Pvpzinho ocasional em Krasarang Wilds

Paladino Humano 90
4810
23/01/2013 10:19Citação de Garbak
Depois eu vou farmar uma gear PvP, mais provável na próxima season, para a brincadeira ficar mais interessante!

Assim q se fala...

espero que não só seu, como os outros da horda também!
Se torna mais desafiador e divertido! heuheuhue
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Falta liderança rapaz, fica 10 pessoas pedindo invite no canal e não tem 1 grupo.

Warchief #Chernobyll2013

lol
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
/\ liked na campanha euiheuheuhe
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
Opa, galerinha da Los Cachaceiros SA: Santos e Garbak, porque os PvP players correram pra se esconder junto com guardinhas PvE? Morrer 1, 2, 3, 4, 5 vezes até fugir para a base, é isso mesmo o PvP da aliança? Ainda mais WORLD PVP?!

Pensei que os PvP's sabiam mais que ficar matando NPC da outra facção!

Você é "O" cara !!!

Já estou upando o video mostrando sua honrada vitória !!! Parabéns !!
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
--------------------------------------

Video Da Vitória Suprema do Chernobyll !!!!
Esse é Herói !!!

http://www.youtube.com/watch?v=C24O6nfbnFg

----------------------------------
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
Rachei com o vídeo!!!!!!! kkkkk

Me diverti pakas, mesmo sem poder logar no wow esses dias...

São coisas assim que me fazem pensar que vale cada centavo jogar wow: não da gear, não da progressão, não da quase p*&¨%$ nenhuma... mas é divertido demais!!!!!

Parabéns pessoal, tanto p/ a Los Cachaceiros quanto para os hordas presentes! xD
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
Brincadeiras a Parte, abraços ao Chernobyll !!

E vejam o video ae:

Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
depois de minha colação de grau em engenharia, preciso de uma wpvp amanhã para comemorar, gogogo heuheuhe

e isso mesmo Fifo, WPVP não da nada além do principal (para mim) que é a diversão!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
depois de minha colação de grau em engenharia, preciso de uma wpvp amanhã para comemorar, gogogo heuheuhe

e isso mesmo Fifo, WPVP não da nada além do principal (para mim) que é a diversão!

Po, vai fazer jus ao nome da sua guilda e depois da colação vai beber, meu rapaz! KKKKKKKKKKK!
Cara, eu acho que a recompensa do jogo É a diversão. Conseguir item, mount, etcs só vale a pena se você for curtir ele e não ficar estressado pegando. Exemplo: Tem gente que vive atrás de items/mount/pets raros, aí consegue e dá uma sossegada pra curtir a conquista? Não, já parte pra outra e tome estresse! Rs!
Já me diverti muito mais fazendo DG low rushando amigos e batendo papo, por exemplo, do que muita DG heroica random com nego estressado que quer ir que nem um ejaculador precoce de boss em boss sem parar por que quer fazer o máximo de DG possível no menor tempo possível, aí é aquela correria que tu não consegue nem aproveitar.
No mais, parabéns pelo "achieve e titulo" de engenheiro! KKKKKKKKKKKK!
Abraços
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810

Po, vai fazer jus ao nome da sua guilda e depois da colação vai beber, meu rapaz! KKKKKKKKKKK!
Cara, eu acho que a recompensa do jogo É a diversão. Conseguir item, mount, etcs só vale a pena se você for curtir ele e não ficar estressado pegando. Exemplo: Tem gente que vive atrás de items/mount/pets raros, aí consegue e dá uma sossegada pra curtir a conquista? Não, já parte pra outra e tome estresse! Rs!
Já me diverti muito mais fazendo DG low rushando amigos e batendo papo, por exemplo, do que muita DG heroica random com nego estressado que quer ir que nem um ejaculador precoce de boss em boss sem parar por que quer fazer o máximo de DG possível no menor tempo possível, aí é aquela correria que tu não consegue nem aproveitar.
No mais, parabéns pelo "achieve e titulo" de engenheiro! KKKKKKKKKKKK!
Abraços

Valeuzão pelas palavras, e ja fiz jus ao nome da guilda, bebi tanto que não lembrei de ter vindo aqui e escrito ...alias estou surpreso de ter escrito heuhuehebrbrbr ...e que venha as próximas comemorações da semana xp

e vamos la nos divertir em wow!

ps: vou pegar a profissão de engenharia no meu alt só para zuar
Responder Citar
11000
Valeuzão pelas palavras, e ja fiz jus ao nome da guilda, bebi tanto que não lembrei de ter vindo aqui e escrito ...alias estou surpreso de ter escrito heuhuehebrbrbr ...e que venha as próximas comemorações da semana xp

