Boas vindas a mais nova MVP

Bruxo Troll 1
0
Powww, a Karyn? Really?

Não digo parabéns pq esse verde significa que vai ter de agir conforme as regrinhas idiotas dos MVP's. Ou seja, ta amarrada pra tudo que vai dizer (se quiser manter o verde, claro).

Pena....Gostava de você. : /

Agora é minha inimiga contra a ditadura e LOLBR's no forum! HUE
Editado por Darnel em 23/01/2013 13:05 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Powww, a Karyn? Really?

Não digo parabéns pq esse verde significa que vai ter de agir conforme as regrinhas idiotas dos MVP's. Ou seja, ta amarrada pra tudo que vai dizer (se quiser manter o verde, claro).

Pena....Gostava de você. : /

Agora é minha inimiga contra a ditadura e LOLBR's no forum! HUE

Daki a pouco vao por coleira no Kar tambem
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
Powww, a Karyn? Really? Não digo parabéns pq esse verde significa que vai ter de agir conforme as regrinhas idiotas dos MVP's. Ou seja, ta amarrada pra tudo que vai dizer (se quiser manter o verde, claro).Pena....Gostava de você. : /

Poxa vida, eu ainda gosto de vc :D
Sério, sou mto sincera qnd digo que gosto de todos aqui
Tenho memória fotográfica e reconheço todos que eu vejo por aqui, as vezes eu encontro com alguém em bg ou dg e eu sei q ja vi essa pessoa no fórum

Falando sério, se vc ler o regulamento sobre ser MVP ( aqui fala um pouco sobre http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062878249 )
Não é nda que eu já não fizesse

O que muda de verdade, vou me dedicar mais a ler outras áreas do fórum, tem áreas que eu nunca visitei
E vai ser bom pra mim, conhecer mais pessoas ainda, dar uma olhada nos fóruns de classe (eu tenho um personagem de cada classe)

Podemos continuar sendo amigos, se vc quiser :D
Editado por Karýn em 23/01/2013 14:01 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
12315
Por alguns meses eu já fui do time dos verdinhos também ^^

Parabéns e bem vinda Karýn!
Responder Citar
Xamã Draenei 15
70
Falando sério, se vc ler o regulamento sobre ser MVP (aqui fala um pouco sobre http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062878249)

500
Internal Server Error

"Um erro ocorreu. Tente novamente mais tarde."

Erro de ID: XI4M6

Trollzinha
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
23/01/2013 13:47Citação de Darmodan
Trollzinha

aheahihaiuhe
agora dá xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
23/01/2013 13:09Citação de Ironmaidenn
Daki a pouco vao por coleira no Kar tambem

Impossível! Eu sou um animal indomável.

23/01/2013 13:47Citação de Darmodan
Trollzinha

HAHAHAHAHAHAHA Ri pacas... acho que teremos uma nova MVP Troll, a Neshka saiu D= mas a Karýn entrou!

23/01/2013 12:57Citação de Kethtalar
Tá com inveja?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu prefiro furar um dos meus olhos que vestir um treco tão ridículo.

23/01/2013 12:57Citação de Kethtalar
Po, deu um trabalho maldito pra pegar essa armadura, não dropava umas partes NUNCA! Rs! Tanto que o elmo ainda não dropou. =(

Olhando de perto ele não é TÃO gay... o que deixa ele gay mesmo é esse ombreiro que parecem asinhas... não sei como você consegue usar isso... sinceramente eu não sei.

23/01/2013 12:51Citação de Wylliänne
To com ciumes :'(

Oh me perdoem me meninas, tem bastante para as duas HAHAHAHA!!
Editado por Kar em 23/01/2013 14:13 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Congratz ai Karýn!

Da uma passada lá pela area da História hehe
Editado por Panon em 23/01/2013 14:42 BRST
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
Falando sério, se vc ler o regulamento sobre ser MVP ( aqui fala um pouco sobre http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062878249 )

A maioria das pessoas não sabe o que é ser MVP e acha que é uma espécie de puxa saco dos CMs... (Vai ver pq tem sim aqueles MVPs que enchem o saco do Rhastion/Lorie) é triste que pensem dessa forma, pq os MVPs tem acesso mais fácil sim aos CMs e podem levar as demandas da comunidade com mais facilidade aos mesmos, para que o fórum seja gerenciado e utilizado de uma forma mais consciente. E novamente, são sempre os mesmos a fazer os comentários ruins.

