Nao decido!

Guerreiro Orc 66
1150
Gente ta foda, nao consigo decidir com qual classe jogar.... ja to no terceiro mes de wow e nao consigo upar pq sempre desanimo..
voces ja passaram por isso? se passaram, qual a dica que voces me dao?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12100
Já, quando estava no level 50 e poucos criei um DK, mas não conseguia "me apegar", mas também estava um pouco desanimado com o pala... rs... Aí criei uns alts, mas nada que fosse muito pra frente. Aì tomei coragem upei o paladino E o DK logo após, agora já tenho uma coleção de chars em diferentes estágios de upagem... hehehehe
Minha dica, arrume amigos para fazer DG e jogar junto, upe o que mais lhe agradou desde então, de repente mais pra frente algum deles te anima de vez ou quem sabe tu comece a gostar de alguns deles e upe todos... heheheh
Boa sorte!
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Depende de que estilo vc gosta mais em geral.
Eu jogo de rogue em todos os jogos que é possível ser um, se ainda não fez um experimente, ele é bem legal.
Responder Citar
Upa a que você gosta mais, a que você se sente melhor jogando que você acha que tem personagens mais legal,história boa, eu já upei 2 paladinos (um em uma conta e um em outro, e esse 2 deu errado dai perdi a paciencia #@%#*#@) e ainda gosto de upar, to upando esse shaman aqui gosto da história,acho as skills bonitas,preferia ter um tauren mas dai teria que fazer um paladino be dai não da né.pega a classe que você gosta só isso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13035
Primeiro decida se gosta de jogar de classes de combate corpo a corpo ou longo alcance. Não comece escolhendo uma especialização de cura (healer) ou tanque (tank). Seja dano (dps) a princípio.

Você não citou as classes já experimentadas por você. Se só fez classes corpo a corpo, sugiro testar classes de longo alcance (caçador, mago, bruxo, etc.).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Toda classe tem seus problemas.... trocar de classe é substituir um problema por outro. Voz da experiência cara...
Editado por Lunian em 25/01/2013 04:38 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2515
escolhe paladino a classe easy mode
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12530
Gente ta foda, nao consigo decidir com qual classe jogar.... ja to no terceiro mes de wow e nao consigo upar pq sempre desanimo..

Nunca passei por isso, meu primeiro personagem foi um mage e estou nele até hoje.

Mas eu aconselharia a você pegar uma classe híbrida, assim você pode variar conforme for upando.

Foca em chegar no 90, primeiramente. Assim você terá uma real noção da classe escolhida.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
Vá jogar outro estilo online, pois se você desanima fácil assim..... mmo não é sua praia
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Porque você...

Não upa todas as classes ao mesmo tempo?!

\o/

Altholic FTW!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20995
Geralmente os indecisos jogam de Blood Elf Bruxo.
Responder Citar
Ladina Humana 81
15695

Nunca passei por isso, meu primeiro personagem foi um mage e estou nele até hoje.

Mas eu aconselharia a você pegar uma classe híbrida, assim você pode variar conforme for upando.

Foca em chegar no 90, primeiramente. Assim você terá uma real noção da classe escolhida.

Talvez se vc tivesse upado um rogue tivesse até deletado o personagem!!! uma classe boa de pvp que era, ficar tão fraca por causa de mi mi mis, agora mage esta bom desde de BC pelo menos, no tempo do vanila naum lembro do pvp de mago apesar de ter sido meu primeiro char a gear mais comum era de pve, depois que saíu a gear de grand marshall ae comecei upar alts e me identifiquei com druida, mais a verdade que no meu druida só gosto de heal, mas meu instinto de matador e onde dou mais risadas era com ladinos, mais atualmete com a disparidade de equiibrio das classes e a equipamentos para hardcores, fica chato até fazer CBs.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
25/01/2013 00:24Citação de Calambau

<-- meu primeiro char. Só mudou de raça.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12100
25/01/2013 09:39Citação de Milenna
Talvez se vc tivesse upado um rogue tivesse até deletado o personagem!!! uma classe boa de pvp que era, ficar tão fraca por causa de mi mi mis

Só desviando o foco um pouco, mas os ladinos não foram nerfados só por causa de mimimi, foram nerfados por que estavam ilógicos, nunca um ladino deveria ser uma classe op de dano e sim uma classe op em versatilidade, com stuns, fugas e etcs. O problema é que muita gente upou ladino no cata só pra ser "roubado" no dano e agora que dificultou preferiu se concentrar em outras classes. Não tem lógica uma classe que dá stun a cada 3 ataques ter os dois ataques entre os stuns destruidores... rs

@Topic
OP, vai upar e depois diz se você se animou! KKKKK
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 91
3190
Cara, já fui Humano no Gallywix, troquei para Orc quando vim para o Azralon e pouco tempo depois troquei para BE e hoje em dia estou upando um alt War que certamente virará um main

Minha opinião é semelhante ao que já te disseram, veja com o que tu se adapta melhor a jogar - ranged (longo alcance) ou melee (corpo a corpo), depois leia sobre as classes para ver o que é melhor dentro do estilo e por último leia sobre a raça, meu War era BE mas passei para tauren por ter bônus nos pontos de vida (me aumentou uns 400 de vida no lvl 45).

