Vamos pugar e parar de mimimi :)

Maga Pandarena 90
8660
Vejo que tem muita gente reclamando de tudo ultimamente. Até eu andei uma fase assim, contaminada pelos apelos negativos do server.

Mas pensem. Se a gente consegue matar o Galleon, o Sha da Raiva e afins, com grupos mistos, é pq tem gente para jogar sim! Inclusive vocês, seus reclamões.

Quer melhoria na leilão, cansou de gente pedindo gold? Lideres de guilda, ensinem seus jogadores e não fiquem com eles apenas para fazer gold para vcs!

Querem fazer Raid antiga, nova, whatever... Usem o chat geral e chamem as pessoas (e não as penelas que vcs formam e depois ficam reclamando que tem). Não adianta ficar só fazendo mimimi por aí. "Ah, mas no Goldrinn sempre tem gente chamando para tudo"... Lógico que a quantidade lá vai ser maior, mas... Se ninguém chama no gally, não vai ter mesmo.

Pode ser q dê certo, pode ser que não. Mas 90% das raids que fiz até hoje foram pugadas. Conquistas em DS, fiirelands 25 man, DS na época do cata...

Quer raidar, se inscreve nos cores ou posta aqui um para começar.

União de guilda e afins é tudo mto legal, mas vamos jogar! Parem de concorrer quem tem os melhores players nas guildas e abram seus corações para o server. Somos pequenos, uma comunidade (uma guildona) e não adianta querer usar as regras de server grandes aqui e nem ficar competindo ranking no Guildox.

Quer ir para o Goldrinn, vá.
Quer ir para server pvp, vá.

Simplesmente entre na battle.net e mude seu char de reino. Cada um faz o que quer com a vida. Todos os servers são lindos (como diz Caetano)... O que não é lindo é esse mimimi todo.

Fui conhecer outros lugares como a horda e o Goldrinn e cheguei a conclusão que o gally é uma grande família de players (até nas brigas hehehe) que querem fazer conquistas, ficam felizes ao matar o Lich King e tirar foto do lado da cadeira dele (232 vezes), ligar o pvp nos world boss e tomar 30 wipes nas raids do mop dando risada. Todo mundo se conhece e é tudo isso que faz nosso server ser legal.

Quem joga mais hardcore, vai pra outro server e fim. Tem espaço pra todos no mundo. Só mais respeito conosco, pfv :)

E let´s pug!

(editado: arrumei o Goldrinn escrito errado...)
Editado por Anoka em 22/01/2013 13:24 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Tudo que falou está certo, só discordo desse ponto:

21/01/2013 14:19Citação de Anoka
Quer melhoria na leilão, cansou de gente pedindo gold? Lideres de guilda, ensinem seus jogadores e não fiquem com eles apenas para fazer gold para vcs!

Todo dia tem gente em VB pagando para fundar guilda e na verdade esse lideres que vem muitas vezes não conseguem o jogo e só querem status de dono de guilda, as maiores na maioria só a um rodizio de membros fora da panela, o que ocorre é que são poucos lideres pulso firme, raramente alguém é expulso por ma conduta, principalmente se vão perder o core para fazer raide melhor um que desrespeita as regras que nenhum, outra questão e que muitos lideres não se conhecem e sim rola amizade entre membros, se os lideres fossem mais unidos, isso seria ótimo porque são pessoas que conhecem melhores seus membros e a vantagem e não ficar 1 hora em VB chamando mais muitos vezes um wispe resolve tudo. (trabalhando nos bastidores para que saia uma união entre a ally) como falou somos uma grande família, horas desunidas mas assim mesmo uma.

