Reclamação com Players e Uma Sugestão

Caçador Troll 90
6865
Ola todos.

Estou aqui para reclamar dos players que não tem o que fazer, alguns players que ja tem um pet raro fica passando sempre onde da respaw do mesmo atrapalhando quem quer pegar o seu primeiro ajudante raro e que utiliza o addon NPCSCAN ele apita quando um hunter passa com seu ajudante raro . Exemplo... estou acampado em storm peak(picos tempestuosos) tentando a sorte com Skoll ae vem um hunter ja com ele domado, o npcScan da alerta, nisso ja vai pro cache e eu ou outros hunters vem que nem bobo ver a tela
A sugestão é que os pets raros seja domado uma unica vez pelo hunter, não e facil achar eles, mas ainda quando um hunter ja experiente fica monopolizando o pet, querendo até pegar 5 do mesmo e fazendo outros players que não tem se quer um pegar o dele
Que vcs acham

ate +
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
Mano, não dá certo. em 1º lugar, faz uma coisa que preste e pega 5 pets que tu use mesmo, nao corre atras de pet que nao faz diferença, enfim, como é sua escolha ficar atras de lixo, te falo uma coisa, isso não dá certo, mas já vi nego dea mesma facção ate da facção oposta ficar monopolizando pet, nego que nem tem equip formado direito fica o dia inteiro matando um mob do pet la raro pq nao quer o outro pegue, mano de boa, gasta dinheiro com tempo de jogo rpa isso? Esse mundo é louco.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
22/01/2013 22:49Citação de Kurattan
Mano, não dá certo. em 1º lugar, faz uma coisa que preste e pega 5 pets que tu use mesmo, nao corre atras de pet que nao faz diferença, enfim, como é sua escolha ficar atras de lixo, te falo uma coisa, isso não dá certo, mas já vi nego dea mesma facção ate da facção oposta ficar monopolizando pet, nego que nem tem equip formado direito fica o dia inteiro matando um mob do pet la raro pq nao quer o outro pegue, mano de boa, gasta dinheiro com tempo de jogo rpa isso? Esse mundo é louco.

Olha Kurattan, eu tava tentando segurar aqui mas tá difícil, já ví uns 3 posts seus em tópicos de hunter com você sempre criticando pessoas que jogam diferente de você, acho errado isso...

1º Às vezes você é impaciente demais, não é porque você não curte ter vários pets que o pessoal não pode curtir.

Imagine que uma pessoa fica orgulhosa ao ter o melhor set PVP de um certo jogo, no qual ela passou dias/meses farmando, é claro que ela vai querer sair por aí mostrando seu "troféu" afinal é uma coisa importante pra ela. Agora por exemplo, suponhamos que você seja uma membro PVE e deteste PVP, daí você diz à essa pessoa que isso é uma coisa inútil, não vai influenciar em nada no jogo já que o objetivo é matar o boss final, logo set PVP seria inútil... Entende? está errado neste ponto, todos temos doideiras nas quais gastamos horas farmando neste jogo, farmar pets é uma dela, e eu posso dizer que já foi um passatempo muito divertido pra mim nos meus tempos de procurar pets raros xD

2º Também precisa ser mais paciente com alguns jogadores, eu mesmo tinha receio de postar algumas dúvidas aqui no fórum com medo de que podiam me responder agressivamente, ví alguns tópicos que você respondeu assim. Até agora, aqui na comunidade de caçadores, estamos nos dando muito bem, respondendo desde a pergunta mais insignificante até a mais complexa com total respeito e dedicação, eu pelo menos tento ajudar no que posso.

3º Existe mais de uma forma de jogar o jogo. Vejo que você discrimina todos que jogam de BM, não sei se é porque você fica nervoso por as pessoas estarem usando uma spec só porque está superior ou porque você joga de MM há muito tempo. Mas nem todos pensam igual, por isso existem 3 specs, para uma classe ter 3 tipos diferentes de se jogar, não há nada de errado em uma maioria ser BM, não há motivo para frustração...

