Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Druidesa Taurena 90
11890
Parabens galera ! Excelente rating.
ps: vcs não são os primeiros.

Repito:

(LEGIT)(LEGIT)(LEGIT)(LEGIT)(LEGIT)(LEGIT)(LEGIT)

ok. voltando a jogar de Ryze Jungle.
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
O ravnos gravou algum video dessas partidas? qria ver pelo ponto de vista de um dk dps, geralmente as que eu vejo acabam sendo do ponto de vista dos healer ou dps caster xp
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
23/01/2013 13:43Citação de Honwasabi
O ravnos gravou algum video dessas partidas? qria ver pelo ponto de vista de um dk dps, geralmente as que eu vejo acabam sendo do ponto de vista dos healer ou dps caster xp

Po cara, Ravnos tava meio mal equipado, hehe, não da pra tirar muita ideia do damage e tals
Guerreiro Orc 90
4140
Se o Cabelera continua jogando msmq por menos tempo pq ele parou de streamar? :/
Xamã Orc 90
6545
Gostei cara, fiquei impressionado com a sua calma no vídeo.

Jogaram bem.

Parabéns mesmo!!!
Sacerdotisa Morta-viva 34
4530
Parabéns ao pessoal que conseguiu o title SEM EXPLOIT, mostrando para os que fizeram wintrading que sim, é possível brasileiros nessa season pegar o título mais desejado em Rated Battleground.

Cocojambo, obrigado por ter me aceito na BATMAN e você sabe que te considero um dos melhores druid do Brasil! Você merece a guild que tem!

Pessoal da DotA, mandaram bem também, pois estão com o time desde o começo, fazendo com que a sincronia já se torne habitual e não mais algo que precisa forçar pra ter.

Um abraço ao Cabelera também, que mesmo com todas as suas dificuldades de tempo e cansaço por causa do curso, ainda arranjou um tempinho e motivação para pegar o rating e conseguir o title!

Ao mais, um abraço a todos que pegaram o title e esperamos vê-los com o mesmo entusiasmo na season 13!
Sacerdotisa Humana 90
18390
23/01/2013 19:03Citação de Priestine
SEM EXPLOIT

Não vamos forçar a barra.
Druidesa Taurena 100
10275
23/01/2013 21:53Citação de Allfinetelol
SEM EXPLOIT

Não vamos forçar a barra.

Hahaha, acho que ele quis dizer sem a gente fazer exploit e não que pegamos sem jogar contra time de exploit.
Bruxo Humano 90
4965
23/01/2013 15:33Citação de Oldpet
Se o Cabelera continua jogando msmq por menos tempo pq ele parou de streamar? :/

no video que ele postou o mesmo dizia que sua internet nao dava condiçoes pra stream

aqui o video : http://youtu.be/vph8TMau5xQ
Editado por Brokitto em 23/01/2013 23:22 BRST
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Falando em exploit ao que tudo indica o exploit foi corrigido desde terça-feira.

Fiz esse tópico:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7708811946#13

E um cara respondeu:

"That's your issue.

It was fixed last maintenance. You now lose MMR and CR correctly when leaving or not joining a game, by any known means.

The groups you're running in to are probably win traders attempting to do a round without being informed that it's fixed."

E de fato, estamos enfrentando filas GIGANTESCAS hoje a noite... pegamos um 2100 em gilneas, ganhamos.. depois um 1300 e agora estamos contra um 1200 lol

http://imgur.com/ixcR0XF,m33RUcQ
Editado por Driver em 24/01/2013 00:10 BRST
Ladino Morto-vivo 90
10200
rsrsrs, esta season foi marcada pelos exploits e pelo desbalanceamento.

Digam o que quiserem e critiquem o quanto quiserem, não estou retirando o merito de ninguem, mas esta season por causa dos win trades e desbalanceamento estava mais "fácil" de pegar rating do que nas season passadas.