Discordei para não perder o costume. hahahaha
Responder Citar
Temos muitos dps's bons no server, mas faltam tanks de qualidade pra suprir demanda. Ser tank é uma responsabilidade enorme, na primeira parte das galerias, por exemplo, um mero descuido, acaba com a raid. Eu tenho 2 chars com spec de tank, mas não sinto muita vontade de equipá-los, visto que é estresse demais tankar, afinal, sempre sobra pro tank, o tank não agrou direito, o tank isso, aquilo. Eu prefiro jogar de tank casualmente, apenas pra ajudar a guilda msm. O tank entra em combate torcendo para a luta acabar, pois pelo menos pra mim, é muito chato arrebentar os dedos tankando e nem receber um tapinha nas costas, enquanto o top dps/heal é o rei.
Eu gostaria de participar de um core, mas é bem difícil. Tem mais gente chamando pra Ulduar (no desejo pessoal de obter uma montaria) que para as raids do MoP (no desejo pessoal de obter itens, e coletivo, de contribuir para a progressão das guildas do server)
Editado por Dinny em 21/01/2013 18:08 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7970
Estamos formando um Core em que não é preciso ser integrante da mesma guilda do Raid líder para participar, basta estar de acordo com as regras expostas em nosso blog e ter um Gear Full Pve de lvl medio 475+.

http://lionofsoul.blogspot.com.br/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Temos muitos dps's bons no server, mas faltam tanks de qualidade pra suprir demanda. Ser tank é uma responsabilidade enorme, na primeira parte das galerias, por exemplo, um mero descuido, acaba com a raid. Eu tenho 2 chars com spec de tank, mas não sinto muita vontade de equipá-los, visto que é estresse demais tankar, afinal, sempre sobra pro tank, o tank não agrou direito, o tank isso, aquilo. Eu prefiro jogar de tank casualmente, apenas pra ajudar a guilda msm. O tank entra em combate torcendo para a luta acabar, pois pelo menos pra mim, é muito chato arrebentar os dedos tankando e nem receber um tapinha nas costas, enquanto o top dps/heal é o rei.
Eu gostaria de participar de um core, mas é bem difícil. Tem mais gente chamando pra Ulduar (no desejo pessoal de obter uma montaria) que para as raids do MoP (no desejo pessoal de obter itens, e coletivo, de contribuir para a progressão das guildas do server)

Exato, na virada do Cata pro Mop decidir virar frost, erro terrível, devia ter ficado de tank, hoje tenho ilvl 492, melhores enchants e gemas e não tenho core fixo. Se for pra questão do pvp é pior ainda, eu me viro com arena, mas campo de batalha com full dominação é quase impossível.
E discordo dessa de dps rei, tank é o cara da turma. Assim como o top heal.
Eu penso na questão do servidor como um reino ainda novo, muitas guilds o que atrapalha, e concordo que o sentimento de pessimismo piora tudo, mas temos sim condição pra melhorar, eu mesmo vou tomar vergonha na cara e procurar core, mesmo com pessoas com ilvl bem menor que o meu, negócio é rosetar xD
Responder Citar
21/01/2013 22:49Citação de Palashb
E discordo dessa de dps rei, tank é o cara da turma. Assim como o top heal.

Eu tenho 2 chars que sempre estão em raid do Mop e sei o que digo porque presto atenção ao raidcall
Então se você acha que tank é o cara, eu também acho, mas isso não é reconhecido por todos.
Muito dps pra pouco tank e healer, será que os dps não reinam?
Editado por Dinny em 22/01/2013 11:00 BRST
Responder Citar
21/01/2013 19:06Citação de Caniatus
Estamos formando um Core em que não é preciso ser integrante da mesma guilda do Raid líder para participar, basta estar de acordo com as regras expostas em nosso blog e ter um Gear Full Pve de lvl medio 475+.

Pelo que vejo precisa de mdps. Um ladino cairia bem
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
Uma coisa é fato, falta healer e tanker no server... E isso dá uma desanimada :/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Mas pensem. Se a gente consegue matar o Galleon, o Sha da Raiva e afins, com grupos mistos, é pq tem gente para jogar sim! Inclusive vocês, seus reclamões.

Gailleon, é você?! Bom, em todas as vezes que tentei matar o bichinho, aconteceu isso:

ligar o pvp nos world boss e tomar 30 wipes nas raids do mop dando risada. Todo mundo se conhece e é tudo isso que faz nosso server ser legal.

e... não queira ver a reação das pessoas, não era NADA legal e sorridente.

Pode ser q dê certo, pode ser que não. Mas 90% das raids que fiz até hoje foram pugadas. Conquistas em DS, fiirelands 25 man, DS na época do cata...

