Servidores e comunidades BR

Maga Humana 90
3245
Olá!

Jogo World of Warcraft há algum tempo, tive outras contas, parei, voltei a jogar, parei novamente, e cá estou eu novamente com uma conta relativamente "nova" jogando desde o Cataclysm no Duskwood por indicação de um amigo. Enfim, não houveram transferencias gratis do Duskwood para servidores Brasileiros, e se tiveram, eu perdi, então não há muito o que fazer senão pagar transfer, e ser feliz.

A questão é, jogo no Duskwood, já joguei no Warsong, e também no Ragnaros, mas altualmente nao tenho conhecimento atualmente sobre a real situação destes servidores, tanto quanto dos servidores brasileiros, então tenho uma duvida e peço ajuda a todos que jogam.

Hoje, na opnião geral, qual é o melhor servidor PVP para um jogador que irá jogar na Horda (irei trocar o char de facção) mas que também gosta de fazer algumas dungeons de vez em quando?

Por que vejo muitos falando sobre Lag excessivo nos servidores BR, ou ainda falando que o Azralon é full Horda, enquanto não sei qual outro é Full Ally, e não sei qual mais só tem LOLBR, enquanto um outro, tem sua existencia desapercebida por todos. (Sim, não lembro o nomes dos servidores no momento e, estou com preguiça de olhar em qualquer lugar que seje, zoem a vontade. I dont care)

Logo... penso em servidores Norte americanos, como o Frostmourne, e outros que tem uma população relativamente grande (50mil players, ou estou errado?) e outros servidores grandes, que possuem um equillibrio entre Horda e Aliança, e logo, deduzo que devem existir boas comunidades brasileiras nestes servidores... (não é possivel que todo mundo tenha dado /transfer para o servidores BR)

Então, para conhecimento geral, visando o que eu mencionei acima... Na opnião de vocês, quais servidores merecem uma atenção, na hora de decidir para onde vou? :D

Dispenso qualquer resposta HUAHUABR, só quero uma opnião geral, sem mais. Abraço a todos!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
primeiro define PvP, por favor, pra eu saber te responder
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Azralon é full horda praticamente porém é mais voltado para o PVE ( os melhores cores estão lá)....existe uma parcela de guilds que focam em PVP também, mas eu acredito que essas já estejam com seus cores fechados

A aliança do azralon é mais focada em PVP porém tem pouca gente, e não é PVP de alto nível.

O Nemesis tem uma aliança maior, focada bem mais no PVP, inclusive possuindo ótimas guilds lá, a horda do nemesis até onde eu sei é focada em PVE também.

Quanto ao Lol Barad, é um server hue hue.....

acredito que nos servers gringos que você citou exista comunidades brasileiras ainda, porém não vão chegar ,obviamente, nem perto dos servers brasileiros....

Vai de sua preferência.
Editado por Jekkvallar em 21/01/2013 15:27 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
Cara, comecei a jogar faz pouco tempo, no começo este meu personagem era do Goldrim, mais percebi que realmente o que mais gostava era PVP, ai resolvi procurar um, alguns me falavam do tol Barad, e outros me falaram muito bem do nemesis.

a minha escolha foi realmente baseada em amizade, alguns colegas (apesar de não estarem jogando no momento) eram deste e me disseram que era muito bom.

but... o que vi no nemesis:

PVP: as pessoas não são muito sociáveis. A horda em nemesis apesar de ser mais fraca é extremamente organizada em BGs, os grupos são realmente interessados pelo principal objetivo de uma BG: VENCER.

já alliy, tem caras realmente fortes e experientes, but... extremamentes auto suficientes, o que não é nada bom em uma guerra, pra vc ter idéia é muito difícil conseguir ajuda lá, pelo menos para mim foi.

acho que isso é bem generalizado entre os servidores mundiais, muitas bgs antes de abrir portões e etc sempre tento mostrar estratégias e coisas do tipo, mais a unica resposta que recebo dos auto-suficientes é: "the strategy is simple, kill hordes", e vc sabe o que acontece depois? um bando de malucos correndo pra td quanto é lado, e wipes de todas as formas e Gêneros.

