Mago Apanha de Paladino?

Mago Worgen 90
8395
não sei se essa impressão é só minha ou sou eu que sou muito noob, mais eu acho muito tenso vencer paladino ele não fica em nenhum frost meu, não da pra kitar ele alem de ter um dano muito bruto. se vcs não sentem a mesma dificuldade pls me da uma luz ai.
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
4985
São chatos de matar + não tenho tanta dificuldade contra palas eu que sou Fire nao sei se Frost se sai melhor contra palas do que Fire , é que vc nao pegou Lock e Priest da vida ai sim vc se complica kkkkk.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
eu mato lock facil vc ta falando c base em low lvl tentar matar um pala level 90 c todos os cds dele up não tem condições o cara n fica em nenhum slow n congela e ainda se cura mais q o pai elhinho em terreiro de macumba.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Cara, o segredo de matar paladino é o Silence. Quando você congelar ele, solte imediatamente seu Silence com o Contrafeitiço. Isso os impedirá de soltar o 'Freedom que os tira de qualquer coisa que dificulte a movimentação. Outra coisa é, SEMPRE ROUBE O FREEDOM, deixá-lo com o Paladino é pedir pra apanhar. Tente forçar ele a usar a Bolha de Imune (Divine Shield) logo no começo para ficar vulnerável depois. Se você ver que ele está burstando com asa e tudo mais, pare ele de alguma forma, seja com Poly, Ring of Frost, ativando o Ice Block pra não tomar dano, mas NÃO DEIXA ELE COLAR EM VOCÊ.

Edit: No patch 5.2 não teremos mais nosso silence, então vai ficar bem difícil.

Edit 2: Revogaram a decisão do silence. Manteremos nosso precioso silence no 5.2. #dilíça
Editado por Ashteroth em 28/01/2013 10:53 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
vlw pela dica do roubar o freedom essa foi top! não esperava encontrar a solução no topico mais valeu apena.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Abre a luta com poly, imediatamente coloque um ring of frost no pé dele. Ele vai estar congelado e em poly. Caste Frost Bomb e espere 1,5 segundos antes dela explodir e começe castar um Frostbolt. Se ele não trinketar, vai tomar um dano horrível. Se trinketar, vai acontecer isso:

Trinketou > Vai vir seco pra cima de você, frost nova, ele vai usar o hand. Spellsteal no hand. Freeze do pet, ele vai usar o hand de novo, spellsteal no hand novamente (clemency). Pronto agora você tem um defunto se movendo à sua frente. Trinket PVP, Frost Bomb, Frozen Orb, deep freeze e spam de ice lance (sem glyph pra estourar a frost bomb). Nisso a vida dele vai descer tanto que ele vai ser obrigado a bolhar. Nessa hora você pode entrar em invisibilidade, ir pra longe e evocar, se sua vida estiver baixa. Ou, enquanto ele está se curando um pouco você pode tomar o range máximo e quando a bolha estiver acabando você começa castar Frost bomb, daí vc mete outro Frost nova com silence e quando a boma estiver quase explodindo começa castar Frost bolt + ice lance. GG pro cavaleiro de ouro.
Editado por Ahtriuz em 23/01/2013 08:51 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 32
420
Eu acho q paladino e bom eu mato mago 1(80) facil e 1(85) e ainda junta um monte no meu e demoro morre so to itens de masmorra.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
vixe ressuscitaram um tópico meu era gear eu queria vencer paladino epico full azul no pvp ai era tenso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]