Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
6205
TINHA QUE SER DO AZRALON.
TINHA QUE SER HORDA.

/facepalm

tinha que ter um pra estragar a brincadeira :/ quem faz pvp de verdade não liga pra facção.

http://i.imgur.com/sUqLQ9J.png
Guerreiro Morto-vivo 90
11935
Parabéns rapaziada!!
tão em falta guildas de pvp unidas como a de vcs!!
orgulho!
Cavaleira da Morte Goblina 71
14330
NANANANANANANANA BATMAN

Epico...

Parabéns pela conquista... Pois o server PVE do Azralon as vezes tem PVP tbm [zuera]
Sacerdotisa Draenaia 90
15785
alguns dizem For the Horde, outros dizem For the Alliance, eu digo For the PvP. Acho que isso traduz oque e um bom pvp, independente de raça, server ou facção estar sempre ali ganhando e se perder aprender com seus erros.
Ah! Parabéns ai pro pessoal q ta 2400, eu sei o quão dificil e montar o core de rbg e faze-lo funcionar... acho que 2400 e ate facil de pegar, fods e arrumar um core igual o de vcs =D parabéns de novo ai pra vcs e rumo aos 2700!!
For the PvP!

Tirou as letras de meu teclado ^^

Todos que curtem pvp estão de parabéns. Devemos manter rivalidade de facção e etc apenas quando nos encontramos em arenas e rbg. De fora, é torcer para que o pvp Br cresça cada vez mais e que um dia times como Bailamos entrem em RBG e digam: "Oh man, BR, let's catch!!"

Parabéns à vcs e continuem me fazendo sofrer e roer minhas unhas em cada stream .

\o/
Editado por Liraniem em 21/01/2013 17:12 BRST
Bruxo Morto-vivo 90
8425
21/01/2013 00:31Citação de Ravnøs
Olá galera, tudo bem (já vão me desculpando pelo "wall of text")?

Deixo aqui um abraço forte especial p/ o Ravnos, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, e os meus votos de parabéns p/ todos. A dedicação, a vontade de se superar e o estudo do jogo dão frutos. E, mais ainda: a conquista foi de um char da Horda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá vendo como não precisava mudar p/ porra de Nemesis e, muito menos p/ porra de Aliança? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, viu minha gente. O Ravnos sabe que isso é apenas uma brincadeira que sempre tiro com a galera conhecida do RN.

Desculpe-me os politicamente corretos, mas tenho de gritar: PELA HORDA!!!
Editado por Valerik em 21/01/2013 17:40 BRST
Mago Humano 90
3450
Parabéns aos carinhas ae, realmente merecido.Vi quando o cabelera não conseguia chegar aos 2300 por que a MMR do time não acompanhava, daí dava altos rage no twitch tv huehuehue
Cavaleiro da Morte Orc 90
14055
Min rusha spishi, çeu çedussaun <3

ROFL

@Topic

Obrigado a todos :O É sempre bom ver que tem gente pra cacilds acompanhando a gente desde o começo do core.

Seu gordo çedussaun <3 kkkkk
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
12400
parabéns pela conquista!
Druida Troll 90
4405
Tenho acompanhado vocês... E tenho que admitir; vocês estão realmente de parabéns! Muito F0 - DA!
Guerreira Orquisa 90
18645
Gratz.
Xamã Draenaia 90
5075
to chateado porque faz tempo que nao vejo um stream do cabelera, mancada
Paladina Humana 90
4020
opa parabens ai gente^^
provando que os brasileiros também podem fazer um pvp de qualidade!
Xamã Draenaia 90
8855
Parabéns!!
Que sirva de inspiração para os cores menos experiêntes em hight rating como o nosso!!
Caçador Anão 90
5350
Parabéns!!!
Sacerdotisa Humana 90
9015
boa smith , 99% dos caras que postaram não sabe como é longe esses 2400. pra min no rbg além de tudo , o lançe do ping quando solta / dropa/pegar flag é 90% de chance do gringo clikar antes de tu realmente enseba mais ainda o bagulho.
Druidesa Taurena 90
11890
21/01/2013 21:01Citação de Drikkax
boa smith , 99% dos caras que postaram não sabe como é longe esses 2400. pra min no rbg além de tudo , o lançe do ping quando solta / dropa/pegar flag é 90% de chance do gringo clikar antes de tu realmente enseba mais ainda o bagulho.

É bem isso mesmo D:

Valeu Shadow :)
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
21/01/2013 21:01Citação de Drikkax

daonde véi o ping não influi em nada é muito gostoso qdo vc segura grip pra tirar o fc dos caras do spot de cap, seu time perde a flag e vc dá um grip 0.5s atrasado

HAHAHA
Maga Morta-viva 90
3615
21/01/2013 11:56Citação de Thaigon
Só não sei pq que vcs saíram da Aliança do Nemesis?

Horde>Ally
shadowburn>ramapge
cabelera n streamo pq tava com a net bixada
pra quem n viu o jogo contra o baila ta aki
/watch?v=hWwRnbirKHo&list=UUyT--bQ4DpSuknkNSIEBv3w&index=1
eu axo que o cabelera via posta a bg dos 2.4k
Editado por Skizÿ em 21/01/2013 22:00 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 90
7120
Parabéns a todos! E que venha o 5.2
Paladino Draenei 90
8265
Parabéns a todos!

-"Sonhos se tornam realidade quando assumimos como meta definitiva e corremos atrás deste ideal derrubando por terra toda e qualquer barreira que venham a se opor."

Até Mais!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]