PVE: no nemesis é simplesmente difícil achar cores que são realmente dedicados, but, eu achei um muito bom no qual estou tentando entrar, achei tb uma guilda muito boa e bem organizada, meu alô pra galera da Ðream Øbscurity que me acolheu de prontidão com uma galera que realmente sabe o que é jogar em time.

mais vou lhe da uma dica: NÃO VÁ PARA HORDA!, se for por favor coloque neste mesmo post o informe onde seu personagem estará para que eu e meus amiguinhos possamos fazer uma visitinha a VOÇE!

Mais seja bem vindo a qualquer um dos reinos e se divirta, e lembre-se, quem faz a fama do Servidor é vc!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
cara, random BGs não tem nada a ver com o servidor
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
é engraçado ver essa molecada tentando escrever tudo direitinho, com pontuação e acento pra não ser chamado de huehuebr, mas que mal sabem usar um mas/mais
Responder Citar
Maga Humana 90
3245
Primeiramente, Obrigado as demais respostas...

Thaigon. Entendo, que é muito generalizado mencionar "PVP" mas não definir sobre que tipo de PVP estamos falando...

Então, quando digo "PVP" me refiro a um servidor onde seja possivel organizar um bom time de arena, ou ainda, onde existam guilds com capacidade suficiente para realizar pequenos eventos, como grupos organizados para BG, e coisas do tipo. Quando digo que gostaria de um bom servidor PVP, quero dizer que a unica coisa que eu quero é jogar em uma guild (não precisa ser a melhor) com jogadores decentes, digo, gente com maturidade, com vontade de jogar PVP. Gente com vontade de jogar arena uma tarde toda, focado em resultado, mas sem perder a cabeça feito um jogador HardCore, por que perdeu uma partida... mas também, jogar em um server que só tenha times LOLBR, ou só times HardCore2200+, ou ainda só times FirstGame não dá! Tem que ter equilibrio. Eu não sei como está a atual situação do Crossrealm em relação ao PVP, mas sei que no Cataclysm, eu tinha um time aleatorio, com um parceiro Full PVE, e tinha que ficar 10 minutos na fila pra só então pegar um time Full 2200+, ou então uma dupla com itens de profissão, que parece ter acabado de descobrir o que é uma arena. Ai nem tem graça.

Quero um servidor onde eu possa matar um tempo na frente de Ogrimmar tirando duelos, sem ter que esperar algum jogador aparecer, como é no Duskwood. Mas pra ter isso, acredito que não seje necessário uma analise muito aprofundada sobre a situação dos servidores, basta um relato pessoal de como está cada servidor, ou o servidor onde você se encontra, ou dos que você tem conhecimento para dizer. Tanto que por isso abordei o termo "PVP" sem especificar.

De qualquer forma, obrigado.
Responder Citar
Maga Humana 90
3245
21/01/2013 14:54Citação de Ucetozo
é engraçado ver essa molecada tentando escrever tudo direitinho, com pontuação e acento pra não ser chamado de huehuebr, mas que mal sabem usar um mas/mais

Amigo. Primeiramente, já passei da fase de ser chamado de "moleque" e mesmo que não tivesse, não tenho intimidade nenhuma com você para que você faça comentarios assim em um forum publico, pois mesmo ñão especificando para quem você direcionou este comentario, podemos deduzir qual é a finalidade dele. Necessidade de atenção.

Agora que você já conseguiu, fique a vontade para postar mais quantas respostas inuteis você quizer, e até mesmo corrigir minhas postagens no forum já que você se mostrou tão preocupado com isso.

Abraço!
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
21/01/2013 12:54Citação de Jekkvallar
O Nemesis tem uma aliança maior, focada bem mais no PVP, inclusive possuindo ótimas guilds lá, a horda do nemesis até onde eu sei é focada em PVE também.

Horda do nemesis é focada em pvp menos a nerv.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
21/01/2013 19:42Citação de Hyunne

Amigo. Primeiramente, já passei da fase de ser chamado de "moleque" e mesmo que não tivesse, não tenho intimidade nenhuma com você para que você faça comentarios assim em um forum publico, pois mesmo ñão especificando para quem você direcionou este comentario, podemos deduzir qual é a finalidade dele. Necessidade de atenção.

Agora que você já conseguiu, fique a vontade para postar mais quantas respostas inuteis você quizer, e até mesmo corrigir minhas postagens no forum já que você se mostrou tão preocupado com isso.

