Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Guerreiro Pandaren 66
1565
gostei e muito aumenta a sede de jogar para ser o melhor e serio si vx ñ gostou faça melhor!!!
provavelmente nunca + vou olhar esse post!!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Isso é um dos negócios que mais tem me desanimado no jogo, a falta de jogadores competentes, os caras picas q se via no passado foram parando e os novos ficam numa letargia lolbr... achando q tem o direito de serem carregados por todas as raids, sem se preocupar nem ao menos em entender como o jogo funciona, sua classe e lutas...

Isso eu to falando de dentro da maior comunidade PvE dentre os realms BR... nem consigo imaginar como a situação tá pelos outros realms.

Simples man... para de pagar...e procura um jogo que lhe agrade... sussa...

ate onde eu saiba, nos termos de acordo da Blizz, naum existe a clausula:

_Assim compramos tua alma, e lhe obrigaremos a jogar somente wow....

tanto mmo por ai... procura um com experientes jogadores e que façam o trabalho por vc ^^

HUAHUEHEAUHAEUEHA BR LOL BARADEEEEEEEE

Justamente por jogadores do seu nivel, q eu afirmo que estou me desanimando do jogo, alem das implementações que me desagradam... Toda vez que acontece algo e preciso pugar no meu core, eu rusho alguem de nivel semelhante ao seu, justamente por não ter melhores opções disponiveis no jogo...

Em nenhum momento disse que pretendo sair do jogo... a minha critica foi unica e exclusiva ao modo de pensamento dos novos players, leite com pera, q querem sim serem carregados. O que não é meu caso. ;)

Boa sorte na sua mediocridade in game e intelectual :*
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15645

Simples man... para de pagar...e procura um jogo que lhe agrade... sussa...

ate onde eu saiba, nos termos de acordo da Blizz, naum existe a clausula:

_Assim compramos tua alma, e lhe obrigaremos a jogar somente wow....

tanto mmo por ai... procura um com experientes jogadores e que façam o trabalho por vc ^^

HUAHUEHEAUHAEUEHA BR LOL BARADEEEEEEEE

Justamente por jogadores do seu nivel, q eu afirmo que estou me desanimando do jogo, alem das implementações que me desagradam... Toda vez que acontece algo e preciso pugar no meu core, eu rusho alguem de nivel semelhante ao seu, justamente por não ter melhores opções disponiveis no jogo...

Em nenhum momento disse que pretendo sair do jogo... a minha critica foi unica e exclusiva ao modo de pensamento dos novos players, leite com pera, q querem sim serem carregados. O que não é meu caso. ;)

Boa sorte na sua mediocridade in game e intelectual :*

e lol ainda eh o tol barad...

se sentiu a ofendida e ja começa a jorrar disparates lol e mesmo pra ofender precisa copiar de algum outro post usando cliches XD

lol menos archvs q eu, e joga a menos tempo... digno de pena hauhauahuaha

Pra variar joga de BE XD #dahoraavida

depois dessa parei... ja ganhei meu dia com o rapaz ae lol
Editado por Balmhung em 29/01/2013 15:00 BRST
Responder Citar
11990
e lol ainda eh o tol barad...

mesmo pra ofender precisa copiar de algum outro post usando cliches XD

Pra variar joga de BE XD #dahoraavida

tsc, tsc... nem sei pq q eu ainda tento.... Vai lá champz, tu é foda!! deixa eu andar contigo no recreio?

A não deixa pra lá...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 14:50Citação de Balmhung

lol menos archvs q eu, e joga a menos tempo...

lol menos archvs q eu

archvs

aRchvs

aRchvs

aRchvs

/facepalm

E o que seus achievs medem? Se você não tem nada que demonstre progressão atual? Progressão 0 em PVP e PVE.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15645
29/01/2013 15:09Citação de Skeith
aRchvs

bela observação... me emocionou /clap

Gratz lol ¬¬
Editado por Balmhung em 29/01/2013 15:23 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 15:20Citação de Balmhung
aRchvs

bela observação... /clap

Gratz lol ¬¬

Well, quando alguém falar archv, é o mesmo que faz a incrível tradução para arquivamento. Ou seja, os HEUHEUEHEUE BR BR BR.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15645
29/01/2013 15:23Citação de Skeith
Well, quando alguém falar archv, é o mesmo que faz a incrível tradução para arquivamento. Ou seja, os HEUHEUEHEUE BR BR BR.

nossa...parabens de novo, melhora a cada post /clap³

mais algum conhecimento a compartilhar? ¬¬
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 15:28Citação de Balmhung

Sim. Vá aprender a jogar WoW:
http://www.icy-veins.com/
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
15645

Agradecido... você mudou minha vida...

vou dormir pensando nisso... so que não ^^

Agora vc pode voltar feliz pro seu lugar... senta-la vai ^^
Responder Citar
11990
29/01/2013 15:36Citação de Skeith

C-O-O-O-O-O-O-O-MMMMMMBOOOOO BREAAAAAAAAAAAAAKER!!!

http://www.mynameisalexander.com/TG/C-C-C-COMBO%20BREAKER.gif
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4190
voltando ao topico... nao entendi o mimimimi pelo que o Rhastion falou:

(...)Desde que nós alteramos os raides de 10 jogadores para terem o mesmo saque que os raides para 25 jogadores, vimos que a popularidade dos raides para 25 caiu. (...) Um raid de 25 jogadores requer um maior nível de logística para os oficiais do grupo. (...)Nós gostamos dos raides de 25 jogadores e não gostaríamos de ver eles acabando. (...) Mesmo assim, também sabemos que não podemos exagerar nas recompensas das guildas de 25 jogadores (...) teremos os itens Forjados em Trovão com maior chance de saque nos grupos de 25 jogadores. Eles serão raros em ambos casos, (...)

