[Dúvida] Armas de justice point

Bruxo Humano 90
6780
Olá Pessoal!!

Venho por meio desse tópico pedir para que me tirem uma simples dúvida...rsrs

Estou upando um ladino e queria comprar os itens de just para upar mais rápido..

Porém tenho dúvidas em qual utilizar...

Maça?.... adaga+ espada?

Gostaria de ter linkado os itens aki no Post, porém não sei fazer isso...rsrs

Muito obrigado desde já!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
O qual você vai utilizar vai depender da spec que você vai seguir, por exemplo:

• Assassinato você vai com duas adagas porque tem uma skill passiva chamada Determinação do Assassino que aumenta em 20 sua energia e 20% o seu dano enquanto estiver usando adagas;
  • Subtefúrgio eu também recomendo adagas pois uma das principais skills da spec requer que você use adaga na mão principal;
  • Combate você vai com duas armas de uma mão mais lentas, geralmente com velocidade de 2.6, podendo ser maças, espadas ou armas de punho. Recomendo que você use a que sua raça se beneficie do efeito de aptidão. Humanos por exemplo, se beneficiam com espadas e maças;

• Só para constar, as armas só vão aumentar seu dano, elas não dão bônus de experiência como os outros itens.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]