Enfim, fiquei meio encabulado em alguns posts recentes seu aqui no fórum, mas esse foi muito exagerado, acho que você deveria ser mais paciente cara, tipo:
olhou o tópico, leu, não gostou? Ou faz um comentário com intuito de expor seu ponto de vista de forma respeitosa, ou nem posta. Tem tópico que eu discordo, daí simplesmente não posto...

@TOPIC: Então cara, entendo sua frustração, já passei por isso váááarias e várias vezes xD.
E posso te dizer, é normal, tem player que fica feliz em incomodar outros players. Às vezes tem que ser compreensível também, eu mesmo já passei por alguns pontos onde nascem pets raros para ajudar um amigo sendo que eu estava com o pet "equipado". Nunca usei NPCscan, acho que aumenta o desafio de encontrar o pet, além de dar a famosa "parada cardíaca" ao ver um pontinho amarelo com o nome de um spirit beast no mapa heheh.

Mas acho que passar sua frustração aqui no tópico não adianta, os jogadores que normalmente fazem isso não vão vir aqui no tópico ler isso, ou se lerem não vão mudar por causa de um simples post, apenas viva com isso e supere xD. Já tive alguns pets raros mortos na minha frente ou no meio do meu tame. Fiquei irado, mas voltei lá por mais alguns dias e peguei o danado, tudo uma questão de perseverança xD
Responder Citar
Caçador Troll 90
7245
Acrescentando apenas o seguinte a resposta acima:

Toda a espera so vai fazer seu primeiro pet valer + pra vc, e a graça de um pet raro, como o nome diz, é ele ser raro, se todos tivessem nao teria graça.

Tenho 4 feraz espirituais, meu objetivo era ter todas no cata, porem depois que veiu a sanha resolvi que prefiro variar os pets, e desistir de ter todos.

Atualmente aunda quero um deles, justo o skol, otro dia eu passei no spaw dele, dei a volta nos spaws, e quando voltei ele estava no primeiro spaw devidamente morto.Outro hunter me disse que um dk matou memso com ele pedindo pra dexar......Bom, sei que quando eu tamar vai ter mais significado, mais entendo a sua frustacao com o primeiro, afinal faz falta esse pet, devia ter uma quest que fose dificil mais permitice tamar um no minimo.

Otra ideia pra blizard seria permitir troca de pets entre hunter, com uma restricao, apenas o mesmo tirpo de pet (espirit beat por espirit beast de tipos diferentes apenas.)
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865
Só quero o direito de pegar o algo dificil sem haver a maldaded e alguem impedindo
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
No tempo que eu farmava pets raros um dia eu estava farmando o Ban'thalos e tinha outro hunter lá esperando. Eu já estava farmando aquele pet a muitos dias mas eu resolvi add o cara e conversar com ele e aí ele me disse que estava a horas ali esperando e enquanto agnt conversava o pet deu spawn. Eu deixei ele tamar o pet, e depois disso agnt virou amigo e sempre que ele via um pet que ele não tinha ele me avisava e eu fazia o mesmo. Fazendo uma gentileza eu ganhei um amigo e muitos outros pets raros.

Eu já vi pessoas que ficam no local de spawn dos pets que já tem só pra ir para o cache NPCScan dificilmente vão querer colaborar ou te tratar com educação mas se é só outra pessoa que está tb está farmando o pet vale a pena vc tentar conversar, talvez ela até saiba mais que vc e te dicas para pegar o pet que vc está procurando.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
24/01/2013 12:46Citação de Benfudidex
Só quero o direito de pegar o algo dificil sem haver a maldaded e alguem impedindo

Antigamente quando eu tinha mais tempo para jogar, gostava muito de caçar esses pets raros e é assim mesmo não tem como, é como falaram ai em cima é difícil porque é raro se fosse fácil não teria tanta graça ! E não é só Hunter que mata os pets não eu mesmo fiquei muito tempo tentando encontrar o Ban'thalos e nunca conseguia...fiquei por meses e meses procurando, até que um dia quando estava indo fazer as Dailys de Mount Front dei de cara com um Rougue da Horda matando o Ban'thalos...... tive que mata-lo e tamar o pet :) Então amigo é isso se você gosta não de moral para quem não gosta...gosto é = c% cada um tem o seu massss tem uns que querem interferir nos do outro ...hehehhe !
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
23/01/2013 02:33Citação de Jirtra

Olha Kurattan, eu tava tentando segurar aqui mas tá difícil, já ví uns 3 posts seus em tópicos de hunter com você sempre criticando pessoas que jogam diferente de você, acho errado isso...