Po, entrar no computador bêbado é uma aventura única, jogar wow bêbado então... kkkkkkkkkkkkkkk

ps: Acho a boa. Ainda ia terminar todas as frases com um "Trust me, I'm an engineer!"
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
7540
como é lindo essa rivalidade mto massa pena nao ter ally o suficiente =/ seria muito legal ter uma % maior de ally nao precisa ser como o nemesis mas tipo uns 40% ja ia ser legal ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810

Po, entrar no computador bêbado é uma aventura única, jogar wow bêbado então... kkkkkkkkkkkkkkk

ps: Acho a boa. Ainda ia terminar todas as frases com um "Trust me, I'm an engineer!"

aqui no fórum não, mas a um tempo em outros foruns e redes sociais ja uso o "Trust me, I'm an engineer!" em posts, epico d+! E sobre jogar bebado, bem, eu acabei de ver que peguei exaltado com os 'celestiais majestosos', como terminei as ultimas quests eu não sei huehue ... espero não ter destruído minha fama no chat tb LOL

24/01/2013 10:25Citação de Elüna
como é lindo essa rivalidade mto massa pena nao ter ally o suficiente =/ seria muito legal ter uma % maior de ally nao precisa ser como o nemesis mas tipo uns 40% ja ia ser legal ^^

isso muda com o tempo, ou não, o importante que tem sido muito massa esses embates, principalmente esses últimos, chega da um animo a mais no jogo!
Responder Citar
11000
24/01/2013 11:51Citação de Finrandi
E sobre jogar bebado, bem, eu acabei de ver que peguei exaltado com os 'celestiais majestosos', como terminei as ultimas quests eu não sei huehue ... espero não ter destruído minha fama no chat tb LOL

Estou imaginando um paladino humano jogando a la monge mestre cervejeiro, jogando barris de cerveja nos mobs, tropeçando de bêbado e evitando ataques, etcs... rs... E os outros players com cara de "Dafuq?"
hehhehe
Responder Citar
14790
Video Da Vitória Suprema do Chernobyll !!!!
Esse é Herói !!!

Deixa eu ver se eu entendi, você fez um vídeo com essa resolução horrível que não dá pra ver eu morrendo como você disse, mostra eu saindo do LoS das tuas spells, e mostra você morrendo, e ainda quer leva rum thumbs up?

Not here.
Responder Citar
24/01/2013 16:17Citação de Chernobyll
mostra eu saindo do LoS das tuas spells

Ele nem deve saber o que é LoS.
Responder Citar
24/01/2013 20:44Citação de Gingå
Ele nem deve saber o que é LoS.

LoS é vc voltar a mina todinha, ficar escondidinho lá atrás das paredes e não dar as caras até alguém ter te curado full e ter mais 5 nego pra ir junto com vc... puta estratégia.
Responder Citar
14790
25/01/2013 00:52Citação de Garbak
LoS é vc voltar a mina todinha, ficar escondidinho lá atrás das paredes e não dar as caras até alguém ter te curado full e ter mais 5 nego pra ir junto com vc... puta estratégia.

Eu sai da linha de visão para não continuar tomando spell de todo mundo ao mesmo tempo e sozinho :) voltei com grupo full e uma pena não ter healer, senão eu tinha ficado mais tempo ali batendo em vocês.

Ontem rolou de novo, cheguei na mina, todos npcs mortos da Horda, pensei que tinha uma raid lá dentro, e tinha! 10 aliança matando geral.

1 - Pegamos a torre;
2 - Colocamos os guardas lá (teve um mage bobinho que morreu tentando tirar eles de lá).
3 - Descemos na mina e limpamos o lixo que estava lá
4 - Horda farmou a noite inteira e não se viu mais nenhum aliança (o que eu também atribuo ao fato de que se não estão em grupo nem dão as caras né!)
Responder Citar
25/01/2013 10:02Citação de Chernobyll
Eu sai da linha de visão para não continuar tomando spell de todo mundo ao mesmo tempo e sozinho :) voltei com grupo full e uma pena não ter healer, senão eu tinha ficado mais tempo ali batendo em vocês.

Então, do jeito q eu disse ali em cima.

Chernoba, faça um vídeo dessas proezas, seria legal ver. Use o FRAPS.

E vc acha algum demérito que ally não aparece se não estiver em grupo? Tenta jogar um dia como agente, vai ter a real noção da zona de conforto q vc tá.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
25/01/2013 10:38Citação de Garbak
E vc acha algum demérito que ally não aparece se não estiver em grupo? Tenta jogar um dia como agente, vai ter a real noção da zona de conforto q vc tá.

Garbak,

Eu já joguei na ally. E sim, sei bem como é fazer parte de uma minoria esmagadora. Contudo, nunca incentivei formação de grupos para qualquer tipo de atividade de WPVP. Sempre achei interessante enfrentar mais de um adversário, ganha-se muita experiência de combate.

Acho que pelo motivo citado acima, que nunca entenderei a necessidade incrível que alguns players, seja aliança ou horda, de andar em grupos. Exceto, é claro, para fazer quests, o que sempre agiliza.

Bom jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]