesse nosso brasilzão. . .
cara .. parabens mesmo ai felicidades .. .
a se eu tivesse tempo de joga pelo menos mais ke 3 hrs por semana =/
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
alguns dizem For the Horde, outros dizem For the Alliance, eu digo For the PvP. Acho que isso traduz oque e um bom pvp, independente de raça, server ou facção estar sempre ali ganhando e se perder aprender com seus erros.
Ah! Parabéns ai pro pessoal q ta 2400, eu sei o quão dificil e montar o core de rbg e faze-lo funcionar... acho que 2400 e ate facil de pegar, fods e arrumar um core igual o de vcs =D parabéns de novo ai pra vcs e rumo aos 2700!!
For the PvP!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]