1º Às vezes você é impaciente demais, não é porque você não curte ter vários pets que o pessoal não pode curtir.

Imagine que uma pessoa fica orgulhosa ao ter o melhor set PVP de um certo jogo, no qual ela passou dias/meses farmando, é claro que ela vai querer sair por aí mostrando seu "troféu" afinal é uma coisa importante pra ela. Agora por exemplo, suponhamos que você seja uma membro PVE e deteste PVP, daí você diz à essa pessoa que isso é uma coisa inútil, não vai influenciar em nada no jogo já que o objetivo é matar o boss final, logo set PVP seria inútil... Entende? está errado neste ponto, todos temos doideiras nas quais gastamos horas farmando neste jogo, farmar pets é uma dela, e eu posso dizer que já foi um passatempo muito divertido pra mim nos meus tempos de procurar pets raros xD

2º Também precisa ser mais paciente com alguns jogadores, eu mesmo tinha receio de postar algumas dúvidas aqui no fórum com medo de que podiam me responder agressivamente, ví alguns tópicos que você respondeu assim. Até agora, aqui na comunidade de caçadores, estamos nos dando muito bem, respondendo desde a pergunta mais insignificante até a mais complexa com total respeito e dedicação, eu pelo menos tento ajudar no que posso.

3º Existe mais de uma forma de jogar o jogo. Vejo que você discrimina todos que jogam de BM, não sei se é porque você fica nervoso por as pessoas estarem usando uma spec só porque está superior ou porque você joga de MM há muito tempo. Mas nem todos pensam igual, por isso existem 3 specs, para uma classe ter 3 tipos diferentes de se jogar, não há nada de errado em uma maioria ser BM, não há motivo para frustração...

Enfim, fiquei meio encabulado em alguns posts recentes seu aqui no fórum, mas esse foi muito exagerado, acho que você deveria ser mais paciente cara, tipo:
olhou o tópico, leu, não gostou? Ou faz um comentário com intuito de expor seu ponto de vista de forma respeitosa, ou nem posta. Tem tópico que eu discordo, daí simplesmente não posto...

@TOPIC: Então cara, entendo sua frustração, já passei por isso váááarias e várias vezes xD.
E posso te dizer, é normal, tem player que fica feliz em incomodar outros players. Às vezes tem que ser compreensível também, eu mesmo já passei por alguns pontos onde nascem pets raros para ajudar um amigo sendo que eu estava com o pet "equipado". Nunca usei NPCscan, acho que aumenta o desafio de encontrar o pet, além de dar a famosa "parada cardíaca" ao ver um pontinho amarelo com o nome de um spirit beast no mapa heheh.

Mas acho que passar sua frustração aqui no tópico não adianta, os jogadores que normalmente fazem isso não vão vir aqui no tópico ler isso, ou se lerem não vão mudar por causa de um simples post, apenas viva com isso e supere xD. Já tive alguns pets raros mortos na minha frente ou no meio do meu tame. Fiquei irado, mas voltei lá por mais alguns dias e peguei o danado, tudo uma questão de perseverança xD