Abraço!

meu comentario foi pro adolescente ali em cima que tenta passar um ar de aristocrata bem vivido e rabugento, desprezando qualquer comentario além da sua compreensão e rotulando tudo de "huehue br", mas toda vez ele da uma escorregada e deixa transparecer sua imaturidade com erros bobos de portugues e no jeito de se expressar
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
21/01/2013 22:20Citação de Ucetozo

Abraço!

meu comentario foi pro adolescente ali em cima que tenta passar um ar de aristocrata bem vivido e rabugento, desprezando qualquer comentario além da sua compreensão e rotulando tudo de "huehue br", mas toda vez ele da uma escorregada e deixa transparecer sua imaturidade com erros bobos de portugues e no jeito de se expressar

Foi pra mim?

então vamos lá...

comentário

português

Grande abraço, e pensa duas vezes antes de tentar corrigir alguém....
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Foi pra mim?

então vamos lá...

comentário

português

Além de erros de pontuação.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Foi pra mim?

então vamos lá...

comentário

português

Além de erros de pontuação.

Pois é, todo mundo dando dica e tentando ajudar o OP, e o amiguinho vem querer dar uma de Pascoale sem diploma.

É brincadeira....
Responder Citar
Maga Humana 90
3245

Hmm. Sendo assim, acredito que me precipitei em minha interpretação. Desculpe me. Este é um comentario seu que deve ser discutido, entre você e a pessoa para quem você o direcionou, sem a intervenção de terceiros.

O objetivo do meu topico é outro, e já aproveitando que você está aqui, por que não dá sua opnião sobre o assunto?

Até mais!
Responder Citar
Maga Humana 90
3245
Azralon é full horda praticamente porém é mais voltado para o PVE ( os melhores cores estão lá)....existe uma parcela de guilds que focam em PVP também, mas eu acredito que essas já estejam com seus cores fechados

A aliança do azralon é mais focada em PVP porém tem pouca gente, e não é PVP de alto nível.

acredito que nos servers gringos que você citou exista comunidades brasileiras ainda, porém não vão chegar ,obviamente, nem perto dos servers brasileiros....

Vai de sua preferência.

Obrigado pela sua opnião!

Nesse caso, você acha que o Azralon, mesmo com o desequilibrio de população entre as facções, seria um servidor a se pensar para alguem que quer jogar PVP na horda, com o foco de jogar arena esportivamente, organizar pequenos eventos PVP, e grupos organizados de BG com jogadores que realmente querem jogar PVP, ao inves de ficar de "idiotice" ?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
21/01/2013 19:42Citação de Hyunne

Abraço!

Fatality
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
21/01/2013 12:46Citação de Hyunne
Hoje, na opnião geral, qual é o melhor servidor PVP para um jogador que irá jogar na Horda (irei trocar o char de facção)
ilidan melhor realm para ser horda :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Vai de sua preferência.

Obrigado pela sua opnião!

Nesse caso, você acha que o Azralon, mesmo com o desequilibrio de população entre as facções, seria um servidor a se pensar para alguem que quer jogar PVP na horda, com o foco de jogar arena esportivamente, organizar pequenos eventos PVP, e grupos organizados de BG com jogadores que realmente querem jogar PVP, ao inves de ficar de "idiotice" ?

Olha, em matéria de cores de RBG, Arena eu vejo uma organização muito forte, inclusive com algumas guilds muito boas (teve uma que ontem foi a primeira dos realms brs a pegar 2400+ no RBG) fora outras guilds que são muito boas em Arena também

Agora, eu não sei se você, por estar chegando teria espaço nessas guilds, acredito que a grande maioria já esteja com seus cores fechados, as vezes no trade eu vejo gente recrutando, mas não sei quais são as guilds para te indicar.

Quanto a eventos PVP, se for algo como world PVP e tudo mais não existe muito do lado da horda, a maioria ali não liga pra isso por estar ocupadas com seus cores de PVP/PVE

Uma coisa que eu faria no seu caso era criar um alt lvl 1, só pra entrar no azralon e acompanhar o trade por alguns dias, e mandar la também que você procura core e tudo mais....isso pode te ajudar a tomar uma decisão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]