Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Maga Trolesa 90
6075
Parabéns Blizzard.

Idéia genial.
É uma merda arrumar pessoas compromissadas para Core 10man? Vamos força-los a encontrar para 25man.

Estou como o Coringa no "Dark Knight" em que ele está na cadeia e fica batendo palmas pro Batman.
Na boa... é uma mudança mais tosca que a outra.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 22:50Citação de Fäithlëss
É uma merda arrumar pessoas compromissadas para Core 10man? Vamos força-los a encontrar para 25man.

Forçar? Por que?

A única coisa que 25man terá é maior chance de pegar um item que 10man também cai.
Não é o fim do mundo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7020
só tenho uma coisa a dizer: Volta raids 40M... to co saudade do ceis suas limda '-'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10390
Péssima ideia.

Achar 10 pessoas boas e compromissadas em raidar é muito difícil... 25 então ...
Dar maior % de chance de drop para guildas que raidam 25m ao meu ver é totalmente inadmissível.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Larguem de chorar, não é o fim do 10man, por favor. É só uma porcentagem a mais pra quem se organiza mais, SÓ ISSO.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Péssima ideia.

Achar 10 pessoas boas e compromissadas em raidar é muito difícil... 25 então ...
Dar maior % de chance de drop para guildas que raidam 25m ao meu ver é totalmente inadmissível.

Você respondeu seu post dentro do seu próprio post:

"Achar 10 pessoas boas e compromissadas em raidar é muito difícil... 25 então ..."
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
arrumar 25 pessoas que cheguem no horário já deveria dar um título...
Responder Citar
Paladino Anão 90
4755
Foda... quem quer batalhar por um char PVE sem ter que largar vida e emprego é foda... e com essa então vai ser mais legal ainda...
O que vai ter do discussão com loot... Deus me livre!
Uma das coisas que mais afastam pessoas é a porra da briga por loot / discussão "porra vc não apareceu" ... Isso fode tudo e "forçando" para fazer 25m torna isso mais "espinhoso"...
Responder Citar
Paladino Anão 90
12960
Todo mundo sabe que montar e manter um grupo de 25 pessoas é complicado, a Blizzard está recompensando esse grupo com uma porcentagem maior do que aqueles que raidam 10.

E isso achei extraordinário, já que a tendência das pessoas é ir para o mais fácil, se 10 e 25 não tem nenhuma diferença, apenas na quantidade de drop, é claro que todo mundo vai escolher 10.

Com esse bônus espero ver muitas guilds já formando grupos de 25M principalmente no Goldrinn onde 10 predomina.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
14030
Lembro que, quando a Blizz anunciou que não teríamos novas masmorras 5man, o argumento utilizado é que isso sairia dos novos planos de progressão que ela tinha em mente pro MOP, planos que manteriam o conteúdo dos patch anteriores relevantes, enquanto a expansão durasse, e que não ocorresse o mesmo que em Dragon Soul, quando os itens dessas masmorras eram melhores que a maioria de Firelands.

Colocar o ilvl do LFR igual ao MV heróico e bem próximo dos itens elite de Terraço, não é o mesmo que foi feito em Dragon Soul, mesmo que em menor escala?

Ainda que o ilvl em Coração do Medo e Terraço, nas versões heróicas, sejam maiores que o dos novos segmentos de LFR, de qualquer maneira MV heróica estará sendo jogada fora da progressão. Isso sem falar das versões normais de todas as raids.

Creio que um ilvl entre 487 e 496, talvez fosse um pouco mais adequado. Embora isso possa prejudicar o sistema de progressão no próximo tier.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Colocar o ilvl do LFR igual ao MV heróico e bem próximo dos itens elite de Terraço, não é o mesmo que foi feito em Dragon Soul, mesmo que em menor escala?

Ainda que o ilvl em Coração do Medo e Terraço, nas versões heróicas, sejam maiores que o dos novos segmentos de LFR, de qualquer maneira MV heróica estará sendo jogada fora da progressão. Isso sem falar das versões normais de todas as raids.

Creio que um ilvl entre 487 e 496, talvez fosse um pouco mais adequado. Embora isso possa prejudicar o sistema de progressão no próximo tier.

Visto que atualmente pode fazer upgrade, itens 502 podem virar 510, e itens 496 podem virar 504, elimitando TOTALMENTE a necessidade de itens do LFR, se você tiver tudo 496+ com upgrade.

Achei válido a escolha do ilvl, embora ache que a do normal poderia ser 518 ao inves de 522.

No mais, MSV - tirando WOE - é bem fácil que HOF e TES Heroic, por isso merece ilvl menor mesmo.
Editado por Chequer em 24/01/2013 10:40 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
14030

Visto que atualmente pode fazer upgrade, itens 502 podem virar 510, e itens 496 podem virar 504, elimitando TOTALMENTE a necessidade de itens do LFR, se você tiver tudo 496+ com upgrade.

