Sugestão - Glifo do Súcubo Bonitão

Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
O dia que colocarem esta opção de ajudante, eu crio uma bruxa na hora!
Apóio com força essa sugestão _o/

Opa

quem sabe o Incubo não é dublado em portugues pelo Reinaldo Gianecchini? Ele já tem experiência de dublador, ele já dublou o personagem Rodney Lataria, do desenho Robôs, e ficou muito bom

01/02/2013 13:46Citação de Thundarios
Sim, eles existem, mas são escravizados pelas Súcubos, numa espécie de prisão etérea. Então, para um bruxo os invocar, ele precisaria ser quase tão poderoso quanto o Archimonde, coisa que nenhum bruxo jogável pode ser.

Se o problema for esse, a bruxaria está sempre evoluindo, assim como as artes das demais classes, e o que exige grande poder hoje pode ser brincadeira de criança numa futura expansão

Sem contar que hoje em dia qualquer bruxo é mais poderoso que o Kil'Jaeden, tanto que é só entrar sozinho na nascente da eternidade e dar um pau nele de novo

01/02/2013 13:46Citação de Thundarios
E aproveitando: Alguém sabe de que planeta elas vem?

Agora eu também fiquei curioso
Responder Citar
Ladino Humano 90
7550
Concordo contigo.

Mas fica uma pergunta. E no caso de um Blood Elf "macho", como ficaria?

Isso non ecziste.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4080
25/01/2013 03:31Citação de Elektro
Ué, o Fel Guard não consegue fazer mais isso atualmente? Tenho um amigo que joga de BE Warlock e ele vive chamando o Fel Guard dele de "bofe".

Pqp rachei aki

O macho da Sucubus é o Incubus, como demonologia eu tenho que trocar a súcubus pela baranga da shivara. Mas fala sério, súcubus e incubus são os demônios da perversão sexual, eu não me imagino invocando um incubus de 2 metros andando colado em mim e dizendo com voz grossa "ao seu dispor mestre, quantas vezes quiser, na hora que o senhor quiser ... docinho de coco" ... Iria ser tenso demais...

De demônio macho bruxo tem muitos! Tem que ter pelo menos uma fêmea, (eu tenho 2 demônios fêmeas, a súcubus e o caçador vil que andou dando cria esses dias pra trás)

Na boa se continuar assim vou ter que afivelaruma pampers aki se não vou me cagar de rir veio
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Na descrição poderia estar escrito assim: "Glifo do Súcubo Bonitão - Troca aquela baranga horrosa daquela sua súcubo por um súcubo macho alto, forte, másculo e... ai, eu vou desmaiar!"
Então, o que vocês acham?

Eu "acho" que o irmão da Súcubo, que seria o "súcubo macho", chama-se Íncubo.

Seria então Glifo de Íncubo. O que é até viável, já que ambos usam a mesma estratégia de sedução.

P.S.: pessoal queria saber de qual mundo elas são. Elas são Sayaad.
http://www.wowpedia.org/Sayaad
Na Exodar tem uma sala com hologramas onde o guia de museum fala sobre elas.
Editado por Buu em 12/02/2013 02:08 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Até onde eu sei "Sayaad" é o nome da raça das Succubi e dos Inccubi. Mas sabe-se tão pouco a respeito delas quanto da maioria das raças da Legião. Quer dizer, sabemos que os Eredars Man'ari e suas variações variações foram corrompindos pelo Titã Caido em Argus e que os Nathrezim e Pesadelos são de Xoroth e á eram demônios antes do Sargeras enlouquecer. Mas nosso conhecimento para por ai! E quantoto ao resto das raças?

Anihilians, Sayaad, aqueles engenheiros que eu nunca lembro o nome, Observadores, Canis Vis, Shivarras, Diabretes, "Void". De onde são todas essas raças? Elas já eram demônios ou foram corrompidas pela Legião? Como são seus planetas natais? Existiam outras raças sacientes por lá?