* grifo meu

os drops para 10 man nao vao mudar em nada no 5.2 qm joga assim, q continue jogando pronto.
poremmmmm os fodasticos q conseguirem juntar 25man, fazer todos aparecerem na hora e ainda por cima manter o povo organizado ate o final da raid..... esse cabra da peste com seu grupo vai ter um cadim mais de sorte no drop doq os outros q ja jogam 10 man e ja tem tudo esquematizado ha tempos....

a blizz sabe q 25man é muito dificil e reconhece isso, mas ker ver os jogadores se virando dessa forma. entao pra dar um incentivo vai aumentar um POUCO a chance de dropar, nao vai ser nada exagerado, so um agrado pra ver se os jogadores se reunem pra 25man
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6090
e que dia sai o novo patch ? tô ansioso '-'
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
6770
o wow está cada vez pior..
Responder Citar
11990
30/01/2013 14:03Citação de Deadcode
o wow está cada vez pior..

Cada um tem o direito de expressar o que bem entender...

Eu particularmente não acho que o jogo esteja piorando, só não tenho gostado dos rumos que ele tem tomado, porém o trabalho que tem sido feito, está ótimo, Pandaria está com um acabamento bom, os movimentos dos monges ficaram bem legais, assim como td em torno dos Pandarens.

Agora determinadas decisões, q vem sendo tomadas sem ouvir os jogadores e isso que tem me deixando desgostoso com o jogo, por ex:

Quem disse que queria pokemão no WoW?? Acho que ngm... ou uma vertente mto infima de jogadores... agora Quem disse que queria modelos modernos das raças?? Hummm 99,9% dos jogadores? Independentemente do grau de dificuldade e esforço para desenvolver um ou outro... foi alocado recursos para implementar algo que não era de interesse da maior parte da comunidade.

Todos aplaudiram a implementação das montarias voadoras por toda Azzeroth, agora no novo hub de quests do 5.2 não pode voar, pq? Pq é lugar fechado(Molten Front por ex), não... só pq a Blizzard acha q isso vai ser divertido, vai fomentar o Wpvp, jogadores q tem menos de 2 horas de jogo/dia vão adorar perder tempo, agrando outros players desocupados e montes e montes de mobs enquanto farmam suas reps para consquistar novas receitas e gears que serão fundamentais para a sua progressão PvE...

GG blizz
Editado por Peludino em 31/01/2013 11:50 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
31/01/2013 11:49Citação de Peludino
Quem disse que queria pokemão no WoW?? Acho que ngm... ou uma vertente mto infima de jogadores... agora Quem disse que queria modelos modernos das raças?? Hummm 99,9% dos jogadores? Independentemente do grau de dificuldade e esforço para desenvolver um ou outro... foi alocado recursos para implementar algo que não era de interesse da maior parte da comunidade.

A Blizzard copiou idéias que fazem sucesso nas redes sociais, como batalha de Pokemon e Fazenda feliz. O raciocínio deve ter sido - se faz sucesso lá, vai fazer aqui.

Quanto a modernizar as raças, o impacto na programação seria enorme. Só será feito se for muito necessário para não perder clientes.
Responder Citar
12320
Povo brigando por merda em um tópico importante e depois quer pagar de intelectual. Falo nada...

@Topic, se o drop for tipo 1% em 10man e 5% em 25 eu duvido que os cores vão ficar procurando bons players(que ta em falta) e se estressando por tão pouco. O tempo que você leva para fechar a raid 25N você consegue fechar 10HC, afinal já estão com time bom e fechado a tempos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
isso me fez lembrar raid 40man... onde era um parto pegar qql item, attendance era o meio mais justo de distribuir o loot... but... não obrigado... vou ficar só no pvp mesmo e LFR
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Achei bom, não se ve mesmo muitos cores 25.

Mesmo porque, para quem tem sorte vai continuar na mesma, ao meu ver, a chance de drop de qualquer coisa no wow é 50%, ou dropa ou não dropa, rsrsrs.

Brincadeiras a parte, eu não sei porque algumas pessoas abominam uma condição melhor para 25M, veja por este lado, tudo em 25M é mais complicado porque não ter uma recompensa melhor?

@Peludino
Como você mesmo disse, 25M é um incomodo para tudo, é tudo mais complicado, é muito mais dificil arrumar um core e gente certa para fazer, muito pior para replace, para que então fazer um 25M com uma complicação extremamente maior do que 10M se a recompensa é a mesma? hoje só faz 25M se você quiser achiv mesmo ou quem ja fazia 25M e ta acostumado com esse incomodo.

Eu sou muito a favor de ter até mesmo gear melhor, mas somente um drop melhor ja é um bom avanço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]