Isso é um jogo de sorte. Já entrei em muito PUG do Gallywix que foi só dor de cabeça; gente sem ilvl, pessoa não interessada, pessoa que não tinha RC e misteriosamente não podia baixar, criar uma conta e ficar só ouvindo o raid leader, pessoa que pensa apenas em si mesmo... enfim, eu sei que isso acontece em todos os servidores, mas não tive muita sorte em entrar para PUG's em nosso servidor (tanto no Pöh quanto nos meus outros personagens).
Claro que não estou generalizando! Pode haver sim um PUG decente (e também posso ser chamado, caso alguém queira fazer uma ou outra raide, só whispar), mas não boto fé nesse tipo de grupo.

e não as penelas que vcs formam e depois ficam reclamando que tem

Eu tinha a mesma visão nesse assunto de panela. Quando você entra para uma guilda, você nota que o dono dela tem amigos; esses amigos falam livremente pelo guild chat. No RC, todas as brincadeiras, risadas são dadas por eles. Aí você começa a formular essa ideia de panela, o que é totalmente errada (pelo menos nas guildas do Gallywix, em que estive, todas elas foram receptivas).
Você tem, sim, que fazer amizade com o pessoal e amizade com o dono da guilda (afinal, isso é como a vida real, você não vai ganhar nada de mão beijada) e também pense da seguinte forma: "não sou o único da guilda, há pessoas aqui mais tempo que eu".
Por fim... panela seria a definição de "amigos do dono", "queridinhos"... o que é totalmente errado se considerarmos o papel de guilda.
Editado por Pöh em 22/01/2013 12:20 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
22/01/2013 11:15Citação de Anoka
Uma coisa é fato, falta healer e tanker no server... E isso dá uma desanimada :/

Por isso que fiz esse healer, assim os problemas são menores, só não tenho paciência para ser tank apesar de healer ser pior que o mesmo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665

Por isso que fiz esse healer, assim os problemas são menores, só não tenho paciência para ser tank apesar de healer ser pior que o mesmo.

Nesta expansão tank esta com muita responsabilidade nas raides, no servidor é muito dificio um tank bem equipado que Realmente saiba o que esta fazendo, eu estou tankando nesta expansão e sei que é dificil e requer dedicação
Editado por Luzarinha em 22/01/2013 13:07 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
22/01/2013 13:01Citação de Luzarinha
Nesta expansão tank esta com muita responsabilidade nas raides, no servidor é muito dificio um tank bem equipado que Realmente saiba o que esta fazendo, eu estou tankando nesta expansão e sei que é dificil e requer dedicação

Sim, sim. Concordo com o que disse; o healer tem, sim, papel fundamental para a raide mas o tank está sobrecarregado de função. Muitas vezes toda a mecânica de um boss gira em torno do tank: do que ele faz, da maneira como ele faz e como reage e controla o jogo.
Muitas raides wipam (e eu já li várias reclamações) pois o tank não tem experiência em certo boss, o que torna impossível fazê-lo.
Mas, claro, não despreciando o trabalho árduo de healer (que aguenta muito DPS burro). Tenho planos para montar meu xamã Resto. Mas minha guilda precisa de mim como DPS, então... Elemental.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
E vamos chover no molhado... :P

Sobre o assunto de healer e tanker, eu penso que, como o server é novo e a maioria das pessoas começou no cata, muita gente preferiu fazer dps (mago bom tem aos baldes no server) por ser mais fácil para "aprender" o jogo. E os novos ainda estão "pegando", não vão ter a experiência da galera de 6 anos de wow... É ter paciência :)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
22/01/2013 12:20Citação de Pöh
Você tem, sim, que fazer amizade com o pessoal e amizade com o dono da guilda (afinal, isso é como a vida real, você não vai ganhar nada de mão beijada) e também pense da seguinte forma: "não sou o único da guilda, há pessoas aqui mais tempo que eu".

Concordo com vc! Mto do mimi também vem da galera que quer que tudo caia do céu.

E as guildas do gally (a maioria) são super de boa e receptivas.

