Boas vindas a mais nova MVP

Caçadora Trolesa 90
10710
nha haha o amor que me une ao Kar e ao Waan jamais será deixado de lado
lembre-se:

"Aqueles que não seguem as regras, são considerados lixo...

... porém aqueles que abandonam seus amigos, são piores do que lixo."

Não conhecia a Káryn muito bem, mas ela ganhou meu total respeito depois dessa u.u
Editado por Jirtra em 24/01/2013 09:15 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Cara andaram deletando um post meu aqui
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11315
24/01/2013 09:26Citação de Driver

Reclama não, podia ser ban... rs
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
24/01/2013 09:10Citação de Chequer
Se vocês tivessem opinião não-pessoal aí sim teriam um grande problema de impessoalidade pessoal da sua impersonificação.

o.O
Esse quote conseguiu deixar minha personificação virtual pessoalmente e virtualmente confusa.
Não sei mais quem sou eu... onde estou.. para onde vou...
Espero que meu eu pessoal verdadeiro não entre no rolo (esquizofrenia é muito, muito confusa)
=)
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Karýn minha amiga!
POXA VIDA HEIM WOW !!

Parabéns ! :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
270
Não acho que mereceu, pois não contribui em nada na comunidade e só sabe trolar.

NUNCA vi nenhum tópico construtivo ou que ajudasse alguém feito por ela.

Tem muitos outros que participam ativamente do fórum que mereciam MUITO mais.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Não acho que mereceu, pois não contribui em nada na comunidade e só sabe trolar.

como eu né, sou muito ativo no fórum
Responder Citar
11315

Sério, o que leva alguém a postar esse tipo de coisa? Deve ser muita inveja alheia mesmo, pra vir num tópico para dar os parabéns pra pessoa e ficar tendo uma atitude de gente pequena assim...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Mais e PPKS? Já teve quantas?
Responder Citar
Ladino Humano 94
14695

Cara, é uma coisa minha, eu gosto de ajudar os outros, faço isso in game o tempo todo, faço isso na minha vida de modo geral
Eu só fico irritada, qnd a pessoa não se ajuda, qnd espera td dos outros o tempo todo
Por increça que parível, tem pessoas que simplesmente não sabem usar o wow head, msm agora ele tendo uma versão em português, eu não os culpo, no começo eu me perdia totalmente mas eu sempre tive facilidade em me virar sozinha e em pouco tempo eu peguei a manha ^^

Mentira, nunca me ajudou. Vou reclamar com o Rhastion. kkkkkkkk

Poe ela no PROCON e de quebra a Blizz por ela ter virado MVP, a moda agora é por no PROCON
Responder Citar
11315
24/01/2013 10:47Citação de Hikz
Poe ela no PROCON e de quebra a Blizz por ela ter virado MVP, a moda agora é por no PROCON

Não precisa, eu tenho contatos com a mídia! MÍDIA! rs
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
22/01/2013 23:39Citação de Speedblast
Falar em MVP a neshka sumiu agora não tem ninguém para ajudar os iniciantes ;-;

Bem, aconteceram algumas coisas com ela, eu falei com a irmã dela. :,(

@Topic:
Parabéns Karýn! Você merece e muito esse cargo, tenho certeza que não nos desapontará *-*
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
23/01/2013 14:07Citação de Kar
HAHAHAHAHAHAHA Ri pacas... acho que teremos uma nova MVP Troll, a Neshka saiu D= mas a Karýn entrou!

Ela não saiu cara, ela teve que sair, é diferente. Como eu já disse no post acima.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Um MVP é um player como outro qualquer... A única diferença é que os nossos posts são verdes e a gente tem contato direto com o Rhastion. Quando a Blizzard torna alguém um MVP, é a forma dela de reconhecer que aquela pessoa contribui para o forum e possui credibilidade.

De forma geral só o que é preciso para se tornar um MVP é ser alguém prestativo e civilizado. Se você ficar APENAS trollando você não estará realmente contribuindo com o forum, o que não significa que um MVP não possa trollar de vez em quando, afinal alguns tópicos pedem por isso hahaha

PS: O Geral é praticamente o Barrens Chat hahaha

Eis a questão! Ser civilizado e ajudar para ser MVP, ou ser MVP por ter ajudado?

Eu conheço muito poucos os MVPs até porque eu fico mais no forum das classes e dos de PVP, e esses ultimos não tem muito atrativo igual o de histórias e afins. E o Geral que é a bagunça que é.

O Skeith (tarvos) mesmo é chato pra &¨%$ mas ele merecia pelo trabalho que faz no forum de mages, ele e alguns outros. Jiraya na parte de PvP...

E acaba ficando a impressão que mesmo isso é bagunça por aqui.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
24/01/2013 09:26Citação de Driver

Eu sei como você se sente...

/hug Driver

24/01/2013 11:41Citação de Notmad
Ela não saiu cara, ela teve que sair, é diferente. Como eu já disse no post acima.

Eu sei cara, fica mad não haha, eu só tava brincando mesmo, eu também sinto muita falta da Neshka.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
17610
Parabéns!!!
Vida longa a nova MVP...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Tomara que ela goste e entenda de PVP pq os 3 ultimos GM's que falaram comigo não tinham ideia do que estavam falando...

Pode parecer prepotencia mas é verdade... Eles não tinham ideia do assunto e ainda me respondiam com uma enrolação de call center dos infernos...

Tomara que você seja melhor Karyn.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
6065
22/01/2013 23:22Citação de Rhastion
Bem-vinda.. ao mundo dos verdes.

É impressão minha ou o verde ficou um pouco mais escuro?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16095
Tomara que ela goste e entenda de PVP pq os 3 ultimos GM's que falaram comigo não tinham ideia do que estavam falando...

Pode parecer prepotencia mas é verdade... Eles não tinham ideia do assunto e ainda me respondiam com uma enrolação de call center dos infernos...

Tomara que você seja melhor Karyn.

Tem uma grande diferença entre MVP e GM!
Mas enfim, eu comecei a fazer RBG nessa season, não sou a pessoa mais experiente do mundo, mas eu estou me esforçando xD Posso dizer que manjo das tankarias qnd jogo de Warr, o meu objetivo eh entender como funcionam as classes no PVP (por isso que eu to upando um char de cada classe), quotando o Allfinete:

"Perder não te deixa bom. Entender o porque tu perdeu é que te deixa bom"

To aí na luta, tenho mto que aprender ainda e o que eu não sei, eu sei onde procurar quem sabe xD
O importante é não deixar a petéca cair!!

PS: Eu trabalho num call center xD
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
24/01/2013 18:38Citação de Karýn
PS: Eu trabalho num call center xD

Ai, Karýn, essa doeu fundo.
Espero que seja só uma fase passageira, rumo às alturas.

A menos, é claro, que essa seja sua vocação.
Dou maior apoio (ainda que ache vocação pra call center algo muuuito estranho)
Editado por Analieu em 24/01/2013 20:54 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]