Se vc não tem muitos companheiros para jogar, te indico assim que chegar no nível 15, a fazer Dungeons aleatórias pelo Dungeon Finder (Localizador de Dungeons) pois tu terás companhia, mesmo que de pessoas aleatórias para jogar e irá upar mais rápido do que só fazendo quests (não sei como que upou os teus chars)

Espero ter ajudado e boa sorte ;)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu fiz esse resumo de algumas classes em um outro topico antigo, vou colar aqui para ver se te ajuda. Lembrando que é um resumo na minha opinião:

Sacerdote: Bom como você não gosta de Healer resta Sombras, que na minha opinião é a melhor spec de todas, ele não é um mago qualquer que joga poderzinhos de gelo ou fogo, os poderes dele são muito mais complexos, ele usa a mente do inimigo contra ele mesmo, faz o inimigo sentir dor, medo, ver ilusões, controla a mente do inimigo, é simplesmente épico você atacar o inimigo no seu ponto mais fraco, sua mentalidade. Vale lembrar que o dano dele é mais periódico.

As raças que eu acho que combinam com Sacerdote Sombras são Mortos-Vivos e Trolls.

Druida: Quando jogo com Druida Feral me sinto jogando com um animal selvagem, é muito bom, vale a pena. Druida Equilíbrio eu também passei a gostar mais principalmente por seus feitiços estarem equilibrados entre sol e lua, dia e noite, ele gera eclipses, e agora tem um glifo para tirar a forma de Luniscante, passei a gostar dessa classe mais. Druida resto é healer ae nem vou citar.

Todas raças que podem ser Druidas ficam legal com essa classe, com exceção de Worgen, um lobisomem que transforma em um leão meio lobo? Tipo felino e lobo? Juntos? WTF?? (claro que é a minha opinião) Mas Equilíbrio e Resto não ficam tão ruins com Worgen.

Monge: Amei Monge Mestre Cervejeiro, você joga cerveja em tudo quanto é lado deixando os inimigos tontos e lerdos haha, me divirto muito tankando com ele em DGs. Monge DPS é muito legal também, é um monge em geral, que ataca rápido com os punhos e seus golpes tem formatos de espíritos de animais, etc.

Acho que Pandaren, Tauren, Humano (careca por favor), Troll, Elfa Sangrenta (apenas mulher), Drainei, Elfo Noturno, Anão (principalmente mestre-cervejeiro) ficam legais com Monge.

Bruxo: É a classe mais escrota, mas assustadora do jogo. Se você for Suplicio você simplesmente tira a alma do inimigo e transmuta partes dela em estilhaços que faz você poder usar mais feitiços e melhorar outros feitiços existentes, tem algumas semelhanças com sacerdote sombras como criar medo na cabeça do inimigo e alem do mais joga doenças nos inimigos, é uma spec de dano mais periodico. Bruxo Destruição é como o nome, destruição em massa, destrói tudo que chega perto com magias de fogo, é legal que seu personagem quando fica acumulado de brasas ardentes fica pegando fogo, o dano dela já é na hora e não periodico. Demonologia se transforma em demônio, não gosto tanto por que a animação de demônio não é muito legal, acho que a Blizz deveria criar um demônio para cada raça. Vale lembrar que todos os Bruxos tem demônios que os protegem.

Orcs, Mortos Vivos, Goblins, Elfo Sangrentos e Gnomos acham que realmente combinam com Bruxos, tem outras raças que ficam mais ou menos para mim.

Xamã: Ambos usam os 4 elementos da natureza para lutar. Aperfeiçoamento é um lutador que cria lobos fantasmas e usa armas com poderes elementais para lutar, é a spec que eu mais gosto, por ser mais preparada para combate físico. Elemental atira raios, bolas de fogo de longe e cria terremotos e tempestades, é bem legal também. Xamã Resto é healer.

Todas raças que podem ser Xamãs ficam legais com eles, só que as raças da Horda ficam mil vezes melhores, eu sou daqueles que queria só Xamãs na Horda e só Paladinos na Aliança.