Só para entender, estava mais me referindo a panelas no geral. Eu já vi caso da Guilda A precisar de um healer mas não chamar o cara que serve e está disponível pq ele é da guilda B e as pessoas não vão com a cara do dono da guilda B, mesmo com o cara nem sabendo direito quem é o dono... essas coisas (difíceis de explicar e que não vem ao caso) :)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Só para entender, estava mais me referindo a panelas no geral. Eu já vi caso da Guilda A precisar de um healer mas não chamar o cara que serve e está disponível pq ele é da guilda B e as pessoas não vão com a cara do dono da guilda B, mesmo com o cara nem sabendo direito quem é o dono... essas coisas (difíceis de explicar e que não vem ao caso) :)

Sim, sim. Minha visão de panela seria aquela guilda que não oferece assistência aos próprios membros, ainda mais os novatos que sofrem com esse tipo de coisa pois a guilda já está de pé faz tempo quando eles entraram.
Não, não estou falando apenas e exclusivamente ao conteúdo novo (as raides da atual expansão) como também do conteúdo velho (até mesmo as do Cataclysm) em que as mesmas pessoas participam, nunca muda a escolha de jogador. Aí sim, eu defino como uma panela.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540

Sim isso acontece muito, mas acho que tudo é base da conversa, muitos que fazem isso são até pessoas que tem algum conhecimento no jogo, mas são novatos, com o tempo eles veem o quanto precisamos um do outro ainda mas em um server como o nosso.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
22/01/2013 13:29Citação de Anoka
muita gente preferiu fazer dps (mago bom tem aos baldes no server)

Sim, apesar que esse foi meu segundo char level 85 na epoca do cata, mas acho que o grande problema é a consciência de todos eu mesmo abrir mão dele um pouco para upar o healer devido a carência muita gente aqui fica engessada em uma classe e não entende que as vezes é melhor fazer outra e conseguir raidar mop do que ficar chorando que falta isso e aquilo e não faz.

Obvio que se puder prefiro fazer com o mago, mas se não faço com o xamã feliz da vida, melhor progressão do que ficar olhando os outros.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
22/01/2013 14:35Citação de Rednit
Obvio que se puder prefiro fazer com o mago, mas se não faço com o xamã feliz da vida, melhor progressão do que ficar olhando os outros.

Pensei nisso quando criei meu xamã. Primeiramente, seria healer (mesmo gostando mais de elemental) mas, com as atuais necessidades da guilda fiz um DPS (temos excelentes healers). Não coloco muita fé nessa coisa de "jogue com tal classe, com tal spec, do jeito que todos determinarem" pois um jogador deve jogar com o que lhe bem agradar, mesmo sabendo que a demanda por healer/tank é extremamente maior que para DPS.
Acho que trocar de spec é uma coisa (como eu, trocar de elemental para resto), mas criar outra classe que não gosta, sair da sua zona de conforto... você pode acabar se arrependendo.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
22/01/2013 15:25Citação de Pöh
Acho que trocar de spec é uma coisa (como eu, trocar de elemental para resto), mas criar outra classe que não gosta, sair da sua zona de conforto... você pode acabar se arrependendo.

A unica coisa que me acontece e que se estou de dps com o mago e tem um healer xamã vou analisar friamente ele, o que pode ocorrer uma vontade de matar o cara as vezes. hehehehe

De resto hoje jogo tanto com um como com outro, quanto a elemental é minha off por não precisar de outro set eu sendo healer, mas upei até cata de aperfeiçoamento e gosto bastante dessa esp.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
22/01/2013 16:00Citação de Phoenixrj

A unica coisa que me acontece e que se estou de dps com o mago e tem um healer xamã vou analisar friamente ele, o que pode ocorrer uma vontade de matar o cara as vezes. hehehehe

De resto hoje jogo tanto com um como com outro, quanto a elemental é minha off por não precisar de outro set eu sendo healer, mas upei até cata de aperfeiçoamento e gosto bastante dessa esp.

Opa, na verdade precisa sim se vc quiser se DPS como elemental, eu estou montando um SET para elemental DPS.

Nas masmorras heroicas realmente nao existe SET DPS para elemental, mas nas raides e com bravura existe sim, mas com set healer vc pode sim fazer quests e afins como elemental, porem seu dps não será alto em masmorras e raides.

Voltando ao tópico enfim... Acho que o simples fato de fazer os Wold Boss ja mostra que que a galera tem potencial, porem basta os jogadores formarem cores e outros jogadores se oferecerem e fazer parte dele, mas ta dificil, mais ANIMO PESSOAL!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]