Achei válido a escolha do ilvl, embora ache que a do normal poderia ser 518 ao inves de 522.

No mais, MSV - tirando WOE - é bem fácil que HOF e TES Heroic, por isso merece ilvl menor mesmo.

Como não teremos mais upgrade no novo patch, isso só é válido se a pessoa estiver com itens nesse ilvl pouco antes do 5.2 ser lançado.

Sem contar que dar upgrade em todos os itens é praticamente impossível. O tempo necessário é maior que o intervalo entre os patchs.
Editado por Floryel em 24/01/2013 10:46 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7310
Ainda acho pouco, o loot de 25 tinha que ser melhorado sim!

25 é claramente um jeito mais dificil de raidar, pq vc tem que ter uma raid comprometida, que tenha muito tempo, e que saiba fazer ou que pelomenos aprenda rapido.

Sinto falta disso desde a WOTLK, dessa dificuldade, da ansiedade nas raids, da emoção que era estar em uma raid 25 competindo DPS com varias pessoas que jogavam bem. Eu sinto falta do verdadeiro PvE do WoW!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
12385
Querem incentivar os players a fazer raid 25 man então??
Que tal colocar os cds de raids 10 e 25 separados??
Uma grande decepção minha ao chegar na blizzard foi ver que eu não poderia fazer a mesma raid 10 e 25 na mesma semana. Normalmente, 10 se tinha um core, já 25 o Guild leader anunciava o dia e o horário, quem estava online e tinha mais "status" na guild participava...
Simples assim.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ainda acho pouco, o loot de 25 tinha que ser melhorado sim!

25 é claramente um jeito mais dificil de raidar, pq vc tem que ter uma raid comprometida, que tenha muito tempo, e que saiba fazer ou que pelomenos aprenda rapido.

Sinto falta disso desde a WOTLK, dessa dificuldade, da ansiedade nas raids, da emoção que era estar em uma raid 25 competindo DPS com varias pessoas que jogavam bem. Eu sinto falta do verdadeiro PvE do WoW!!!

Bobeira, muitas vezes 25man é mais fácil que 10man hoje em dia. Muitas vezes podendo facilitar mecanica com mais 1 tank ou healer, além de mais loot e 3 Battle Resses.

Porém com o WOW atual, ainda mais no Brasil, o problema de 25man e achar gente compromissada.

Achei a solução da Blizz muito boa e séria.

24/01/2013 10:57Citação de Gabrihela
Que tal colocar os cds de raids 10 e 25 separados??

Aí se tornaria obrigatório, diferente do que ocorre atualmente E no patch 5.2.

Seria muito ruim ter lock separado.
Editado por Chequer em 24/01/2013 10:59 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
6760
Minha carroça nem 25m roda...Preciso de outro pc se quiser experimentar 25m normal/hc
LFR já é um lag tremendo quando starta a luta auahuauha
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Olha, acho que o que vai acontecer é simplesmente o que já acontecia no LK:

10 man = cores

25 man = farm pra equipar replace, e PuGs de final de semana.

O que aliás eu acho muito bom, é muito fácil pra quem já tem um core 10 man completo chiar por causa de 25 man, mas ter uma opção de farm onde se possa equipar mais gente da guilda, sem elitismo por parte dos cores, é muito bom.

Além do que, sim, 25 man é SEMPRE mais fácil pq vc consegue matar o boss com parte do grupo em pé, em 10 man se 3 pessoas morrerem, já era. Muito mais difícil ensinar as pessoas a raidar desse jeito, até porque você leva pelo menos 4 semanas pra treinar um noob, E um problema GRAVE dos jogadores dos reinos BR é a falta de conhecimento e experiência, ontem mesmo fiz uma DS H 10 man que travou no Ultraxion pq os tanks não sabiam usar o botão de sair de fase.

Com as 25 man voltando a ter algum prestígio - se bem que eu REALMENTE queria que os achievements e lockouts fossem diferentes de novo, ajudaria muito mais as pessoas a achar lugar em cores 10 man - mais gente tem a oportunidade de melhorar e realmente progredir no jogo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
2945
Péssima idéia. Isso é um prato cheio pra loot drama.
Na minha opinião a unica maneira de tornar as 25 mais atraentes, é separar os achievements por formato.

Sua idéia foi muito mais interessante!

Sempre achei que os achives do 10 man e 25 man deveriam ser totalmente diferentes e não só o que faz com 10, fazer com 25 e pronto.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sua idéia foi muito mais interessante!

Sempre achei que os achives do 10 man e 25 man deveriam ser totalmente diferentes e não só o que faz com 10, fazer com 25 e pronto.

Sou totalmente contra.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]