Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Cavaleira da Morte Goblina 90
4550
Parabéns pra vocês cara, conquista merecida e um orgulho pra todo player PvP brasileiro.
Assisti essa partida de vocês contra o Bailamos e acho que ninguém aqui discorda que é impossível assistir e não torcer junto, muito épica, captura de Bandeira épica e enfim, genial cara. Parabéns mesmo pra vocês, são um exemplo pra todo mundo que quer fazer um pvp sério no WoW.
Guerreiro Orc 90
6420
Que bom que é um time da Horda
Druida Elfo Noturno 90
13635
Nossa, vendo esse video e a conversa no final onde o cara fala que deixo a irmã fora de casa.. me lembrei 1x de um acontecimento semelhante aqui em casa. Eu tava jogando dota, e falei pro mano espera. tava quase terminando e iamos dar GG, ai o fdp me foi e desligo a chave geral da casa que fica nos fundos da minha casa.

Não tenho palavras pra explicar o quanto eu fiquei puto com ele '-'
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Que bom ser um time BR.

Parabéns pela conquista e muito maneiro o nome da guilda.
Paladino Humano 100
11555
Meus parabéns atrasados ^_^

Muito bom ver um time brasileiro obtendo uma conquista tão relevante e difícil. É resultado do comprometimento e da determinação de todo um core.Sem dúvidas vocês merecem esta conquista.

Um grande abraço!
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Não é pra tanto abaixo de 2.2k, lol.

pegamos 2 partidas exploit quando estávamos chegando em 2k, e agora entre 2 e 2.2k, mais 2 partidas.

2.4k está tão horrível assim? 10 partidas, 5 exploits.

Edit: tomara que role aquele massive ban, tá cheio de neguinho com menos de 10 partidas feitas, e 2.4k de rating+.

cara qdo nós pegamos 2200 no início da season não tinha ngm exploitando

quando resolvemos voltar a jogar tava um terror.. geralmente é 50% dos times exploit acima de 2.2
Guerreiro Humano 100
15360
Parabéns à todos do core.
Druidesa Taurena 100
10275
22/01/2013 17:09Citação de Driver
Pois é. É uma verdadeira piada... de cada 10 partidas 5 são exploiters.

Driver, depois leia:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=2#33

Apenas para ser bem transparente em como pegamos esse 2400.
Domingo fizemos 12 jogos, três foram contra times que estavam exploitando, três foram derrota para times 2400+ (Kaska, Wushy, Dotalol), seis foram vitórias, sendo que quatro delas foram contra times 2300+.

Sei que é tenso os exploiters, mas não achem que é só montar um time pug BR e esperar pegar exploiter e magicamente subir pra 2400.
Ainda existem times altos jogando e na hora que seu mmr passar de 2300 você vai começar a enfrentar jogos difíceis.

Mais uma vez, abraço para todos do tópico, realmente muito massa a troca de idéias.

Abração!
Editado por Cabelera em 22/01/2013 23:59 BRST
Druidesa Taurena 100
10275
22/01/2013 15:46Citação de Ðem
toda hora aparece um desse...

Diferença que eles pegaram jogando e não comprando igual uns montes da sua guild né? Fikdik. PATO.

Fica desmerecendo os outros por recalque.

Dem, ele tava falando so post acima do dele LOL!!!

O Thaigon é gente boa po, sempre participo dos tópicos com ele.
Mago Humano 90
3910
Ae, parabéns ao Cabelera e todo mundo aqui que pegou os 2400! :D

É nóis que sobe o Rating no Azralon! A <FEAR> está tentando incentivar o pessoal da Ally a fazer mais Arenas e RBGs e tentar sair desse negócio de "só world pvp hur dur". Estamos com um core e já chegamos a 2k. Rumo ao primeiro core 2.200 da ally! \o/
Editado por Ashteroth em 23/01/2013 00:46 BRST
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9240
Pois é. É uma verdadeira piada... de cada 10 partidas 5 são exploiters.

Driver, depois leia:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=2#33

Apenas para ser bem transparente em como pegamos esse 2400.
Domingo fizemos 12 jogos, três foram contra times que estavam exploitando, três foram derrota para times 2400+ (Kaska, Wushy, Dotalol), seis foram vitórias, sendo que quatro delas foram contra times 2300+.

Sei que é tenso os exploiters, mas não achem que é só montar um time pug BR e esperar pegar exploiter e magicamente subir pra 2400.
Ainda existem times altos jogando e na hora que seu mmr passar de 2300 você vai começar a enfrentar jogos difíceis.

Mais uma vez, abraço para todos do tópico, realmente muito massa a troca de idéias.

Abração!

Jogamos 12 partidas e pegamos 3 times exploiters. 1 time 2k (entrou 1 cara do Emerald Dream pra ver) e 2 times com 2250 (ambos entraram 1 cara do Sargeras).

Ao total ganhamos uns 2 pontos do time 2k e uns 12 pontos de cada time 2250. Felizmente - e eu realmente digo felizmente - perdemos uns 25 a 30 pontos nas 3 derrotas que tivemos, uma delas pro time do Kaska, Wushy e outros estrelinhas acostumados a jogar com o Bailamos, Mes, Biotox e etc.

Por sinal, perdemos um Guilneas pro time do Kaska e Wushy por um imenso erro de comunicação, onde do meio pro final ficamos nervosos com tal erro e eles foram mais experientes em administrar a virada. Digo com certeza que ganhamos o choque com certa facilidade, já que, e me desculpem os "céticos", o dano do nosso time é muito alto.

