Boas vindas a mais nova MVP

MVP
Paladino Tauren 84
7370
O grande diferencial de ser um MVP é que de certa forma isso nos dá credibilidade, afinal a Blizzard nos reconheceu como sendo alguém prestativo e que sabe do que ta falando (via de regra, mas claro que todo mundo sempre dá os seus slops hehe)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
MVP é bom pra ajudar noob =p
Responder Citar
Paladino Humano 100
11555
Este tópico é para dar boas vindas, não para contestar ou julgar se o título foi ou não merecido. Ao meu ver a Karýn fez sim por merecer. Ela é super ligada nos acontecimentos que rolam por aqui e gosta bastante de frequentar o fórum diariamente, direto ela me conta de algo que "aconteceu pelo fórum". Adoro ouvir os resumos dela xD Fora que ela é muito mais assídua do que eu por aqui.

25/01/2013 20:50Citação de Panon
O grande diferencial de ser um MVP é que de certa forma isso nos dá credibilidade, afinal a Blizzard nos reconheceu como sendo alguém prestativo e que sabe do que ta falando (via de regra, mas claro que todo mundo sempre dá os seus slops hehe)

Vejo o trabalho dos MPV's pelo mesmo ponto de vista. Tratam-se de pessoas que doam parte do seu tempo para frequentar o fórum em busca de colaborar com o andamento de algumas discussões em aberto, contribuindo com sua opinião; ou apenas acessam os tópicos mais caóticos e reportam diretamente para nossos CM's. O trabalho que eles realizam é louvável e digno de congratulações.

Boa parte das perguntas sobre quais são as funções dos MPV's são respondidas através deste link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062878249?page=1#2

Abração e parabéns novamente Karýn, lindona ^_^
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
25/01/2013 21:46Citação de Jiraya
ou apenas acessam os tópicos mais caóticos e reportam diretamente para nossos CM's.

Quando não to respondendo tópicos estou fazendo isso que o Jiraya disse
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
O tópico se desvirtuou,melhor trancar.

25/01/2013 21:46Citação de Jiraya
Este tópico é para dar boas vindas, não para contestar ou julgar se o título foi ou não merecido. Ao meu ver a Karýn fez sim por merecer.

Cabe apenas aos CMs considerar se a pessoa merece ou não e ela foi considerada merecedora pelo CM.
Ponto final.

A questão é que teriam outras pessoas que mereceriam mais e não são agraciadas..

Você por exemplo.

Não só pelo o que faz no forum ,mas também por manter o melhor site de PVP em português.
Isso deixa algumas pessoas contrariadas.
Porque fulano e não beltrano.
Ai você vê as críticas e dá um confere nas mensagens antigas da nova MVP e vê o que??
Nenhum tópico importante.
Nenhuma ajuda à iniciante.
Nada de nada.
E que diferença faz???Nenhuma.
Que diferença faz escrever de verde???Nenhuma.

Deixem a moça ser feliz...
VIVA À NOVA MVP!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
21550
Bom...como a maioria absoluta parabenizou a moça,então esta coisa de MVP deve ser boa,neste caso parabéns
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
26/01/2013 02:20Citação de Zilda
Bom...como a maioria absoluta parabenizou a moça,então esta coisa de MVP deve ser boa,neste caso parabéns

Ótimo critério lol, me pergunto se você faz o mesmo em período de eleições =p
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
Legal

(Y)

...
Editado por Yshix em 26/01/2013 06:41 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu não citei sobre ela fazer NADA, apenas falei que existem pessoas que poderiam ter sido chamadas a ANOS e não conseguiram...panelinha? Pode ser...

No meu caso, não sinto inveja alguma em ser 'verdinho', se pelo menos in game ajudasse em algo a não ser inflar o ego dos outros...

Não disse de você e sim do outro cara que chegou falando isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 100
10690
Por @Karýn:
22/01/2013 23:18Citação de Karýn
(já vou avisando que sou pobre, nem adianta me whispar com 'mim da gold' ein!)

hahahaha dessa vez não iremos pedir mas sim parabenizá-la(se for mulher, pois se for cueca não faz mais nada que a obrigação u_u).

Brincadeira, parabéns Karýn, te incomodarei bastante nesses novos tempos ^_^.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11555
26/01/2013 12:45Citação de Frezam
(se for mulher, pois se for cueca não faz mais nada que a obrigação u_u)

Reza a lenda que ela é um(uma)[?] shemale heim :x

cilada_manolo
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
Reza a lenda que ela é um(uma)[?] shemale heim :xcilada_manolo

Não creio q vc ta falando isso xD
Sério
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
25/01/2013 19:32Citação de Karýn
Aliás, pessoas com o ego inflado são justamente o tipo de gente que me da nojo

O que seria ter ego inflado? Por que se for o que eu estou pensado acho que tenho um pouco disso lol
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
26/01/2013 17:12Citação de Kar
O que seria ter ego inflado? Por que se for o que eu estou pensado acho que tenho um pouco disso lol

Ego inflado: Significa pose, se você tem ego inflado você se achará em uma posição acima dos outros (ficará se achando).

Fonte: http://www.achando.info/ego-inflado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
26/01/2013 19:36Citação de Karýn

Ego inflado: Significa pose, se você tem ego inflado você se achará em uma posição acima dos outros (ficará se achando).

Fonte: http://www.achando.info/ego-inflado

não tenho nada contra pessoas com ego inflado, desde que com moderação

mas quando exagera, ai eh demais, mas não eh o caso de ninguem aqui que eu conheço (eu espero)

Cabe apenas aos CMs considerar se a pessoa merece ou não e ela foi considerada merecedora pelo CM.
Ponto final.

Pois é, se alguém aqui acha que a Karyn não merece, abre um ticket e chora no colo do atendente, mas não desvirtue um tópico tão positivo quanto esse
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Reza a lenda que ela é um(uma)[?] shemale heim :x

cilada_manolo

E a farsa finalmente foi revelada... kkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Minha primeira warrior até tinha seu nome, mas você é muito orkutiana, trolladora e não gosta do pessoal do nêmesis.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4175
22/01/2013 23:22Citação de Rhastion
Bem-vinda.. ao mundo dos verdes.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
29/01/2013 02:43Citação de Taillsapnea
Minha primeira warrior até tinha seu nome, mas você é muito orkutiana, trolladora e não gosta do pessoal do nêmesis.

LOL
sou inocente, eu juro
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
29/01/2013 12:08Citação de Karýn

LOL
sou inocente, eu juro

Não é nada. Só gosta dos Draenei, aliança e Goldrinn, que são, respectivamente, as piores raça, facção e server! (Agora sim, vai rolar um /gkick violento! KKKKKKKKKKKK)

/troll
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]