Sugestão - Glifo do Súcubo Bonitão

- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 01:23Citação de Calambau
todos os belfs iriam... essa praga na horda! se eu pudesse cortava todos ao meio com meu machado! pena que eu uso martelo...

Não com esse ilvl, você iria perder sua sanidade para sempre só com minha magia de Medo.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 83
5190
engraçado o pessoal ficar idolatrando esses dois demônios como se eles fossem inofensivos!!! já que é assim ai vai uma pra deixar os marmanjos se borrando, algumas lendas sobre as súcubos dizem que quando ela atacava fora dos sonhos em uma forma carnal, ela apresentava uma surpresinha para sua vitima, uma fileira de dentes na... ééhh... naquele lugar!! como resultado o homem satisfeito acabava com um membro a menos!!! não quero nem pensar no que os íncubos fazem com as mulheres.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
740
25/01/2013 01:26Citação de Chequer
todos os belfs iriam... essa praga na horda! se eu pudesse cortava todos ao meio com meu machado! pena que eu uso martelo...

Não com esse ilvl, você iria perder sua sanidade para sempre só com minha magia de Medo.

voce nao sabe brincar, bobao, feioso
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
25/01/2013 01:29Citação de Redyna
engraçado o pessoal ficar idolatrando esses dois demônios como se eles fossem inofensivos!!! já que é assim ai vai uma pra deixar os marmanjos se borrando, algumas lendas sobre as súcubos dizem que quando ela atacava fora dos sonhos em uma forma carnal, ela apresentava uma surpresinha para sua vitima, uma fileira de dentes na... ééhh... naquele lugar!! como resultado o homem satisfeito acabava com um membro a menos!!! não quero nem pensar no que os íncubos fazem com as mulheres.

http://www.imdb.com/title/tt0780622/
E tinha um filme japonês também, mas não lembro do nome...
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 01:29Citação de Redyna
naquele lugar!! como resultado o homem satisfeito acabava com um membro a menos!!! não quero nem pensar no que os íncubos fazem com as mulheres.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yH8yuld4DUE
Responder Citar
Caçadora Orquisa 83
5190
Crença do Oriente Médio

A versão do succubus conhecida como "um Al duwayce" (أٌم الدويس) retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de íncubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua !%#!@**@@# decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.

fonte: Wikipédia
Responder Citar
- World of Warcraft
Xamã Troll 90
17640
Ué, o Fel Guard não consegue fazer mais isso atualmente? Tenho um amigo que joga de BE Warlock e ele vive chamando o Fel Guard dele de "bofe".
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
25/01/2013 00:57Citação de Chequer
Eu iria A-D-O-R-A-R

momento novidade
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
os elfos sangrentos iriam adorar esse pet que vc idealizou, rsrsrs
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
25/01/2013 01:12Citação de Redyna
Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de mulheres, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Serio q vc escreveu isso mesmo??? O súcubo é um demônio com aparência feminina q se alimenta da energia vital dos homens, já o íncubo é o contrario, é um demônio com aparência masculina que se alimenta da energia vital das mulheres, ambos atacam suas vitimas durante os sonhos e em certos casos os danos físicos podem ser... constrangedores!!!

Na verdade você diz MORTAL!!!

Tanto súcubos quanto íncubos podem sugar a energia vital pelo ato sexual até matar a vítima.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Crença do Oriente Médio

A versão do succubus conhecida como "um Al duwayce" (أٌم الدويس) retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de íncubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua !%#!@**@@# decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.

fonte: Wikipédia

Por isso eu usaria camisinha( se encontra-se uma succubus), se prevenir desses incômodos.
Editado por Erexxigg em 25/01/2013 09:29 BRST
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 09:26Citação de Erexxigg
Por isso eu usaria camisinha( se encontra-se uma succubus), se prevenir desses incômodos.

Camisinha para Plate User com camadas de Mitril reforjadas com aço negro.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
E eu pensando que já vi de tudo no WoW/Fórum.

uahuahuhauhuaa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9060
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa)

LOL! Verdade história, cara!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
25/01/2013 03:31Citação de Elektro
Ué, o Fel Guard não consegue fazer mais isso atualmente? Tenho um amigo que joga de BE Warlock e ele vive chamando o Fel Guard dele de "bofe".

