Boas vindas a mais nova MVP

Paladino Humano 100
9275
Hmm, eu já desencanei de criar posts na aba do geral mesmo, só atuo agora na área de história de warcraft, por isso tanto faz MVPs nessa área do geral, mas é melhor eu nem ficar falando isso, senão os trolls vão lá destruir o último bastião de civilidade do fórum.
Editado por Arthenius em 23/01/2013 16:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Parabéns.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
23/01/2013 15:25Citação de Darnel
P.S: Posso virar verdinhu tbm? Quero ser o primeiro verde falando a real pra neguinho. HUE

Claro que pode, cara, se manifeste e manda um e-mail ou espera uma indicação. :)
Eu apoio.

Mas qualquer 1 sabe que para falar verde, precisa ficar fazendo posts bonitinhos, instruindo os noobs que vem ao forum com seus pedidos e dúvidas ridículas ao invés de procurarem pela internet.

Não é verdade, mas mtos preferem fazer postos pra ajudar noobs pq muita gente não tem paciência pra esses caras. HUEHUEHUE
Eu também não acho legal o rapazinho ao invés de procurar no wowhead e afins, ficar postando no fórum coisas irrelevantes, maaaaas o fórum de discussão tá aí pra discutir, né?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Mas qualquer 1 sabe que para falar verde, precisa ficar fazendo posts bonitinhos, instruindo os noobs que vem ao forum com seus pedidos e dúvidas ridículas ao invés de procurarem pela internet.

Eu achava isso até ontem quando vi esse tópico... pois a Karýn nunca fez post educadinhos, ela já trollou muita gente aqui no fórum, já cansou de perguntar se algumas pessoas comeram coco HAHAHAHA!! Eu fiquei muito surpreso vendo ela virar MVP, pois foi uma coisa que eu não esperava, mas fico feliz ao mesmo tempo por saber o quanto ela é sincera, e acho que é isso que a comunidade Brasileira precisa, pessoas sinceras. Meus sinceros Parabéns Karýn, acho que você tem um grande futuro escrevendo com as letras da cor dos Orcs.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8265
Parabéns!! :D
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300

Não é verdade, mas mtos preferem fazer postos pra ajudar noobs pq muita gente não tem paciência pra esses caras. HUEHUEHUE
Eu também não acho legal o rapazinho ao invés de procurar no wowhead e afins, ficar postando no fórum coisas irrelevantes, maaaaas o fórum de discussão tá aí pra discutir, né?

Cara, é uma coisa minha, eu gosto de ajudar os outros, faço isso in game o tempo todo, faço isso na minha vida de modo geral
Eu só fico irritada, qnd a pessoa não se ajuda, qnd espera td dos outros o tempo todo
Por increça que parível, tem pessoas que simplesmente não sabem usar o wow head, msm agora ele tendo uma versão em português, eu não os culpo, no começo eu me perdia totalmente mas eu sempre tive facilidade em me virar sozinha e em pouco tempo eu peguei a manha ^^
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870

Cara, é uma coisa minha, eu gosto de ajudar os outros, faço isso in game o tempo todo, faço isso na minha vida de modo geral
Eu só fico irritada, qnd a pessoa não se ajuda, qnd espera td dos outros o tempo todo
Por increça que parível, tem pessoas que simplesmente não sabem usar o wow head, msm agora ele tendo uma versão em português, eu não os culpo, no começo eu me perdia totalmente mas eu sempre tive facilidade em me virar sozinha e em pouco tempo eu peguei a manha ^^

Mentira, nunca me ajudou. Vou reclamar com o Rhastion. kkkkkkkk
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
23/01/2013 19:20Citação de Kethtalar

me devolve as 4 bags de 16 slot e os 600 gold q eu te mandei, seu ingrato xD
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2995
Ela já Stunou um cara que ia me matar na BG, merece ser MVP!

Brincadeiras a parte, parabens!
Responder Citar
13870
23/01/2013 19:29Citação de Karýn

me devolve as 4 bags de 16 slot e os 600 gold q eu te mandei, seu ingrato xD

Droga. Se eu editar, posso manter as bags e os golds? kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Um MVP é um player como outro qualquer... A única diferença é que os nossos posts são verdes e a gente tem contato direto com o Rhastion. Quando a Blizzard torna alguém um MVP, é a forma dela de reconhecer que aquela pessoa contribui para o forum e possui credibilidade.

De forma geral só o que é preciso para se tornar um MVP é ser alguém prestativo e civilizado. Se você ficar APENAS trollando você não estará realmente contribuindo com o forum, o que não significa que um MVP não possa trollar de vez em quando, afinal alguns tópicos pedem por isso hahaha

PS: O Geral é praticamente o Barrens Chat hahaha
Editado por Panon em 23/01/2013 19:56 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, como eu acabei de fazer uma prova difícil na facu e estou muito cansado, não vou nem entrar na discussão do camarada Darnel, afinal o cara acredita no que quer

Só passei mesmo pra dar meus parabéns à nossa grande amiga Karyn, por ganhar o direito de escrever na cor mais bonita que existe

Se um dia eu for MVP também, quero que as minhas letras sejam intercaladas de verde e branco como meu coração =D
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9320
Garota -> WoW -> PvP, realmente uma combinação difícil de se ver por ai, quero ver seus comentários nas áreas de pvp! E claro, parabéns!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Nossa, nunca vi um post com tantas mensagens verdinhas.
Até conheci duas que nunca tinha visto antes, Karýnn@Nemesis e Wylliänne@Azralon.

Pelo jeito, Dona Karýn tá que tá abafando
=)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
23/01/2013 20:34Citação de Ferronegrão
Só passei mesmo pra dar meus parabéns à nossa grande amiga Karyn, por ganhar o direito de escrever na cor mais bonita que existe

Verde é uma cor linda mesmo!

23/01/2013 20:34Citação de Ferronegrão
Se um dia eu for MVP também, quero que as minhas letras sejam intercaladas de verde e branco como meu coração =D

Você tá ligado que tem poder de virar MVP né? É só se inscrever que vai ter muitos votos... o meu voto pode ter certeza que você tem.

23/01/2013 22:27Citação de Analieu
Até conheci duas que nunca tinha visto antes, Karýnn@Nemesis e Wylliänne@Azralon.

São as minhas garotas, duas grandes joias cor de esmeralda. HAHAHAHA
Editado por Kar em 24/01/2013 00:17 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
23/01/2013 16:19Citação de Kethtalar
Não, você deve ter confundido. Quem fala mal dos outros é a gêmea maligna dela, a Káryn. A Karýn só bem das pessoas. Espero ter esclarecido qualquer mal entendido. xD

É verdade. A Karýn sempre diz que a Aliança do Nemesis é melhor que a do Goldrinn, e que as paladinas são muito mais lindas que as guerreiras. Não é mesmo, Karýn?
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
MVP's podem ter opinião pessoal, afinal ainda somos apenas players, não somos funcionários da Blizzard hehe
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4515
Já vi algumas troladas da Karýn, porem agora ela ta meio distante do geral.

Parabéns Karýn tudo de bom ^^.
Editado por Otavioh em 25/01/2013 13:25 BRST
Responder Citar
9360
22/01/2013 22:57Citação de Jiraya
Parabéns Karýn, você merece!

Na minha opinião, você que merece.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 01:58Citação de Panon
MVP's podem ter opinião pessoal, afinal ainda somos apenas players, não somos funcionários da Blizzard hehe

Se vocês tivessem opinião não-pessoal aí sim teriam um grande problema de impessoalidade pessoal da sua impersonificação.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]