Infelizmente essa é uma parte muito importante da lore que a Blizzard jamais se preocupou em nos dar um minimo de informações. Nem mesmo TBC que tinha como temática central a Legião nos trouxe alguma luz sobre o assunto =/
Responder Citar
2335
Até onde eu sei "Sayaad" é o nome da raça das Succubi e dos Inccubi. Mas sabe-se tão pouco a respeito delas quanto da maioria das raças da Legião. Quer dizer, sabemos que os Eredars Man'ari e suas variações variações foram corrompindos pelo Titã Caido em Argus e que os Nathrezim e Pesadelos são de Xoroth e á eram demônios antes do Sargeras enlouquecer. Mas nosso conhecimento para por ai! E quantoto ao resto das raças?

Anihilians, Sayaad, aqueles engenheiros que eu nunca lembro o nome, Observadores, Canis Vis, Shivarras, Diabretes, "Void". De onde são todas essas raças? Elas já eram demônios ou foram corrompidas pela Legião? Como são seus planetas natais? Existiam outras raças sacientes por lá?

Infelizmente essa é uma parte muito importante da lore que a Blizzard jamais se preocupou em nos dar um minimo de informações. Nem mesmo TBC que tinha como temática central a Legião nos trouxe alguma luz sobre o assunto =/

Eu creio que a Blizz esteja guardando esses detalhes para uma futura expansão em Argus ou Xoroth

E a expansão TBC não tinha a Legião como único foco, também era sobre o retorno dos Elfos Sangrentos no universo de Warcraft, e sobre mistérios de Terralém que não foram totalmente explicados em WC1 e WC2
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
635
uahuahuahaua
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa)

Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de homens, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Esta certo, aprendi isso na musica do: Xmal Deutschland - Incubus Succubus

https://www.youtube.com/watch?v=IVMAUT4poig
Responder Citar
2335

Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de homens, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

musiquinha ruim essa hein

mas acho qeu deu pra pegar a ideia
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375

prefiro a do metalium :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880

musiquinha ruim essa hein

mas acho qeu deu pra pegar a ideia

Quando eu era mais novo, colava no madame satã, nessa época eu achava essa musica dahora, hoje só me traz péssimas recordações aff

prefiro a do metalium :D

To ligado essa banda ai, é mei guei mesmo, no youtube tem umas par de banda com musicas Incubus e succubus, a grande maioria gófica.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
12875
Ain, eu quero um gatão másculo, sexy e malhado andando do meu lado (alt) e ajudando a matar meus inimigos. Apoiado!
Responder Citar
2335
17/02/2013 19:02Citação de Mereen
Ain, eu quero um gatão másculo, sexy e malhado andando do meu lado (alt) e ajudando a matar meus inimigos. Apoiado!

opa, valeu o apoio ae

apesar de eu não ter criado este tópico falando sério, se a Blizz implantar mesmo a opção de trocar a súcubo de sexo eu não ia achar ruim não

ia ser muito engraçado uma coisa assim no RP
Responder Citar
Monja Humana 65
3220
Sucubos eh apenas feminino, masculino eh incubos
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
12/02/2013 04:30Citação de Panon
"Void"

"Voids" não são apenas energia?

@Topic
Ao invés de dar tapinha no bumbum e gemer pra mandar Seduction esse Inccubo faria o quê?

(Não respondam.)
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Tem todo o papo do "Void lord" que destruiu K'resh (o plano dos Etéreos). Os "voidwalkers" não parecem serem parte da Legião Ardente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Ao invés de dar tapinha no bumbum e gemer pra mandar Seduction esse Inccubo faria o quê?

(Não respondam.)

Danadinho(a)
Responder Citar
2335
@Topic

(Não respondam.)

ainda bem que voce pediu pra não responder, porque eu nao sei
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Não li o tópico, mas enfim, pras mocinhas e granolas é só trocar a Succubus pelo Terrorguard, que é um pet um tanto másculo.

http://i.imgur.com/8kUo7.jpg?2
Editado por Projetista em 18/02/2013 06:27 BRT
Responder Citar
2335
18/02/2013 06:26Citação de Projetista
Não li o tópico

Enfim, se você tivesse lido, veria o porque deu argumentar que trocar pelo guarda não funciona

Ele pode até ser forte e tudo o mais, mas não é "carinhoso", não fala "frases de liquidifacador" (tirei essa da música do cazuza) e não dá chicotadinhas excitantes como a súcubo

Ou seja, teria que ser um íncubo mesmo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]