Supremacia PvE - Azralon

Mago Goblin 100
16335
Bom,
Gostaria de trazer um velho amigo pra cá e ele acho que está com um pouco de duvida,gostaria de ter a certeza e de mostrar pra ele que aqui o brutal do azralon é PVE,bem ajudem a dizer como é que tá verdadeiramente o Azralon a nossa casa,e tirar a dúvida de quem está ainda escolhendo um servidor pra entrar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sim, a horda do azralon é praticamente toda PVE, porém a parte PVP também é muito competente.....

A meia duzia de aliança que sobrou é PVP porém um PVP que não da pra levar a sério
Responder Citar
Bruxa Orquisa 100
9150
http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

De acordo com esse site, o Azralon está na décima posição entre os servidores hosteados nos EUA em termos de progressão PvE. E isso em uma lista com 246 (!!!) servidores.

Como base de comparação, o ranking dos outros reinos BR:

Goldrinn: 91
Nemesis: 96
Tol Barad: 140
Gallywix: 244 (top 3 de baixo pra cima)

Com isso não pretendo iniciar guerrinha de fórum dizendo "tal servidor é um lixo, vem pro meu" nem nada do gênero. São apenas estatísticas que mostram qual dos reinos BR é o mais progredido em termos de PvE (por progressão PvE entenda-se raids, quantos bosses mortos em modo heroico, etc).

Se você gosta / tem interesse em raidar, o Azralon provavelmente é a melhor escolha. Mas os outros reinos também possuem excelentes jogadores, apenas em menor número.

Espero que isso ajude na escolha do seu amigo!
Editado por Lokthen em 24/01/2013 15:24 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
Eu juro que quando vi o titulo "Supremacia PvE - Azralon" pensei que era mais um topico Lol BR pq o Azralon ta primeirão em topicos HUE HUE BR em Janeiro.

Pensei que ia estar se vangloriando de PvE que nem fazem por regaçar os hordas no WPvP
Editado por Hikz em 24/01/2013 16:09 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Como base de comparação, o ranking dos outros reinos BR:

Goldrinn: 91
Nemesis: 96
Tol Barad: 140
Gallywix: 244 (top 3 de baixo pra cima)

Oq é esse Gallywix??
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370
eu nao entendi direito os numeros ou o Azralon foi pensando (pela Blizzard) para ser um servidor PvP (onde jogadores de uma facção se preocupariam mais em matar jogadores da facção rival), porem as pessoas q jogam nele preferem efetivamebte o estilo PvE onde oq interessa é matar mobs (tambem chamados de bichinhos de pelucia)
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
24/01/2013 16:27Citação de Gugharr
eu nao entendi direito os numeros ou o Azralon foi pensando (pela Blizzard) para ser um servidor PvP (onde jogadores de uma facção se preocupariam mais em matar jogadores da facção rival), porem as pessoas q jogam nele preferem efetivamebte o estilo PvE onde oq interessa é matar mobs (tambem chamados de bichinhos de pelucia)

Você não entendeu direito.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Eu acho que um cidadão com 990 pontos de achievement e no lvl 61 deveria ficar de boca fechada antes de falar qualquer coisa....

E eu acho que o fórum deveria ter filtro HUE HUE HUE, pra banir pessoas como colega Gugharr

Ah, e vai falar isso no illidan também....
Editado por Jekkvallar em 24/01/2013 16:41 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990

Achei interessante o garotinho Goldrinn vindo aqui ironizar os "bichinhos de pelucia" quero ver ele chamar 1 boss heroic de "Bichinho de pelucia" depois dele te wipar por diversas vezes...

Históricamente, logo que surgiu o Azralon, as Top guilds pve do Brasil, resolveram se juntar no novo realm, fugindo das filas, lags e problemas dos primeiros realms BR e em uma tentativa de agrupar os melhores jogadores brasileiros no mesmo lugar e na rasteira vieram os fanboys de certas guildas.

Por essa razão que temos tantos jogadores PVE por aqui...
Responder Citar
Bruxa Orquisa 100
9150

Bom isso basicamente é herança da época que os servidores abriram. Primeiramente só haviam dois reinos (se bem me lembro): O Goldrinn e o Nemesis. Um era PvE e o outro PvP. Mas como era muita gente (a vasta maioria dos brasileiros do Warsong e do Gurubashi e mais alguns em outros reinos), o Nemesis lotou rapidinho.

Daí abriu o Azralon, e o pessoal que tinha ficado separado das suas guildas (pq as transferências pro Nemesis foram encerradas assim que o servidor lotou) resolveu se organizar e ir pro Azralon (que era o único servidor "vazio" e novo na época), pq a progressão de Dragon Soul estava a todo o vapor.

