Ainda não anunciamos

Mago Elfo Sangrento 90
8285
23/01/2013 23:25Citação de Ignan
LFP - Looking for Procon.

This.

Procon é para os fracos, Looking for Contatos na Mídia para resolver todos os seus problemas.

Bom mesmo seria o pareamento das Bgs Aleatórias de acordo com o seu iLvl e respeitando as regras do balanceamento (cada bg possui 1 ou 2 healers e 1 tanker) Canso de entrar em bg fadada ao desastre porque do outro lado temos 3 healers Full Gear elite, enquanto do nosso só vemos Gear Alface.

Gear Alface HUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUA MORRI/

Ilvl eu acho difícil se tratando de bg aleatório, mas função, como é em masmorras e raids, tinha que ter. Talvez um minimo de Resil ou Pvp power (algo alcançável com aqueles sets forjados do leilão, só pra obrigar os randons a tirar o gear noob pve pra entrar no bg aleatório)

Pessoas banidas varias vezes no mesmo dia deveriam também levar uma punição no minimo semanal, pra acabar com essa onda de bots que entram em uma atras da outra e ficam parados la.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285
Casamento seria legal. Titulo na cabeça Consorte de fulana (Titulo que ja existe para npcs, o malucão la que pega a Alextrasza tem o titulo Consorte dela e eu morro de inveja dele por isso ><)

Pena que eu não poderia casar com Draeneias...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9335
23/01/2013 10:39Citação de Chernobyll
Poneis?!!

Malditos
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Uma nova Classe:

Os Chucknorris.

Com especialização em ganhar de todas as outras.
Editado por Cristalino em 24/01/2013 12:33 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7710
Cross - Factions.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10630
Uma nova Classe:

Os Chucknorris.

Com especialização em ganhar de todas as outras.

KKKKKKKKK a blizzard não ia consegui da um NERF nessa nova raça, eles vão ser imunes a nerfada da Blizz, KKK
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12695
Na expansão do Lich Rei nos deram o localizador de masmorras(LdM/DF).
Na expansão do Cataclysm nos deram o localizador de raides(LdR/RF).
Na expansão do Pandária nos deram o localizador de cenários (LdC/SF)

Mas agora vem aí um localizador ainda melhor, que supera ainda mais o localizador de raides.

O (LdQ/QF) localizador de quest!

Sim! Pare de ficar perdendo tempo indo até o mapa que fica tão distante da sua capital pra completar aquela quest diária!
Você pode entrar na fila agora mesmo e pode entrar num grupo de 3 jogadores para concluir aquela quest demorada, de matar aquele chefinho, de escoltar aquele personagem-não-jogador! E tudo isso sem sair da sua capital!

Você tem acesso a uma lista de quests que não concluiu e pode entrar em várias filas ao mesmo tempo para encontrar outras pessoas que querem fazer a quest, você pode tanto fazer sozinho quanto em grupo e será teletransportado para a área da quest já com a quest aceita!

Mais dinamismo e comodidade para o bom jogador!
=D

/brinks
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Bom, pra ficar polêmico eu acho que tem que dar uma bagunçada na organização das facções... raças mudando de lado e tudo mais...

Acho também que sempre a mesma historinha dos old gods e dos titans e a burning legion tb já encheu o saco... Eu acho que que de repente a gente deveria descobrir através de quests que os titans já foram derrotados pelo old gods, e os old gods já fizeram as "paradas" deles pra trazer a burning legion. Alias, a gente poderia descobrir que a burning legion já tá chegando ou já chegou, sei lá.

Acho que esse projeto titan deveria ser um spin off do mmo do wow, no qual a gente controla pseu-titans pra ajudar a galera do wow a combater a burning legion. (to ligado, esse eu viajei legal)

Também acho que tem que haver uma customização melhor dos personagens e gráficos e etc... Eu acho que outland (terra além) tem que ser reformada, não as quests, cenários e tudo mais... tá bom do jeito que tá... só atualizar os gráficos mesmo.

Eu acho também que tem que haver as tão pedidas classes, demonhunter, darkranger, blademaster e a bloodmage.

Bom, é o que eu faria... até porque eu estava vendo o elder of scrolls on line... e bom, me gusta muito!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
Eu acho que o Ghostcrawler está blefando.
Responder Citar
Paladino Humano 44
3820
Que será?!? '-'
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
LDRBG/LFArena.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
Arena cross realm, aí os gringos vem floodar nosso chat pra vender rush ¬¬
By the way, o pvp carece de novidades
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Remake das raças pra tirar a cara de sonso(a) que algumas têm.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10830
Na expansão do Lich Rei nos deram o localizador de masmorras(LdM/DF).
Na expansão do Cataclysm nos deram o localizador de raides(LdR/RF).
Na expansão do Pandária nos deram o localizador de cenários (LdC/SF)

Mas agora vem aí um localizador ainda melhor, que supera ainda mais o localizador de raides.

O (LdQ/QF) localizador de quest!

Sim! Pare de ficar perdendo tempo indo até o mapa que fica tão distante da sua capital pra completar aquela quest diária!
Você pode entrar na fila agora mesmo e pode entrar num grupo de 3 jogadores para concluir aquela quest demorada, de matar aquele chefinho, de escoltar aquele personagem-não-jogador! E tudo isso sem sair da sua capital!

Você tem acesso a uma lista de quests que não concluiu e pode entrar em várias filas ao mesmo tempo para encontrar outras pessoas que querem fazer a quest, você pode tanto fazer sozinho quanto em grupo e será teletransportado para a área da quest já com a quest aceita!

Mais dinamismo e comodidade para o bom jogador!
=D

/brinks

Hahahahahahahahaha! Perfeito!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
25/01/2013 07:10Citação de Honeybrew
ja viu a cara do pandarem ?
Responder Citar
Ladina Humana 81
15695
CBs dará ouro equivalente a raids, jogadores que gostam pvp não mais precisaram farmar conteúdo pve pra sobreviver no pvp com encantos e gemas :P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
Uma hunter troll(raça) MVP aí postou uma imagem da nova trollesa, ou seja, haverá um remake das raças. Pelomenos eu vi as imagens da trollesa nova, ficou muuuito show!! provavelmente tbm vai ter das outras, é lógico.

Está num tópico aí... Se procurarem vão achar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
24/01/2013 20:44Citação de Loureiro
tá bom do jeito que tá... só atualizar os gráficos mesmo.

Não! Não! pelo amor de Deus! Minha placa de vídeo quase n aguenta agora. imagina se aumentassem os gráficos.. Oh Boy!!!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
25/01/2013 09:47Citação de Milenna
CBs dará ouro equivalente a raids, jogadores que gostam pvp não mais precisaram farmar conteúdo pve pra sobreviver no pvp com encantos e gemas :P

hahaha gostei dessa ...
Editado por Reirom em 25/01/2013 15:28 BRST
Responder Citar
Monja Pandarena 90
12375
25/01/2013 07:10Citação de Honeybrew

Além de terem gráficos terríveis comparados aos dos Pandarens, Worgens e Goblins(sim, os gráficos dos Worgens e Goblins são bons comparado ao resto).
Editado por Ayrkalys em 25/01/2013 16:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]