Vamos pugar e parar de mimimi :)

Xamã Pandaren 90
8035
Opa, na verdade precisa sim se vc quiser se DPS como elemental, eu estou montando um SET para elemental DPS.

Nas masmorras heroicas realmente nao existe SET DPS para elemental, mas nas raides e com bravura existe sim, mas com set healer vc pode sim fazer quests e afins como elemental, porem seu dps não será alto em masmorras e raides.

Sim, sim. Se você quiser SER elemental e SER resto, você precisa de dois equipamentos muito diferentes. Mas, se você for um healer e, por exemplo, quiser focar no elemental APENAS para diversão: explorar a spec, fazer as suas diárias, você pode sim usar o de healer.
Enfim, acho que essa diferença só é aplicável caso você quiser se profissionalizar em uma spec.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Xamã Resto:

Spirit (until you are comfortable with your mana regeneration);
Intellect;
Haste Rating (until the soft haste cap that is the easiest to attain, see below);
Mastery Rating;
Critical Strike Rating.
Haste Rating;

Xamã Elemental:

Hit Rating or Spirit (until the 15% hit cap);
Intellect;
Haste Rating;
Mastery Rating;
Critical Strike Rating.

Sinceramente não vejo essa diferença de set, lembrando que uso apenas o site para ter uma noção, mas gosto de fazer a meu modo meus próprios testes para saber o que é melhor ao meu modo de jogar.
A unica diferença essencial é o espirito que obviamente healer precisa de mais que elemental, mas assim mesmo esse é útil para ele não errar as skill, já que ele tem o beneficio de regenerar mana sendo melhor que reforjar para acerto.
Como falei dá para usar o set de resto, querendo ter um desempenho melhor trocar apenas algumas peças do mesmo e não todo o set.

Fonte: icy-veins.com
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12130
Eu jogo de tank e dps, mas só tanko se me pedirem, ou seja, eu não saio por ai me apresentando como "oi, eu sou tank". Acho que o Rednit já me viu tankando, e sabe que eu tenho um set muito lixo, muito mesmo, mas modéstia à parte, me viro muito bem nas mecânicas e na sobrevivência (meu char, bruxo, tem tanta vida quando eu). Portanto, eu me esforço para ajudar a guilda, e continuarei tankando enquanto for necessário, e se um dia precisarem de mim como healer eu...deixa pra lá.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
Tá bom gente, esquece o q eu falei... vamos fazer todo o mimimi da terra, vamos todos mudar de server e pronto :)

Imaginem no patch novo, que para ter equip legal tem q fazer raid normal umas 6 vezes seguidas ou raid 25... quero nem ver hahaha
Editado por Anoka em 25/01/2013 16:19 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
16750
Esquece nada... grande preocupação que estamos tendo na guilda é justamente o nosso server. Amo o Gally... aprendi a jogar nele... sou devedor de troca de experiencias com diversos players aew e fiz amigos muitos bons. Grande preocupação nossa é justamente a questão de nosso score frente a outros server. E estamos tentando aqui fazer o possivel para melhorar isso... e concordo plenamente com o dito abaixo:

União de guilda e afins é tudo mto legal, mas vamos jogar! Parem de concorrer quem tem os melhores players nas guildas e abram seus corações para o server. Somos pequenos, uma comunidade (uma guildona) e não adianta querer usar as regras de server grandes aqui e nem ficar competindo ranking no Guildox.

Na boa... não sei mais pra onde o Gally pode afundar se já estar enterrado no magna =/ Precisamos se unir rapido e agirmos mais rapido ainda =/
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Mais união seria baum ^^, mas vamos boiando rumo a um mundo melhor ^^

off Topic: Eita! A anoka virou uma dessas pandinhas fofinhas! Essas pandinhas tão fazendo sucesso kkkkk
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7570
Anoka, falou e disse. Cansei de reclamões ! rs
Se acham que nosso lindo Gallywix está tão ruim assim, encontrem um server USA e sejam felizes :) rsrs eu ficarei aqui com meus amados Anjos!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Eu sou newbie no jogo (ou, se preferirem, noob). Sempre joguei em Gallywix. Tenho uns 8 chars em vários níveis diferentes. Sempre joguei solo e a pouco cheguei ao 90 com esse DK. Agora estou sentindo falta de um grupo para raids, masmorras etc.

O problema é que meu set está péssimo. Estou tentando melhora-lo para ser aceito em um core.

Faz um tempo que penso em me especializar em Tank, até para ver se fica mais fácil encontrar masmorras.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Que isso, pandinha, que isso...

30/01/2013 19:05Citação de Himdall
Sempre joguei solo e a pouco cheguei ao 90 com esse DK. Agora estou sentindo falta de um grupo para raids, masmorras etc.

Quando você começa a sentir falta de pessoal pra fazer raid, masmorra, e de mais conteúdo você começa a concordar com os tópicos do Gallywix.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
29/01/2013 21:17Citação de Lucasgoulart
A anoka virou uma dessas pandinhas fofinhas!

Tô fofa ^^

(edit: q burro esse fórum, tentei citar mais de uma pessoa e não vai hahaha)
Editado por Anoka em 01/02/2013 15:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210

Realmente ultimante estou muito desanimado com gallywix
Porque tenho 3 healer ilvl 470+ e já estou a muito tempo tentando achar algum grupo para fazer algo do mop.
Até agora só fiz 2 boss da galeria porque consegui fazer com um grupo da Fairy Tail.
ta complicado
Editado por Peupaladino em 03/02/2013 09:55 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
03/02/2013 09:45Citação de Peupaladino

Realmente ultimante estou muito desanimado com gallywix
Porque tenho 3 healer ilvl 470+ e já estou a muito tempo tentando achar algum grupo para fazer algo do mop.
Até agora só fiz 2 boss da galeria porque consegui fazer com um grupo da Fairy Tail.
ta complicado

Nossa guild está montando core. Se estiver interessado, não prometo nada, mas saindo patch 5.2 creio que a progressão do segundo core vai ser legal.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
14160
05/02/2013 16:43Citação de Palashb
Nossa guild está montando core. Se estiver interessado, não prometo nada, mas saindo patch 5.2 creio que a progressão do segundo core vai ser legal.

Eu tenho 3 chars com ilvl 480+ no reino e não tenho core :(
Responder Citar
Mago Gnomo 92
12380
06/02/2013 06:50Citação de Karenkarol

Olá Karenkarol, Sou lider do core Galaxy da guilda Quasar. Estamos precisando de um melee dps ou um bruxo no core que ira iniciar progressão em MSV, o core inicia atividades assim que esta vaga for preenchida, pois é a única que falta ;) se tiver interesse, me mande wisp in game, ou correspondência. ;D
Editado por Fogiatto em 06/02/2013 19:32 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9855
06/02/2013 06:50Citação de Karenkarol

qual suas funções nos chars?

estou formando core presido de dps e healler
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
14160
Atualmente tenho um mago, duas bruxas, uma caçadora e um dk sem core, todos ilvl 483+. Vejo que o server tem uma carência de bons healers, então estou trabalhando pra melhorar o ilvl do meu druida e da minha xamã. O elmer já está em um core. Podem add, fille#1272.

Edit: só fiz raid normal até o Garalon, dai pra frente só com muito estudo rsrs
Editado por Karenkarol em 01/03/2013 18:23 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]