Rogues Brasileiros no Youtube?

Ladino Humano 90
1905
Galera to criando esse tópico pra falar de um assunto que me encomoda um pouco.
O pouco conteúdo sobre WoW no Youtube Brasileiro.

Eu não sei voces mas fico meio "triste" com a situação do Youtube Brasileiro em relação ao nosso querido WoW , já fiz várias pesquisas no Youtube sobre canais que abordam WoW e sempre acabo me deparando com os mesmos canais de sempre!

O 1° deles é o PVPlab que é um ótimo canal que eu acompanho periodicamente.
Os outros canais que me deparo são os canais individuais de cada membro do PVPlab , canal do Steff (Rogue) / Neves etc...

Eu estava pensando em fazer videos de WoW , até falei sobre isso no meu 1° video , mas não de WoW em geral e sim de ROGUES , que é a unica classe que eu sei jogar , foi a primeira classe que joguei quando loguei no WoW Vanilla haha e jogo até hoje , o problema é que desperdicei muito tempo em Privates e só vim parar no Oficial agora (Rage on me now!!)

Outro problema é o seguinte , devida a falta de tempo nessa season meu Rogue se encontra em estavel deplorável de equips e etc , mas pretendo me dedicar a pegar os equips na proxima Season o mais rapido possivel e começar a gravar.

Enfim nao vou deixar o tópico muito longo vou tentar da uma resumida postando o video que eu fiz se me permitirem , a Gameplay que ta rolando no fundo é de Black Ops 2 e os comentários são meus atraz (me desculpem pela voz é meu primeiro Gameplay comentado):

Galera por favor deixem suas opiniões aí embaixo e se curtirem o Canal se inscrevam lá e comentem o que voces acham da idéia sobre um novo canal de WoW focado em ROGUES!

VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=0virbKGVpjk
Editado por Vigamitto em 22/01/2013 09:16 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Fala ai!

Muito bons os seus vídeos. Mas faça mais com comentários, pois deixa mais dinâmico e divertido rsrs.

E não precisa fazer um separado só para Ladinos/WoW. O próprio canal do Mercader tem gameplayer de diversos jogos.

Sobre a sua gear, eu recomendo que faça umas dg's para pegar umas adagas 465. Tanto que tem um cenário que te dá uma por quest.

Por fim, faça uns vídeos de você nas bg's e gankeando no mapa do Desembarque, tudo sem compromisso de ser um jogador profissional, só por diversão mesmo rsrs.

Abraços e boa sorte no seu canal!
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Fala ai!

Muito bons os seus vídeos. Mas faça mais com comentários, pois deixa mais dinâmico e divertido rsrs.

E não precisa fazer um separado só para Ladinos/WoW. O próprio canal do Mercader tem gameplayer de diversos jogos.

Sobre a sua gear, eu recomendo que faça umas dg's para pegar umas adagas 465. Tanto que tem um cenário que te dá uma por quest.

Por fim, faça uns vídeos de você nas bg's e gankeando no mapa do Desembarque, tudo sem compromisso de ser um jogador profissional, só por diversão mesmo rsrs.

Abraços e boa sorte no seu canal!

Po irmão valeu , assim que conseguir o Gear vou fazer os videos de WoW
Vo postar aqui pra voces !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]