Mas o Guarda Vil não da chicotada, nem tem falas como "Não conseguiu resistir, não é?"
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
25/01/2013 00:58Citação de Pandamme
Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Vamos lá. Segundo a crença, Lilith foi na verdade a primeira esposa de Adão, criada junto com ele do barro primordial. Porém, criada como igual e independente, não quis se submeter a ele. Por isso expulsa do Paraíso, e então foi criada Eva da própria costela de Adão, para assim ser submissa. Lilith então virou parceira do arcanjo Samael. Ela foi a primeira Succubus e seus rebentos os Íncubus e Súcubus. Ela inclusive tomou a forma de serpente para convencer a submissa Eva a comer o fruto proibido e assim se vingar de Deus e Adão por tê-la expulso. Após esse fato, casou com Caim, também expulso por matar Abel, tendo com ele o filho Enoque, que fundou a primeira cidade com este nome.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado.

Num jogo de Gurps Psi, meu personagem (Um Psi-Healer e Teleporter, com altas skills (NH 22) em Lightsaber) apaixonou-se por uma Súcubus, acordava todos os dias com apenas 3 pontos de vida e 3 de fadiga, o que me consumia uma manhã inteira de descanso e cura para me recuperar, mas valia a pena... ;)

Depois descobri que eu mesmo era half-breed e meu próprio pai-demônio tinha mandado a sucubus para me manter na linha, só que, ela acabou tentando se aproveitar da minha ascendência e paixonite para ganhar posições no inferno. Não aconteceu. Porém o personagem nunca mais obteve o mesmo prazer com o ato sexual, porque nenhuma humana conseguia chegar aos pés das habilidades da sucubus... Triste... No fim, eu fui pro inferno e lá reencontrei-a... ;)

Eu conheço 3 mitologias diferentes sobre esses demônios:

1) Os demônios Ínubus e Súcubus infestam humanos de ambos os sexos...

Súcubus infesta homens héteros e mulheres homos.

Íncubus infesta homens homos e mulheres héteros.

O interesse deles não é no sexo propriamente dito, mas em absorver a energia vital da pessoa através do ato, pouco importa se homem ou mulher ou ativo ou passivo.

2) Uma outra mitologia que era o contrário.

Súcubus só infestava homens, no caso de homens homos ela tomava uma forma masculina.

Íncubus só infestava mulheres, no caso de mulheres homos ele tomava uma forma feminina.

3) Íncubus e Súcubus são o mesmo ser que pode transmutar entre um ou outro de acordo com a vítima. E de fato, recolhia o sêmen masculino de uma vítima, o corrompia para ao consumir uma vítima feminina a fertilizar, nascendo desse ato um outro demônio ou um Cambion, um meio-sangue entre humano e demônio.

Em se tratando de demônios quanto pior a "verdade" melhor. Resta saber qual dessas linhas o lore do WoW segue...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
O macho da Sucubus é o Incubus, como demonologia eu tenho que trocar a súcubus pela baranga da shivara. Mas fala sério, súcubus e incubus são os demônios da perversão sexual, eu não me imagino invocando um incubus de 2 metros andando colado em mim e dizendo com voz grossa "ao seu dispor mestre, quantas vezes quiser, na hora que o senhor quiser ... docinho de coco" ... Iria ser tenso demais...

De demônio macho bruxo tem muitos! Tem que ter pelo menos uma fêmea, (eu tenho 2 demônios fêmeas, a súcubus e o caçador vil que andou dando cria esses dias pra trás).
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
O macho da Sucubus é o Incubus, como demonologia eu tenho que trocar a súcubus pela baranga da shivara. Mas fala sério, súcubus e incubus são os demônios da perversão sexual, eu não me imagino invocando um incubus de 2 metros andando colado em mim e dizendo com voz grossa "ao seu dispor mestre, quantas vezes quiser, na hora que o senhor quiser ... docinho de coco" ... Iria ser tenso demais...

De demônio macho bruxo tem muitos! Tem que ter pelo menos uma fêmea, (eu tenho 2 demônios fêmeas, a súcubus e o caçador vil que andou dando cria esses dias pra trás).

LOl, andou engravidando ela por aí?
Responder Citar
Isso deveria seguir conforme o sexo do personagem não por um glifo, no caso uma succubus[mais bonita god '-_-] para personagens masculinos e o incubus para personagens femininas[sinto pelos shemales :p]

Aproveitando, as bruxas demonologia deveriam ter uma "metamorfose" feminina XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]