Vc não precisa mudar o jeito de ser por ser MVP... mas isso meio que conta na hora de vc pesar se vai postar uma coisa ou não... Não acho que a Karýn tem problemas quanto a isso. =P

Bem vinda ao time, Karýn. Bora fazer RBG. 8)
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
22/01/2013 23:22Citação de Rhastion
Bem-vinda.. ao mundo dos verdes.

Ela virou Orc? O.o
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Parabéns Karýn!
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0

A maioria das pessoas não sabe o que é ser MVP e acha que é uma espécie de puxa saco dos CMs... (Vai ver pq tem sim aqueles MVPs que enchem o saco do Rhastion/Lorie) é triste que pensem dessa forma, pq os MVPs tem acesso mais fácil sim aos CMs e podem levar as demandas da comunidade com mais facilidade aos mesmos, para que o fórum seja gerenciado e utilizado de uma forma mais consciente. E novamente, são sempre os mesmos a fazer os comentários ruins.

Vc não precisa mudar o jeito de ser por ser MVP... mas isso meio que conta na hora de vc pesar se vai postar uma coisa ou não... Não acho que a Karýn tem problemas quanto a isso. =P

Bem vinda ao time, Karýn. Bora fazer RBG. 8)

Se foi direcionado para mim....Bem.....Se você insiste em dizer que os CM's não são puxa-sacos tudo bem. Mas qualquer 1 sabe que para falar verde, precisa ficar fazendo posts bonitinhos, instruindo os noobs que vem ao forum com seus pedidos e dúvidas ridículas ao invés de procurarem pela internet.

Enfim. No final, IDGAS pra isso. ^^

BTW: A Karyn sempre apoiou minhas postagens (acho). Isso conta pontos contra? HUE

P.S: Posso virar verdinhu tbm? Quero ser o primeiro verde falando a real pra neguinho. HUE
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Bom, não vamos desvirtuar um tópico que é pra dar os parabéns pra Karýn (que merece, na minha opinião) por conta de acusações veladas e trocas de gentileza, né? Se não me engano foi o que aconteceu (em grau bem pior) no tópico da própria Kaistrasza e achei aquilo estremamente tosco. Não vamos repetir o erro. Mantenhamos em mente o foco do tópico que é:
1) Parabenizar a Karýn
2) Trollar a Karýn de maneira amigável (Pois ninguém é de ferro, né? rs)
3) Por último, mas mais importante! Manter vivo o movimento #Karýnbanida , afinal, perdemos uma batalha, mas não a guerra! Da mesma maneira que MVPs "perdem o posto" vamos inaugurar uma nova era, o primeiro MVP banido! #Karýnbanida !!!!!

Obs: Cadê o Waan que não veio ainda dar os parabéns? Tenho certeza que está chorando, em posição fetal, embaixo da cama por ter sido a Karýn e não ele a ganhar... kkkkk
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
23/01/2013 14:07Citação de Kar
ombreiro que parecem asinhas

Banana Shoulders
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6175
Parabéns Karýn,que seja uma otima *cof*Orquisa*cof* digo MVP
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Bem vinda... \o/

Alguem me empresta essa canetinha verde?
Responder Citar
Caçador Worgen 88
3485
Parabéns CABRA da peste.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
Essa dai não é a draenaia que falava mal dos players PVPs do Nemesis sempre que tinha a oportunidade, e as vzs até qd não tinha?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
23/01/2013 16:14Citação de Arthenius
Essa dai não é a draenaia que falava mal dos players PVPs do Nemesis sempre que tinha a oportunidade, e as vzs até qd não tinha?

Não, você deve ter confundido. Quem fala mal dos outros é a gêmea maligna dela, a Káryn. A Karýn só bem das pessoas. Espero ter esclarecido qualquer mal entendido. xD
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
23/01/2013 16:19Citação de Kethtalar
Não, você deve ter confundido. Quem fala mal dos outros é a gêmea maligna dela, a Káryn. A Karýn só bem das pessoas. Espero ter esclarecido qualquer mal entendido. xD

Exatamente!
A Káryn eh tao maligna que é até Warlock!! http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Káryn/simple
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]