No mais, ganhamos 6 vezes e em cima de times muito fortes (acredito que todo core sempre tem gente que olha os "achievments" das pessoas do outro time quando acaba a partida, eu sou uma delas, o Cabelera também).

Como eu disse, eu tô fazendo RBG mais ou menos com as mesmas pessoas continuamente desde o início dessa season, em meados de agosto de 2012. Comecei e terminei uns 4 cores e, por fim, a maioria das pessoas do meu core foram pro Azralon, onde acabamos nos fundido (de novo) com o recém-criado core do Cabelera que flertava com o 2200. No total, se juntaram Eu, Cidorca, Skizÿ, Shellsz e Estefaninia.

Acho que, sendo bem realista, problemas de guilda mais ajudam do que atrapalham (falo por mim), e às vezes boas amizades podem ser comprometidas por causa de problemas que são dos outros, mas que acabamos envolvidos. Algumas infantilidade de muitas partes, inclusive da minha, poderiam ter sido evitadas e melhor administradas se o o fator Guild às vezes não fosse maior que "Comunidade PvP". Creio que deveria ter agradecido mais e elogiado mais, mas com toda a certeza eu tive uma experiência bastante útil para o meu dia-a-dia com toda essa coisa de WoW, RBG, guilda e "blábláblá, mimimi, cócócó": - Se comparar continuamente e exaustivamente, focando sempre o detrimento alheio, é um caminho para ter as portas fechadas quando, um dia, os ventos mudarem a nossa sorte. Acredite, eles sempre mudam.

Abraços,
Ravnos
Editado por Ravnøs em 23/01/2013 02:39 BRST
Guerreira Humana 90
10520
Parabens ai a todos, pelos 2400 !
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6310
Parabéns pessoal! O jogo contra o Bailamos foi bem mais suado que a Guilneas do 2400 e também é um mérito do time. GZ pelos dois feitos.
Guerreiro Humano 100
12185
Parabéns ae pro time todo o/, e alguns exploiters ou win traders no caminho não desmerecem o time. Tomara que não seja o último core full br a alcançar essa marca.
Xamã Anão 90
6175
Parabéns Galera!!!
Fico feliz pra carvalho com a conquista de vocês. Mereceram e merecem ainda mais.
Sou amigo da maioria e grande fã de toda a galera que leva o pvp a sério nos nossos servers BR's.
Que sirvam de exemplo pro restante .
Se puderem ensinar pro pessoal esse espirito de RBG 2200+ seria lindo e eu amaria todos vocês mais ainda.

PS: Neves pegou 2200 de elemental nesta season heim, coisa linda de DEUS e graças aos meu Mil cores diferentes e mil amigos. Obrigado ao Pessoal da Gibi Moni, Vicious, Xtreme, Take e demais guildas que jogaram comigo ;)
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
toda hora aparece um desse...

Diferença que eles pegaram jogando e não comprando igual uns montes da sua guild né? Fikdik. PATO.

Fica desmerecendo os outros por recalque.

vc é retardado, leia o tópico por favor, asno

ja veio falar merda no tópico no fórum do Nemesis, agora vejo essa aqui, ja estou começando a ficar incomodado como vc vem escrever merda sem ter nem ideia do que estou falando primeiro, experimenta saber do que estou falando antes de defecar por aqui
Editado por Thaigon em 23/01/2013 09:56 BRST
Xamã Draenaia 90
8950
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, sabia que jogar com o Neves nos traria algum benefício (o marketing). Se alguns acham difícil pegar os 2.2k, tentem fazer isso com um elemental e um pally retri!!

Bom, hoje a XTREME optou por investir em novos players 2k+ e colocar no core principal, do que tentar uma progressão maior, até porque se algum dos nossos faltar geralmente não temos um replace conhecido e entrosado suficiente com o grupo, principalmente depois que pegamos os 2.2k+, e os players simplesmente ''desapareceram''. E, confesso que temos ficado bem contentes com o resultado, 4 à 5 players novos pegaram 2.2k+ (até o meu alt Voltsz foi beneficiado dessa idéia, visto que não se tem muitos monges no server) e com certeza no futuro, poderemos contar com eles no grupo principal.

Quanto ao Cabelera e ao seu time, preciso além de parabenizar, agradecer!! Nosso core é composto por players novos em RBG (a maioria com inicio nessa season), e jogar contra players mais exp's e além disso poder assistir a stream depois de um jogo nos fez evoluir muito poder olhar de um outro ângulo erros e acertos!!
Mais uma vez.... Parabéns negada!!
Paladino Humano 100
15880
Esse core principal da XTREME além de se ter bons players, são players que continuam sendo atenciosos com os outros membros da guild, e mesmo tendo pego os 2.2k+, não formaram uma ''panelinha''
Eu pude participar da reunião de decisão de vocês ''Continuar a progressão, ou investir em novos players... '' e mesmo que tomassem a decisão por continuar a progressão, eu já estava bem feliz por ao menos debaterem esse assunto.

Só vou ficar triste, por não poder ver mais o core do Cabelera jogando contra o da nossa guild em uma stream que não trava.... kkkkkkkkkk
Gratz ao Cabelera team!!
Guerreiro Worgen 90
7030
Parabens galera ! Excelente rating.
ps: vcs não são os primeiros.
Sacerdote Humano 95
6265
Passando dar os meus Parabens pelo Feito =D

Vcs Ja se tornaram Exemplos a partir dessa conquista, espero Poder encontrar uma Guild Tão boa quanto na Ally =)

Parabens novamente
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]