Tópico
Sugestão - Glifo do Súcubo Bonitão
|
Tópico de Humor, e ao mesmo tempo Sério
Fala Povo Pra quem não conhece, súcubo é o nome dado na tradução em português do wow pra aquela diabinha fofa que ajuda os bruxos em combate, e ainda dá umas chicoteadas sexys. Mas, podem existir jogadores (e jogadoras também) que prefiram algo "diferente". Pensando nisso, eu resolvi sugerir o seguinte: e se a Blizz lançasse no wow um glifo que mudasse o sexo da súcubo? Na descrição poderia estar escrito assim: "Glifo do Súcubo Bonitão - Troca aquela baranga horrosa daquela sua súcubo por um súcubo macho alto, forte, másculo e... ai, eu vou desmaiar!" Inclusive, eu tenho no Azralon um alt meu chamado "Madämesatã", que eu acho que combinaria direitinho com esse súcubo (adivinha que raça ele é =D). Então, o que vocês acham? |
|
Editado por Ricoshamän em 25/01/13 00:48 (BRST)
Achei que conseguiriamos passar o primeiro dia do ano sem um tópico LOL HUEHUEHEUHEUEHUEH BRBRBR
|
|
|
http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o E o que ia ter de gente se entregando no WoW... |
|
|
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa)
|
cadê teu senso de humor rapaz? eu hein
pode cre =D Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa) Íncubo? Até que o nome soa bonito |
|
|
Começa com B,termina com elf e usa calcinha??? @topico. Seria divertido warlock poder capturar os pets igual hunter e os Belf que quizessem pegar esse cara fortão,sexy e seiláoque que pegasse...... |
|
|
Editado por Pandamme em 25/01/13 01:21 (BRST)
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa) Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de homens, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo? |
|
|
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa) um sincubo? ou um uncubo? |
Um Sem cu bo. |
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa) vish, agora tu complicou tudo
nunca reparou que os anões, na tradução em português, tem sotaque gaúcho? (gauchada, favor levar isso na esportiva) |
Serio q vc escreveu isso mesmo??? O súcubo é um demônio com aparência feminina q se alimenta da energia vital dos homens, já o íncubo é o contrario, é um demônio com aparência masculina que se alimenta da energia vital das mulheres, ambos atacam suas vitimas durante os sonhos e em certos casos os danos físicos podem ser... constrangedores!!! |
|
|
Lol, nem reparei que escrevi mulheres nos dois! Disfarça, vou editar o post original, hehehe... |