Pvpzinho ocasional em Krasarang Wilds

Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Opa, galerinha da Los Cachaceiros SA: Santos e Garbak, porque os PvP players correram pra se esconder junto com guardinhas PvE? Morrer 1, 2, 3, 4, 5 vezes até fugir para a base, é isso mesmo o PvP da aliança? Ainda mais WORLD PVP?!

Pensei que os PvP's sabiam mais que ficar matando NPC da outra facção!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
kkkkkkkkk, foi massa hoje la Krasarang wilds, gente d+ contra 4 personagens da aliança
só que fiquei na curiosidade, por que essa massa toda não invadiu os npcs e nos mataram? Medinho de guardinhas pve? ou nem isso vocês tão sabendo mais matar!??! kkkkkkk

e só por curiosidade, eu que morri mais (a partir do momento que entrei no grupo), morri 3 vezes e sai com +300 pontos de honra em pouco tempo, thx miguxos

ps: Chernobyll, carne dura a sua, ô bixinho demorado de matar, parabéns huehuehe
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Opa, galerinha da Los Cachaceiros SA: Santos e Garbak, porque os PvP players correram pra se esconder junto com guardinhas PvE? Morrer 1, 2, 3, 4, 5 vezes até fugir para a base, é isso mesmo o PvP da aliança? Ainda mais WORLD PVP?!

Você não entendeu não fugimos só fomos fazer rated bg e depois arenas hahaha por mim passava a noite la !!!

kkkkkkkkk, foi massa hoje la Krasarang wilds, gente d+ contra 4 personagens da aliança
só que fiquei na curiosidade, por que essa massa toda não invadiu os npcs e nos mataram? Medinho de guardinhas pve? ou nem isso vocês tão sabendo mais matar!??! kkkkkkk

Falou tudo ....

E outra to longe de ser um titan para aguentar tantas pessoas me batendo ao mesmo tempo
hahah mimimim para mim hahahaha

Mais foi Muito bom :)
Editado por Sântos em 23/01/2013 08:38 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 4
0

Mais uma disputa ACIRRADA !

Quem vai levar o troféu HUE HUE HUE HUE BR BR da horda do azralon ?

Chernobyll ou Indianjoe ? Votem agora no seu favorito!
Responder Citar
14790
23/01/2013 08:37Citação de Sântos
Você não entendeu não fugimos só fomos fazer rated bg e depois arenas hahaha por mim passava a noite la !!!

Retirada estratégica! Tô sabendo! hahahahha
Responder Citar
Nossa, que macha!

Nem seus 10 amiguinhos conseguiram nos impedir de te matar duas vezes né... killing blow foi meu nas duas vezes, q felicidade cuspir no seu corpo... acho q deixei vc nervoso né.

acho q eu morri duas vezes tbm, uma logo depois de ressar. Na minha opinião, nada mal pra quem estava apenas em 4 pessoas no meio de Krasarang sempre dominado por Horda.

Acho que ontem, em 15 minutos de krasarang, ganhei uns 200 de Honor... faça as contas aí de qnts matamos... Vamos fazer um videozinho especial pro seu post aqui da festinha de ontem, já q vc se divertiu tanto.

^^
Responder Citar
14790
23/01/2013 09:14Citação de Garbak
Nem seus 10 amiguinhos conseguiram nos impedir de te matar duas vezes né... killing blow foi meu nas duas vezes, q felicidade cuspir no seu corpo... acho q deixei vc nervoso né.

Olha, eu só morri 1x, e foi quando eu entrei na base de vocês pra terminar de te matar, olha que aquela hora eu tava sem party e já tinha matado vc 3x =D

Quando voltei e montei a party vocês fizeram a retirada estratégica!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Depois de ontem, e desse post, decidi me retirar do server e deletar meu char
ou
http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
Responder Citar
14790
23/01/2013 09:31Citação de Finrandi
Depois de ontem, e desse post, decidi me retirar do server e deletar meu char

Nãoooooo PFVR senão só vai ter mob pra matar nas zonas abertas de pandaria :(
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
ou então
http://xcdn3.xonei.com/wp-content/uploads/2013/01/Nong-Poy5.jpg
Responder Citar
23/01/2013 09:27Citação de Chernobyll
Olha, eu só morri 1x, e foi quando eu entrei na base de vocês pra terminar de te matar, olha que aquela hora eu tava sem party e já tinha matado vc 3x =D

Nããão senhor, lembro muito bem... eu tinha ressado lá dentro da mina e vcs me mataram. Depois conseguir fugir até a escada, onde não tem nenhum guarda Ally... lá meus companheiros ajudaram e vc caiu q nem uma mosca com seu gear PVE fodão haha

Foi a hora q cuspi 5 vezes no seu corpse, lembra?

