Caros guerreiros

Guerreiro Orc 90
3175
Fala galera! Então uma dúvida, após o lançamento do próximo patch, vai valer a pena warrior fury ou arms para o PvP? abraço
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8300
Amaioria joga de ARMS poucos com FURY, acho que vai continuar o mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Arms, com certeza.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
13530
Acho q desde o princípio arms foi feito pro pvp e fury pro pve
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Cada um joga com a que se sente melhor.
Arms só é melhor pelo crit e pela rage, mas fury da um pega também, se você souber jogar da até pra tombar arms as vezes.
Mas arms é mais fácil de jogar por isso grande maioria prefere, eu não recomendaria fury pra jogar por ser mais complicado e ter menos recursos pvp.
Mas se quiser um desafio maior: Joins Us!!!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 96
18435
5.2
Sé overpower custar rage.
War R.I.P em PVP.
Responder Citar
13895
5.2
War R.I.P em PVP.

Porque? Porque não vai poder sentar e rolar na defensive stance :(

@Topic

War vai ta bom ainda no 5.2, arms ta bem mais nerfado, e fury que ja tava proximo vai ficar ainda mais do arms, tanto pelos nerfs do arms e buff no fury, quanto por os stats aumentarem o nosso crit mais que na season passada (porque as peças ficam melhores. Ou to errado e apesar das peças estarem melhores não aumenta a % de crit?).
Responder Citar
4625
5.2
War R.I.P em PVP.

Aprender um pouco de Stance Dance não vai ocasionar em queda de dedos! ;)

Como Fureur falou, vai dar pra usar Fury no Pvp (Onda de Sangue vai deixar Wild Strike rage free) e na parte de CC/Talentos ambas specs tem as mesmas opções!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
como assim stance dance, berserck satance é semi inutil, so vai ficar entre batalha e defesa, não tem nada o que aprender, e Overpower custando rage, pelo menos vai parar a discução de usar Heroic straike ou Slam, ja que não vai sobrar raiva pra nenhum dos dois
Responder Citar
4625
26/01/2013 16:45Citação de Syegfryed
como assim stance dance, berserck satance é semi inutil, so vai ficar entre batalha e defesa, não tem nada o que aprender, e Overpower custando rage, pelo menos vai parar a discução de usar Heroic straike ou Slam, ja que não vai sobrar raiva pra nenhum dos dois

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415606515#9

O q o Eddas falou aqui resume bem oq quero dizer!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
27/01/2013 01:22Citação de Crimsonfire
O q o Eddas falou aqui resume bem oq quero dizer!

poise, dicar trocando entre defence e batle n é bem stance dance
Responder Citar
13895
Eu vou com o Maliciousorc: o negocio é jogar com o que mais gosta. Acho que nivel de player > spec. Vide Abni.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]