Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Maga Morta-viva 85
8165
Nao dá pra agradar Gregos e Troianos... Nego sempre reclama... se a BLIZZARD tenta melhorar nego acha ruim, se faz vista grossa nego tambem acha ruim.. entao PQP pq voces nao param de jogar? Assim nao vao ter do que reclamar.
Editado por Myrtrie em 28/02/2013 00:17 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
13225
Ola,entendi o sistema de se premiar o maior esforço,porém fica aqui uma duvida minha,quanto aos equipamentos ja adquiridos,sito as famosas gemas do pricipe negro,ela perderam seu valor,pois não sei se existe essa possibilidade,mas ja me disseram que elas sumiram,caso isso for verdade havera ressarcimento aos players,caso seja boato por favor desconsidere esta pergunta.
Editado por Flashgordon em 28/02/2013 19:58 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12065
Oque eu tenho a dizer sobre o WOW é que a jogabilidade ficou muito deficiente...estou upando um rogue que cheguei ao lv 90,porém as dg são totalmente escassas de couro,apenas um boss dropa um pulso que nunca cai,quer dizer,pode até cair...se eu ficar o dia inteiro jogando,(ah pode ir nas dgs duas vezes por dia já que vincula) ir em finder é um risco,pode ser kikado pq vc não tem equipamento pra ser um bom dps,e quando ficamos até o final..ganhamos uma algibeira ridicula que se vc farmar o gold que tem ali por 10 anos dá pra comprar alguma coisa.
Diaria? pra que se vc pode pegar 1000 de bravura por semana e nem compra nada com esses 1000,tem que esperar pra próxima semana...enfim essa nova expansão ficou pra gente que não faz nada na vida,pra jogar o dia inteiro,ou pra ficar farmando pet (outra idéia ridicula)....quer saber? A outros jogos no mercado que compensa seu esforço,esse jogo ficou tão cansativo,repetitivo,monotomo...que o goldrin praticamete esta vazio,as pessoas que jogavam comigo,deixaram de jogar de tão chato que esta atualmente. A blizzard deveria estar atenta a esses detalhes,pq vai perder mais gente do que ganha...

Fica minha dica para esse novo pacht....todos estão ansiosos pra que seja uma mudança bem radical...
Responder Citar
Paladino Humano 100
13225
Concordo com vc,a dificuldade para vc conseguir ptos é muito alta,eu sou exaltado com todas as facções porem não consigo equipamentos,muitas profissões foram desvalorizadas,como fazer gold com culinaria? Impossivel!Esperamos que esse patch novo traga mudanças para que jogadores e pq não amigos de tempos no wow voltem a jogar,pois como vc disse muitos de fato deixaram o wow para traz e isso não é bom nem para a Blizzard nem para nós pq alem de perder amigos nosso investimento no jogo tbm é alto,abraços a todos!
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
17240
Fazer a raide em 10 pessoas não exclui que você faça 25? Porque ai sim eu vejo uma super vantagem e acharia divertido...
Responder Citar
Fazer a raide em 10 pessoas não exclui que você faça 25? Porque ai sim eu vejo uma super vantagem e acharia divertido...

Até o lançamento do Cataclysm, era possível fazer raide em ambos os modos com um mesmo personagem em uma mesma semana. Agora isso não é mais possível. Se você matar um boss em 10-men, não poderá matá-lo em 25-men na mesma semana.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Até o lançamento do Cataclysm, era possível fazer raide em ambos os modos com um mesmo personagem em uma mesma semana. Agora isso não é mais possível. Se você matar um boss em 10-men, não poderá matá-lo em 25-men na mesma semana.

Sad but true, habilitar os dois modos na mesma semana resolveria o problema discutido no tópico, mas geraria mais um monte de choro de gente dizendo que está fácil e rápido se equipar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]