A maioria das guildas ainda estava na corrida pra pegar os realm firsts, então um reino novo em folha parecia ser a melhor escolha pra ter uma boa chance. O resultado é que a grande maioria das melhores guildas PvE foram pra lá e acabaram ficando.

E depois que a poeira baixou, abriram mais reinos (Tol Barad e Gallywix), que por serem novos tinham a indicação "novos jogadores" o que atraiu o pessoal que estava apenas começando a conhecer o jogo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370
24/01/2013 16:31Citação de Aeroshooter

pq o PvE no Azralon, itens/honra/etc?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
24/01/2013 16:48Citação de Gugharr

Obvious troll, is obvious... não acredito que cai na primeira...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370
24/01/2013 16:38Citação de Jekkvallar

Eu acho que um cidadão com 990 pontos de achievement e no lvl 61 deveria ficar de boca fechada antes de falar qualquer coisa....

E eu acho que o fórum deveria ter filtro HUE HUE HUE, pra banir pessoas como colega Gugharr

eu acho q to bem considerando que comecei a jogar em dezembro/2012 e estou fazendo somente quests. so usei uma vez o localizador de masmoras e um outro de bandeira (esqueci o nome). num entrei em nenhuma guild e me virando por conta propria pra entender.

e se for banir poderia começar por vc, ja q nao sabe responder uma pergunta em um forum na internet.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370

Obvious troll, is obvious... não acredito que cai na primeira...

to trolando nao!
sou noob mesmo :)
e obrigado pela resposta anterior, o lance de pelucia foi so irtonia mesma pq vejo a briga entre jogadoers PvP e PvE
Responder Citar
24/01/2013 16:48Citação de Gugharr

Troll ou não, eu suponho que pela baixa quantidade de achievements e nível baixo você não tem muita experiência no jogo.

Um servidor PvP não te força a fazer PvP o tempo todo, tal como um servidor PvE não te força a fazer PvE o tempo todo.

Entenda: a única coisa que muda entre um servidor PvE e PvP é a opcionalidade de ser atacado em zonas ditas "contestadas". Zonas que aparecem com o nome em branco para jogadores em reinos PvE vão aparecer em amarelo em zonas PvP.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/01/2013 16:55Citação de Gugharr

eu acho q to bem considerando que comecei a jogar em dezembro/2012 e estou fazendo somente quests. so usei uma vez o localizador de masmoras e um outro de bandeira (esqueci o nome). num entrei em nenhuma guild e me virando por conta propria pra entender.

e se for banir poderia começar por vc, ja q nao sabe responder uma pergunta em um forum na internet.

Você está bem lento. Quando comecei, eu nem sabia o que era localizador, fui upando basicamente com quests e upei muito rápido.
Responder Citar
Mago Goblin 100
16335
Bom,um conselho pra jogadores,novatos tantos...como sou um deles,é fazer as coisas sem nenhuma pressão,aprenda a jogar com todas as classes,va em todos os lugares,upa devagar,leia cada skill entenda bem cada 1ma.e vc vai ficar dez,conheço um colega meu que começou a jogar bem depois de min,e hoje aprendo as coisas com ele..tudo na boa.
E enquanto você aprende a jogar,escolha uma classe que te faz bem,não vai escolher a mais forte,porq issu é tudo história
Editado por Baltapac em 24/01/2013 17:52 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
12740
Eu gosto da maior parte da Horda do Azralon ser PvE, principalmente nas áreas cross-realm, não me incomoda tanto, quanto incomodaria se a maior parte fosse PvP, é Impossível cruzar Outland ou Northrend sem um grupo de horda 90 do Azralon, a maioria da pra passar direto, mas ainda tem uns chatos que insistem em se matar. -.-
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10645
"Supremacia"?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Haters gonna hate:

eu acho que a bandeira do servidor, vai muito mais além do que vc pode ou não fazer PvP ou não nos mapas, deveria ser uma questão de agrupar os jogadores por seus interesses, é muito mais facil pro player que quer fazer PvP, procurar um realm de bandeira PvP e achar pessoas com o mesmo interesse, saca? Ajudaria muito os novos jogadores que estão procurando o lugar ideal pra eles, mas, infelizmente, os PvE players não concordam com isso e sempre vem com aquela historia de que realm pvp só serve pra vc poder fazer pvp no map, oxi, não entendo, se o cara não tem interesse, qual seria o problema dele estar em um realm pve?
anyway, trollem a vontade
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]