Sobre expansões e atualização da conta

Mago Elfo Sangrento 80
1055
Se eu comprar o Batlle chest + cataclysm + mists pandaria por cópia digital, eu terei que baixar todas as expansões para poder jogar, ou posso baixar só o mists pandaria ??
E como que funciona para atualizar a conta depois de ter comprado as expansões por cópia digital ?
Desde ja, agradeço pelas repostas (:
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Se eu comprar o Batlle chest + cataclysm + mists pandaria por cópia digital, eu terei que baixar todas as expansões para poder jogar, ou posso baixar só o mists pandaria ??
E como que funciona para atualizar a conta depois de ter comprado as expansões por cópia digital ?
Desde ja, agradeço pelas repostas (:

Não é mais necessário baixar nada do jogo desde que você já tenha feito isso por completo.

Se você já estar jogando com sua conta Started Edtion isso significa que você não precisa mais baixar nada, quando atualizar sua conta o jogo já estará esperando você para se aventurar por Azeroth.

Boa sorte :D
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1055
Muito Obrigado pela ajuda, você tirou a maior dúvida que eu tinha :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]