Pra que serve Aptidão e Aceleração?

Caçador Anão 90
2380
Pergunta simples gente, só que não sei pra que serve alguém pode me ajudar? ( para caçador )
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Olá Kunkix, falando basicamente sobre hunter/caçador, aptidão assim como acerto faz com que você acerte o alvo e também evita o aparo (que se não me engano é quando você acerta o alvo mas boa parte do dano é perdida) tanto seu quanto do pet e a aceleração serve para diminuir o tempo de cast ou conjuração de skills.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Dê uma lidinha no ótimo post feito pelo nosso amigo Callavera vai lhe ajudar bastante !

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414944672

Stat Priority

• Agility - é o PRINCIPAL atributo do Hunter. A cada ponto de agilidade, o Hunter ganha 2 de Poder de ataque (Ataque power – AP) e 1/1.258 de critico (1% crit = 1.258 de agilidade) CUIDADO PRA NÃO ACHAR QUE CRITICO = Agilidade pois não é.

• Hit/Acerto- Capear 2.550 para tirar a probabilidade de errar o boss em 7.5% (a cada 340 = 1% - logo 2.550). qualquer coisa além disso é desperdício.

• Expertise/Aptidão – a mesma coisa acima com a diferença que não é a probabilidade de errar e sim a probabilidade do boss se esquivar de seus ataques...cap 2.550.

• Critico – é a probabilidade que vc tem de acertar 200% (3x o dano normal) ou 206% (por causa da Meta gem = 3,06 vezes o valor do dano normal.

• Haste ou aceleração – afeta a velocidade do CS, PowerShot, Barrage e autoshot e aumenta a regeneração de focus. Para cada 425 pontos no haste = 1% de haste effect.
• Aumenta o seu dano magico.
Editado por Saürøn em 22/01/2013 13:46 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
2380
Valeu gente.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Opa, gostei das dicas, deixou tudo bem explicado.
Digo isso porque sou "90", mas ainda "verdinha" =)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20995
Rapaz que bonito olha meu post ai :) ... depois te pago aquela Cerva, Saürøn.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3580
cara eu gostaria de saber como eu devo fazer o reforge pra build de mm....
ultimamente eu tentei um reforge q consistia em aceleracao pra diminuir o cast de tiro firme e assim almentar as chances de lancar um tiro certo stant com mais frequencia.... porem logo percebi q msm reforjando tudo para aceleracao nao tive uma diferenca significativa no tempo de cast das spells.....entao fica a pergunda...
vale a pena reforjar alguma coisa pra aceleracao? ou devo fazer o reforge de uma forma diferente?

disculpa ai se eu postei isso no lugar errado, nao tenho custume de escrever no forum entao fico meio perdido quanto a isso.
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8125
vale a pena reforjar alguma coisa pra aceleracao? ou devo fazer o reforge de uma forma diferente?

Olha isso vai de opinião a opinião

EU pessoalmente gosto de focar no reforge seja pra mm ou pra sv
crit>hast>mastery

é claro sempre pegando primeiro o cap de 0% com o hit neh
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265

Cara, é muito controverso as opiniões! Num tem uma receita do que da certo.
Até onde sei, MM foca haste em PvP.

Mais te flw o seguinte, vc ta precisano dar um "complete" no seu gear kra. Ta faltano enchant, gema e reforge. E as profissões meu amigo, pegue 600, os bonus são ESSENCIAIS. Quanto ao Mining, não axo que seja uma boa opção para hunter.
Editado por Hunterhead em 07/03/2013 07:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]