Jirtra, com todo respeito, mas eu tenho raiva de BM's porque BM's tem raiva de MM's e SV's, claro que ão generalizando mas, se você fosse MM até uma epoca atras, voce seria assediado por Bm's (muitas vezes noobs) dizendo pra você trocar sua specpra BM e começar a ir pegar pets raros e exoticos. Acho isso ridiculo, quem deveria ter respeito ao meu estilo de jogo sao eles. Enfim, no caso d aagressividade e impaciencia, peço UM TRILHÃO DE (Dolares) DESCULPAS, eu realmente fico impaciente sim, mas é por que tem certas perguntas ue podem ser mais rapidamente resonidas in-game ou no google, não preciando vir aqui, mas de novo é minha opinião, gosto de ajudar o pessoal, só esperava ter mais topicos referentes aos unters que nao tem como domar exoticos.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Jirtra, com todo respeito, mas eu tenho raiva de BM's porque BM's tem raiva de MM's e SV's, claro que ão generalizando mas, se você fosse MM até uma epoca atras, voce seria assediado por Bm's (muitas vezes noobs) dizendo pra você trocar sua specpra BM e começar a ir pegar pets raros e exoticos. Acho isso ridiculo, quem deveria ter respeito ao meu estilo de jogo sao eles. Enfim, no caso d aagressividade e impaciencia, peço UM TRILHÃO DE (Dolares) DESCULPAS, eu realmente fico impaciente sim, mas é por que tem certas perguntas ue podem ser mais rapidamente resonidas in-game ou no google, não preciando vir aqui, mas de novo é minha opinião, gosto de ajudar o pessoal, só esperava ter mais topicos referentes aos unters que nao tem como domar exoticos.

Ah, sim eu entendo, passei pela mesma situação no cata, pensando bem não te culpo por isso, é irritante mesmo, tem jogadores que fazem a gente ficar láááá em baixo, eu tento ser sempre diferente desse tipo de pessoa aqui no fórum, porque in-game tem cada situação...

Enfim, concordo com você em partes, só acho que pergunta referente à caçador, independente de ser fácil ou difícil, teria de ser postada aqui mesmo, afinal não são todos que encontram suas respostas pesquisando, eu pelo menos fico feliz em ajudar rs
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
25/01/2013 22:15Citação de Jirtra

Ah, sim eu entendo, passei pela mesma situação no cata, pensando bem não te culpo por isso, é irritante mesmo, tem jogadores que fazem a gente ficar láááá em baixo, eu tento ser sempre diferente desse tipo de pessoa aqui no fórum, porque in-game tem cada situação...

Enfim, concordo com você em partes, só acho que pergunta referente à caçador, independente de ser fácil ou difícil, teria de ser postada aqui mesmo, afinal não são todos que encontram suas respostas pesquisando, eu pelo menos fico feliz em ajudar rs

²
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Não consegui entender oq tem haver o kra ter "raiva de BM" com o tópico... distorceu o assunto geral pra virar Hatfields versus Mcoys hehehe

Sobre a sugestão, acredito q não vai resolver pq se o kra for espiritinho de porquinho ele vai dar um jeito de atrapalhar sem motivo. É torcer pra não encontrar c um desses xD
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
Não consegui entender oq tem haver o kra ter "raiva de BM" com o tópico... distorceu o assunto geral pra virar Hatfields versus Mcoys hehehe

Sobre a sugestão, acredito q não vai resolver pq se o kra for espiritinho de porquinho ele vai dar um jeito de atrapalhar sem motivo. É torcer pra não encontrar c um desses xD

A Jirtra que me chamou atenção e respondi a ela, leia os comentarios anteriores
Responder Citar
Caçadora Draenaia 100
12190
E vc acha que o skoll e o único raro que tem naquele mapa?
Eu to caçando o time lost, e não vou dispensar o meu melhor ajudante só pra agradar vc.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
Perde o tame do Loque´Narak 3x CASTANDO

Perde o tame 2x do Sambas por atrasar 2 segundos do spot

Morre 5x para a maldita coruja Ban´Thalos até aprender na raça a tamar ela

Fica SEMANAS campando e logando as 5 da manha antes de ir pro trabalho / escola pra ver se o Arcturis na vivo, e algumas vezes perder o tame por que logou com 1 minuto de atraso e ver o corpo dele estirado no chão ou algum outro hunter que acabou de tamar

Disputa com um amigo seu o Skoll, que esse "amigo" fazia questão de sempre matar quando o encontrava e ainda jogava na minha cara que ele fez isso

Faz a chain quest inicial inteira de Vash´ir para vc poder pelo menos chegar perto para tamar o Ghostcraler

Ai sim vc vem reclamar que ta difícil achar rare
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]