Mago: Gelo usa magias de gelo hehe, é uma spec que tem mais controle, congela os inimigos e tem um elemental de gelo que fica te protegendo para sempre. Fogo pode correr lançando feitiços e tira dano escroto na hora. Arcano tem capacidade de alterar o tempo e espaço, ou seja, se teletransportar e voltar com o tempo, coisas parecidas.

Essas raças combinam com magos na minha opinião: Humano, Elfo Sangrento, Gnomo, Goblin, Morto Vivo, Drainei. Se não fosse pela lore eu tiraria os Humanos da lista por que pela skin eles ficam ridículos de mago, onde já se viu um mago musculoso?

Paladino: A classe mais sem graça na minha opinião, pois todas suas specs usam magia da luz, proteção se defende com magia da luz, sagrado se cura com magia da luz e retribuição ataca o inimigo com magia da luz.

Todas raças que podem ser Paladinos ficam legais com essa classe, pela Lore só não gosto muito de Elfo Sangrento por ser uma raça viciada em magia demoníaca e usar magia da luz.

Cavaleiros da Morte: É como se fosse uma fusão de Necromancer com um Guerreiro, pois ele ressuscita os mortos e é um combatente corpo a corpo. Suas specs são Gelo, onde ele usa magia de gelo né. Profano onde ele solta doenças nos inimigos, ressuscita os mortos, usa magias da morte em geral. E Sangue é Tanque, ele se cura MUITO batendo nos inimigos, alem de invocar vermes vermelhos. Eu gosto muito de DK, mas se for fazer um, eu peço um favor, crie um DK com pele personalizada, pois os DKs tem uma pele morta meio diferente e acho muito paia ver um cara criando um DK e não coloca essa pele toda morta.

Cavaleiros da Morte eu só não gosto de ver Gnomos que eu acho meio WTF, por mim desde de que tenha pele morta tá ótimo.

Ladino: Classe mais covarde do jogo. Tem tudo que uma classe covarde precisa haha: Veneno nas Adagas, Bombas de Fumaça, habilidades para fugir e se esconder. É aquele tipo de classe que tem o privilegio de escolher a vitima, que chega por trás e com adagas cheias de veneno na mão. Quando eu digo classe covarde é por que ela é uma classe covarde, mas não quer dizer que seja pior ou melhor que as outras, afinal isso é um jogo, e classes covardes no jogo acho que dão realismo.

Acho que qualquer classe fica bom com Ladino, Orc talvez não fica tão bom por ser muito grande e ae fica estranho ele se escondendo.

Guerreiro: Classe mais honrada do jogo, é a classe que consegue sobreviver nesse mundo apenas com o físico, enquanto outras classes atiram flechas de longe, tem lacaios ao seu auxilio, ficam soltando brilhinhos por ai, ressuscitam os mortos, usam venenos e se escondem, o Guerreiro não, ele enfrenta de perto, é uma classe honrada e forte, que eu particularmente adoro. Mas não é uma classe tão fácil de jogar não, se tu querer jogar de guerreiro, vai ter que fazer um certo esforço.

Guerreiro... bom... Elfos Sangrentos Guerreiros ficam UM LIXO de guerreiro, uma porcaria, o treco mais WTF que existe, pois são uma raça de magos, que usam magia para tudo, preferem fazer a vassoura varrer sozinha do que ele mesmo varrer... e como uma raça dessas vai vencer os outros com pura força física? Mesma coisa com Gnomos... é simplesmente impossível ver um Gnomo matando um Orc ambos usando força física. O resto não fica tão ruim, mas acho que as classes que mais raças que mais combinam são: Orcs, Trolls, Renegados, Taurens, Humanos, Draineis e Anões.
Editado por Kar em 25/01/2013 11:58 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Te recomendo escolher um char, que tu tenha se identificado mais(forma de jogar), e upar ele até o 90.
A partir daí você decide se você quer ser PvE ou PvP e aí sim você tira tuas conclusões.

O jogo do teu level atual até o 90, muda MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa. Digamos que o jogo só começará a partir do 90. :)
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
13915
Filhão ... acho que todo mundo se sente meio perdido no início em especial porque só em um nível maior você vai ter real noção da coisa... Mas pra facilitar você pode se fazer algumas perguntas....

Gosto de bater de perto ou de longe ?
Gosto de pets ?
Gosto de curar, aguentar porrada ao extremo ou ser letal ?

Pense que algumas classes oferecem maior diversidade que algumas...

Shaman e Druida por exemplo te permite bater de perto, de longe e curar... e o druida ainda te permite ser tank....

Prefere magia ou prefere arco e flecha com armas ? com ou sem pet ?

todas essas perguntas podem ser feitas para te ajudar em sua escolha... e com isso optar por algo que você se identifique :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]