Boas vindas a mais nova MVP

Xamã Pandaren 90
6785
Graaaaaaatz Ka :DDDDDD, mim dá um autrógafo?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Tenho a leve impressão de que o Kar não vai ficar calado depois disso *tsc tsc*
Editado por Jirtra em 23/01/2013 06:36 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
Que absurdo! Uma troll de forum virando MVP? KKKKKKKKKKKKKKKK!
Parabéns, menina! Você merece! Porém...
Movimento #Karýnbanida agora tem que se unir mais ainda e continuar tentando! Alvo mais difícil só deixa mais emocionante de tentar! Rsrsrsrs!
Beijos e boa sorte!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Noossa!
@Kethtalar, por sua causa agora me veio a imagem mental da Karýn como se ela fosse uma daquelas feras que só hunters pode rastrear em Pandária!
0.o
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
E agora a karyn não vai poder trocar menssagens de amor com o kar e o wan D=: ?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Agora falta só o Kar...

>.<

Parabéns Kar'yn
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
22/01/2013 23:41Citação de Chequer
Desconheço, mas, parabéns.

22/01/2013 22:54Citação de Krammash
ela que gosta muito de PVP

Não achei nenhum tópico criado por ela no PVP mas tá valendo.......

Se o objetivo era valorizar o PVP ,e parece que não era ,o @Jiraya era mais indicado pra ficar verde.

Próximo.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
AEW !! e agora o que acontece com a campanha pra Karyn tomar Ban ? kkkkkkk
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não conheço, Nunca vi um unico tópico...mas em todo caso boa sorte
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Uma pena que o movimento Karyn Banida acabou mas enfim... Parabéns Karýn ^^, vai passar a escrever com letras da cor da minha pele haha, honre isso!

23/01/2013 08:15Citação de Kalecgos
E agora a karyn não vai poder trocar menssagens de amor com o kar e o wan D=: ?

Pois é, tem que ser exemplo agora, Kar'Thronga nunca mais viu Karýn? E também não pode falar que alguém comeu coco, isso é muito deselegante para uma MVP!! HAHAHAHA!! Aproveita e vai tratar desses seus chifres, eles estão grande demais, tenho a leve impressão que Jiraya pulou a cerca HAHAHAHAHAH!!!

23/01/2013 08:20Citação de Patada
Agora falta só o Kar...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Serio que você acha que eu tenho a minima chance de virar MVP?? Não, eu não tenho, e também não mereço e não sou nem um pouco qualificado para a cargo.

23/01/2013 09:04Citação de Jekkvallar
Não conheço, Nunca vi um unico tópico...mas em todo caso boa sorte

Como assim nunca viu? Ela criou aquele lindo, famoso, bem criado topico "Kar banido outra fez" foi um dos topicos mais bem feitos do forum, claro feito em homenagem a mim HAHAHAHAHAHA!! Mas sem zuera, eu ri demais daquele tópico, de Kar banido passou para dois Xavequeiros (Jiraya e Waan) cantando a Karýn HAHAHA!!
Editado por Kar em 23/01/2013 09:26 BRST
Responder Citar
Community Manager
Bem-vinda Karýn :D
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
23/01/2013 08:20Citação de Patada
Agora falta só o Kar...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Serio que você acha que eu tenho a minima chance de virar MVP?? Não, eu não tenho, e também não mereço e não sou nem um pouco qualificado para a cargo.

Sério que você levou a sério?

HUAHAUHAUHAU
Responder Citar
11000

Serio que você acha que eu tenho a minima chance de virar MVP?? Não, eu não tenho, e também não mereço e não sou nem um pouco qualificado para a cargo

Eu acho que se isso acontecesse, você devia, no tópico feito em sua homenagem, começar logo com um "CHUPA, BANDO DE ALLY VI***, FILHA DA P*** QUE ME SACANEAVAM! CHUPA!!!!" só pra ganhar o seu primeiro ban como MVP! Rs
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
23/01/2013 09:47Citação de Kethtalar
Eu acho que se isso acontecesse, você devia, no tópico feito em sua homenagem, começar logo com um "CHUPA, BANDO DE ALLY VI***, FILHA DA P*** QUE ME SACANEAVAM! CHUPA!!!!" só pra ganhar o seu primeiro ban como MVP! Rs

Eu acho que você deveria ficar calado e gastar seu tempo procurando um transmogri menos castelo da barbie.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Parabéns Karýn não reporte meus xingamentos !
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Se o objetivo era valorizar o PVP ,e parece que não era ,o @Jiraya era mais indicado pra ficar verde.

Eu era o mais indicado, dentre todos nós sou o mais respeitoso e educado
Responder Citar
11000
23/01/2013 09:51Citação de Kar

Eu acho que você deveria ficar calado e gastar seu tempo procurando um transmogri menos castelo da barbie.

KKKKKKKKKKK! Kar, acho que, pra variar, tu esqueceu tua fúria sangrenta ON. Rs...
Responder Citar
11000
23/01/2013 09:57Citação de Driver

Nossa, imaginando aqui o rage e os xingamentos no tópico se isso acontecesse! kkkkk
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
23/01/2013 09:58Citação de Kethtalar
KKKKKKKKKKK! Kar, acho que, pra variar, tu esqueceu tua fúria sangrenta ON. Rs...

O dó, foi trollado e não gostou bieber elf?? Tudo bem, abra suas asas gays de paladino e vá embora daqui.

23/01/2013 09:57Citação de Driver

Sem duvida alguma. Driver para MVP HAHAHA!!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Opa, parabéns moça!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]