Você podia ser um time 2k e pegar um win trade de 2.3k, ganhava fácil um rating, que nas seasons passadas você nunca ganharia.
Enfim temos outros times do azralon que também pegaram 2.2k
Druidesa Taurena 100
10275
24/01/2013 00:03Citação de Driver
Falando em exploit ao que tudo indica o exploit foi corrigido desde terça-feira.

Eu li sobre isso, mas o problema ainda é o win trade e não o exploit.

Muita gente confunde os dois, eu mesmo comecei a chamar os dois de exploit porque o pessoal não sabe diferenciar.

O exploit era um esquema onde o time simplesmente ganhava mmr sem precisar entrar no jogo e jogar.

O win trade é dois times combinando de por na fila ao mesmo tempo e se pegarem, dando a vitoria de graça pro outro. E isso ainda tem muitos fazendo, infelizmente.
Druidesa Taurena 100
10275
24/01/2013 00:12Citação de Rângo
Digam o que quiserem e critiquem o quanto quiserem, não estou retirando o merito de ninguem, mas esta season por causa dos win trades e desbalanceamento estava mais "fácil" de pegar rating do que nas season passadas.

Comentei sobre isso em outro post:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=5#87
7615
24/01/2013 00:17Citação de Cabelera

Eu li sobre isso, mas o problema ainda é o win trade e não o exploit.

Muita gente confunde os dois, eu mesmo comecei a chamar os dois de exploit porque o pessoal não sabe diferenciar.

O exploit era um esquema onde o time simplesmente ganhava mmr sem precisar entrar no jogo e jogar.

O win trade é dois times combinando de por na fila ao mesmo tempo e se pegarem, dando a vitoria de graça pro outro. E isso ainda tem muitos fazendo, infelizmente.

Ah cara.. mas o exploit em que você quitava e n perdia rating/mmr foi consertado. O wintrade acontece. É inevitável.
Druidesa Taurena 100
10275
24/01/2013 00:21Citação de Driver
Ah cara.. mas o exploit em que você quitava e n perdia rating/mmr foi consertado. O wintrade acontece. É inevitável.

Sim, pelo menos arrumaram um!

Só que ainda tem o outro exploit para ganhar pontos que os asiaticos usam para pegar 5000 de rating.

Esse confesso que não faço ideia como funciona, so sei que o time aparece com rating negativo, pega so times bem baixos de mmr e ganha pontos full como se fosse time alto.

Mas pelo que eu sei nao tem time fazendo isso no US, pelo menos nunca vi screen nem topico sobre.
Xamã Tauren 90
6795
Muito bom galera ! parabéns :D
7615
24/01/2013 00:39Citação de Cabelera

Sim, pelo menos arrumaram um!

Só que ainda tem o outro exploit para ganhar pontos que os asiaticos usam para pegar 5000 de rating.

Esse confesso que não faço ideia como funciona, so sei que o time aparece com rating negativo, pega so times bem baixos de mmr e ganha pontos full como se fosse time alto.

Mas pelo que eu sei nao tem time fazendo isso no US, pelo menos nunca vi screen nem topico sobre.

Desse outro exploit eu n tenho conhecimento!
Sacerdotisa Morta-viva 34
4530
Ao Sr. Allfinete God of Reason...

Eu falei SEM EXPLOIT no sentido de eles não precisarem de exploit, como certas guilds/grupos/players brasileiros que utilizaram-se deste meio para conseguir sair de 1600 para 2400+ em um dia com menos de 30 rated battlegrounds played.

Menos attention !!*@*#!*% da próxima vez, por gentileza.
Druidesa Taurena 100
10275
24/01/2013 01:07Citação de Driver
Desse outro exploit eu n tenho conhecimento!

Então só porque eu falei que nunca vi nenhum time usando esse exploit no US, hoje o time do ABN pegou CINCO vezes!
http://pt-br.twitch.tv/fadezzlol/b/360011259

Coloque o video em 1:22:35 e veja o quadro ao final da partida.

Pelo jeito a Blizz não resolveu nada lol.
Editado por Cabelera em 24/01/2013 03:57 BRST
Gratz amigos!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]