Filtro para Conquistas de Alts

Paladino Elfo Sangrento 90
13705
Com o novo sistema misturando conquistas que são obtidas com o main e as que são obtidas com alts, as vezes fica meio chato achar alguma coisa específica no meio daquele monte de coisa.

Será que tem alguma forma de eu ver apenas as conquistas que foram obtidas com o personagem que eu estiver jogando?

Talvez fosse legal que a blizz impementasse junto com os tradicionais Todas, Completadas e Não Completadas, um novo filtro de "Completadas com o personagem".
Editado por Babilonia em 24/01/2013 16:32 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
Durante o jogo, aperte esc e vá em interface, olhe todas as categorias pq eu não lembro em qual está (xD) e vai ter uma opção de exibir apenas os achievements do char.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13705
Na verdade essa opção só vale para as outras pessoas, mas você mesmo continua vendo tudo.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
então não sei D=
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
coloca o mouse em cima dos pontos da conquista , ele vai dizer se aquele char tem ou não :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
20060
Você também pode marcar para exibir as conquistas incompletas. Vão aparecer as que vc completou na conta, mas não completou no char.

P.S.: Também não gosto do novo sistema, inclusive porque no roster da guilda só aparecem as conquistas por personagem. Há muito não estou mais em primeiro lugar. =( rs
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
Você também pode marcar para exibir as conquistas incompletas. Vão aparecer as que vc completou na conta, mas não completou no char.

P.S.: Também não gosto do novo sistema, inclusive porque no roster da guilda só aparecem as conquistas por personagem. Há muito não estou mais em primeiro lugar. =( rs

estou triste com isso também kkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]