Uso de Hack/BOT

Paladino Tauren 90
14605
Isso tem me desanimado bastante. Upei três chars e estou upando o quartro, e sempre me deparo com bots/hack. BOT pq ta farmando, e além de ser BOT é hack, pois tá VOANDO no level 86. Esse é o quarto que estou reportando. Os outros 3 continuam jogando. Gostaria que a blizzard aumentasse as punições.

Player Mfober usando bot/hack

Armory - http://us.battle.net/wow/en/character/Azralon/Mfober/advanced

Prova 1 - http://imageshack.us/f/217/wowscrnshot011913214220.jpg/
Prova 2 - http://imageshack.us/f/543/wowscrnshot011913214222.jpg/
Prova 3 - http://imageshack.us/f/24/wowscrnshot011913214226.jpg/

Gostaria de ver um BAN eterno e não um ban de 72 horas.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
14605
Acabei de encontrar ele denovo, voando denovo, tenho mais screenshots kkkk
Com mount 100% terrestre e voando...
Responder Citar
Druida Tauren 90
8225
É tenso enquanto nos matamos pra upar tem gente usando boots, ae eu estava na hora e tb ví o cara voando muito tenso mesmo.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
15825
Pelo que ouvi por ai, só da ban bot na 3x que é pego, antes disso só ban temporario, ou seja, incentivo ao uso de bot até 2x.

Por essa e outros "consentimentos" da blizzard o jogo só vai piorando e enchendo de bot.

PS: Seria muito mais simples:
-- bot/hack = faz triagem para ver quais contas estão ligadas ao esquema e bane todas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Pelo que ouvi por ai, só da ban bot na 3x que é pego, antes disso só ban temporario, ou seja, incentivo ao uso de bot até 2x.

Por essa e outros "consentimentos" da blizzard o jogo só vai piorando e enchendo de bot.

PS: Seria muito mais simples:
-- bot/hack = faz triagem para ver quais contas estão ligadas ao esquema e bane todas.

Bot é ban permanente na hora. O problema é a demora para sair as ban waves.
Editado por Skeith em 21/01/2013 17:43 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Essa porra está infestada de bot's e nada acontece, cara... eu sinceramete, mesmo sabendo de ban wave, to ficando muito puto com isso.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Baita sacanagem do players e da Blizz (caso seja apenas ban temporário).
TODOS sabem que é errado, e se msm assim fazem deveriam levar ban permanente... mas ai a blizz perderia mtos R$15,00 por mês né =/
Sacanagem com toda galera que upa na raça!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Por curiosidade, tem um cara que eu reportei todos os dias durante 3 meses durante o cata, por uso de bot, da aliança. Ontem vi ele de novo, com bot.

Não confio no sistema, desculpe.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Bem, dei uma pesquisada e descobri que o voo abaixo do 90 usa um exploit que faz com que seu personagem possa tratar tudo como chão, ou seja, ele ganhou a habilidade de um NPC. E aparentemente, é um exploit extremamente complicado de consertar. E só quando consertarem ele será banido.
Editado por Skeith em 22/01/2013 10:41 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
14605
Engraçado é não ter resposta sequer de algum membro oficial na blizzard na comunidade brasileira. Se é que existem. Bem, vou continuar meu level up.
Responder Citar
Druida Tauren 90
9190
Acho que se não banem como deveria ser deveria liberar logo, ao meu ver essa é uma fake forbidden.

Se analisar o jogador paga o serviço para se quiser ficar online 24horas se ele entrar na justiça ganha :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980
Acho que se não banem como deveria ser deveria liberar logo, ao meu ver essa é uma fake forbidden.

Se analisar o jogador paga o serviço para se quiser ficar online 24horas se ele entrar na justiça ganha :)

Você leu os termos de uso ???
Responder Citar
Paladino Tauren 90
14605
estou abrindo outro report agora, outro topic, um hunter ally level 89 voando em Mont Kun-lai LOL ... nem sei pra q faço isso, nem obtemos resposta da blizzard...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10265
24/01/2013 11:51Citação de Spyware

Falou besteira em amigão? O fato de você pagar uma escola particular não da direito colar na hora da prova. Regras existem, descumpra-as e sofra as consequências, depois não adianta choramingar na justiça não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]