Pagamento pendente

Caçador Troll 90
3395
Bom dia,

Na Sexta-feira (18.01.13) pelo período da manhã, eu imprimi o boleto para pagamento da primeira mensalidade do World of Warcraft, e fiz o pagamento no sábado (19.01.13) durante à tarde. Porém, até hoje (21.01.13) não recebi confirmação de pagamento, nem houve a liberação da conta para poder jogar. Gostaria de saber quanto tempo a mais vou ter que esperar para poder voltar a jogar.

Desde já,
Obrigado.

Edit: Primeiro tópico que crio, desculpem-me se houver algum erro.
Editado por Shuuhei em 21/01/2013 09:48 BRST
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá Shuuhei!

Pagamentos feitos através da DinheiroMail podem levar de 3-5 dias úteis para finalizar.

Assim que o pagamento for transferido da DinheiroMail para sua conta da Battle.net, você receberá um email da própria Blizzard avisando.
Responder Citar
Caçador Troll 90
3395
Recebi a resposta do pagamento via e-mail :D
Já está liberado agora, obrigado AnnaV pela atenção \o/
Responder Citar
Monge Troll 90
2145
Olá,AnnaV.Aconteceu a mesma coisa comigo,só que pelo paypal.Funciona assim também?

Muito obrigado.
Responder Citar
Paladino Humano 100
2855
annav eu comprei tempo de jogo ilimitado porem na conta ta dizendo que ta pendente e quando tento jogar aparece o mesmo quando o tempo limitado esgotar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]