Aí depois morreu de novo, agora sim, lá em cima com os guardas... e lá em cima não morri.
Responder Citar
14790
Nããão senhor, lembro muito bem... eu tinha ressado lá dentro da mina e vcs me mataram. Depois conseguir fugir até a escada, onde não tem nenhum guarda Ally... lá meus companheiros ajudaram e vc caiu q nem uma mosca com seu gear PVE fodão haha

Foi a hora q cuspi 5 vezes no seu corpse, lembra?

Ah meu caro, não vamos falar de gear... Não vamos falar de gear!!!
Matei vocês todos e cuspi em cada um, aí você pensa:

"vou matar ele e cuspir nele também".

Eu morri lá embaixo, depois de fugir de 300 guardas que estavam me atacando e ainda matando você, e o Killing Blow veio de um druida ainda (wtf?!)
Responder Citar
14790
Olha, eu só espero que ninguém aqui esteja levando esse tópico na pessoal (tirando o amigo Flexota ali que se acha um brasileiro iluminado e não tem amigos, fica postando no tópico, baita amargo, deve ser colorado!), porque não é!
Responder Citar
23/01/2013 09:48Citação de Chernobyll
Eu morri lá embaixo, depois de fugir de 300 guardas

Tadinho... ele tava em desvantagem numérica... aaaaaai como esses hordas sofrem nesse server, é muito injusto esse mundo, é tanto ally q não dá pra ver nem 10m a sua frente...

Não tinha druida lá cara, era nós quatro, ninguém mais quis entrar na mina que tinha 2 hordas por metro quadrado.

Mas vou pedir o videozinho aqui, não precisamos ficar falando disso né... minha palavra e a sua não vale nada pra ninguém ;)

23/01/2013 09:48Citação de Chernobyll
Matei

Cuidado com a primeira pessoa ai, camarada... aí sim o pessoal vai saber q vc tá mentindo e sua palavra vai valer menos ainda ^^
Editado por Garbak em 23/01/2013 09:58 BRST
Responder Citar
14790
Não estava em desvantagem numérica, eu estava ali solando as quests, quando vi falaram "aliança tomou a caverna" entrei lá e vi um milhão de bandeira etc entrei e matei você, santos etc: matei porque recebi o KB aqui, o mais legal é que você morreu com o Soul Reaper :D

Mas se você é tão "orgulhoso" a ponto de fica dizendo aqui "eu não morri, imagina, eu morrer.... imagina!" bah, larguei de mão.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
23/01/2013 09:57Citação de Chernobyll
Olha, eu só espero que ninguém aqui esteja levando esse tópico na pessoal (tirando o amigo Flexota ali que se acha um brasileiro iluminado e não tem amigos, fica postando no tópico, baita amargo, deve ser colorado!), porque não é!

E claro que nao Amigo :) aqui a galera so se diverte ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
23/01/2013 10:05Citação de Chernobyll
matei você, santos etc:

É morri 5 vezes das 5, 3 só estava e o nando na party 2 com com o nando , garbak e firandi !

Mais quem está contando, aqui e vivendo e morrendo e seguindo a canção.
Responder Citar
23/01/2013 10:05Citação de Chernobyll
Mas se você é tão "orgulhoso" a ponto de fica dizendo aqui "eu não morri, imagina, eu morrer.... imagina!" bah, larguei de mão.

R:

23/01/2013 09:14Citação de Garbak
acho q eu morri duas vezes tbm

23/01/2013 09:45Citação de Garbak
eu tinha ressado lá dentro da mina e vcs me mataram.

Enfim...

em nenhum momento disse q matei vc, disse q dei o killing blow... e isso não quer dizer nada, alguém pode ter tirado 90% do seu life e eu mandei um Soulburn... então o seu "matei" deveria explicar q tinha 10 hordas do seu lado ^^

E não, ninguém tá levando a sério...
Responder Citar
14790
óbvio, falei que chamei depois a horda que tava ali e fizemos party (na minha tinha 5).

Não disse em nenhum momento que solei vc hahahah só que eu não tinha healer comigo, por isso o Finrandi disse que foi dificil me matar.

Depois eu vou farmar uma gear PvP, mais provável na próxima season, para a brincadeira ficar mais interessante!
Responder Citar
23/01/2013 10:16Citação de Chernobyll
Depois eu vou farmar uma gear PvP, mais provável na próxima season, para a brincadeira ficar mais interessante!

Assim q se fala...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]