Warrior 1kk em 10s

Cavaleiro da Morte Worgen 100
11910
Meu deus do ceu gente quando se´ra que a blizzard verá que warrior ta OP?

É uma classe sem base nenhuma minha classe por exemplo, Eu bato bem para caramba tenho uma cura mediana e apanho muito.
DruidaFeral/Ballance, Ambos batem muito tem uma cura mediana e apanham muito.

WARRIOR - BATE PRA CACETE, CURA PRA CACETE , TANKA PRA CACETE.

Tem warrior que me mata em 10s - Eu sou full malévolo, nã é so comigo que isso acontece.

Minha duvidaé até quando a BLIZZARD vai tirar o equibrio do jogo com classes que bão tem sentido nenhum. meu deus um warlock domonologia tem mais armadura que eu que sou plate, tanka mais que eu que sou plate, bate pra cacete e cura pra cacete.

CARA TEM SENTIDO? SE ENCONTRAREM UM ME AVISEM...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
oque n faz sentido e esse seu topico, vc n percebeu quantos nerfs o warrior recebeu desde o inicio da exp e os que estão por vir no proximo patch?
qualquer classe q te matar agora tem q vir no forum xorar falando que ta op? sempre os msm mimi?
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Amigo, tenho Warrior e Dk.

Engraçado, quando seu DK saiu e ficou perante o cata, vc não veio aqui falar que DK estava OP né? Igual Mage, igual Druid, Rogue.... Amiguinho, se vc não tem dedos, desculpe.

Tenho um DK frost arena tambem e mato warrior sem problemas, vai de cada um né.

Um beijo e fica com deus.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Esqueci...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

WOWWWWWWW!!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885

Obrigado.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Cara, war tanka muito porq muda de estância pra diminuir dano.

Se já pensou em mudar de presença quando está tomando muito dano ?

DK tem boa sobrevivência tb se cura bem tb.

Warrior vai ser nerfado no próximo patch. DK vai ser bufado.

http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_January_17-1_17_2013

**Warrior

The benefit of Haste from items and consumables has been increased by 100% for all Warriors.

Bladestorm can no longer be disarmed.

Defensive Stance now reduces damage by 15%, down from 25%.

Unwavering Sentinel now improves the damage reduction of Defensive Stance by 10% for Protection Warriors.

Shockwave now has a 40-second cooldown, up from 20 seconds, and striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.

Second Wind now causes a Warrior that has been reduced to 35% health or lower to regenerate 2% of their health per second (was 3%), and now generates 15 Rage over 10 seconds (was 20 Rage).

Second Wind will no longer regenerate health while the Warrior is stunned.

Warbringer now reduces the target's movement by 50% for 15 seconds (8 seconds in PvP), in addition to its other effects. The 3-second stun/knockdown is now in the diminishing returns category for stuns (same as Shockwave and Storm Bolt), and not the proc stun diminishing returns category.

Shield Barrier now scales approximately 10% less efficiently with attack power.

Storm Bolt now deals 125% weapon damage, up from 100%.

Enraged Regeneration now costs 30 Rage, down from 60.

Glyph of Death from Above no longer increases the damage dealt by Heroic Leap.

Impending Victory will now heal the Warrior for 15% of maximum health when they have not slain an enemy, up from 10%.

**Arms

Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage, 1 stack when the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20, down from level 50.

Slam now deals 220% weapon damage, down from 190%.

Overpower now costs 10 rage.

**Fury

Bloodsurge now reduces the Rage cost of Wild Strike by 30, up from 20, and its duration has been increased to 15 seconds, up from 10 seconds.

**Protection

The base damage of Shield Slam and Revenge has been increased by 150%, but these abilities now scale approximately 10% less efficiently with attack power.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9420
21/01/2013 11:03Citação de Kronio

convenhamos q dk muda d presença (pra blood) quando ta tomando muito dano.... usam ate um glifo q reduz a perda d runic power aotrocar d presença
Responder Citar
11910
Savagesick
Guerreira Humana 89
Supernatural
6410
Amigo, tenho Warrior e Dk.

Engraçado, quando seu DK saiu e ficou perante o cata, vc não veio aqui falar que DK estava OP né? Igual Mage, igual Druid, Rogue.... Amiguinho, se vc não tem dedos, desculpe.

Engraçado, é que warrior nunca foi uma classe fraca , no cataclismo ewarrior teve inumeras dificuldades no combate x1, más warrior em arenas foi sempre otimo. Eu venço warrios em x1, dks perderma resistneica no decorrer do tmepo mpasp aram im minah classe está otima.

Cara, war tanka muito porq muda de estância pra diminuir dano.

DK tem boa sobrevivência tb se cura bem tb.

Warrior vai ser nerfado no próximo patch. DK vai ser bufado.

Warrior em defense istance dando auto ataque bate mais que um rogue burstando caso vc não saiba ela aumenta 25% da sua resistencia... Mano oque vcs não percebme é que dar DANO ALTO E DEFESA ALTA 3%
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Warrior em defense istance dando auto ataque bate mais que um rogue burstando caso vc não saiba ela aumenta 25% da sua resistencia... Mano oque vcs não percebme é que dar DANO ALTO E DEFESA ALTA 3%

Eu linkei um enorma patch note, da uma lida.

21/01/2013 11:43Citação de Thunderslash
convenhamos q dk muda d presença (pra blood) quando ta tomando muito dano.... usam ate um glifo q reduz a perda d runic power aotrocar d presença

Os bons sim a maioria não. Muitos DKs não estão acustumado a fazer presence dance pra jogar. O cata deixou muito DK desleixado.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Eu venço warrios em x1, dks perderma resistneica no decorrer do tmepo mpasp aram im minah classe está otima.

wat
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885

No patch 5.2 a Postura Defensiva vai cair para 15% (exceto se for tank) e Fôlego Renovado não funciona enquanto estiver atordoado. Fora o aumento no CD de Onda de Choque.

21/01/2013 11:48Citação de Sigman
Engraçado, é que warrior nunca foi uma classe fraca , no cataclismo ewarrior teve inumeras dificuldades no combate x1, más warrior em arenas foi sempre otimo. Eu venço warrios em x1, dks perderma resistneica no decorrer do tmepo mpasp aram im minah classe está otima.

Discordo veementemente. Já fui quitado de tankar uma raid no Cataclism sob o seguinte comentário "pfff... its a warrior. Lets wait for a dk"
Sem contar que no PVP levava bucha pra valer.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
21/01/2013 16:07Citação de Algoz

No patch 5.2 a Postura Defensiva vai cair para 15% (exceto se for tank) e Fôlego Renovado não funciona enquanto estiver atordoado. Fora o aumento no CD de Onda de Choque.

21/01/2013 11:48Citação de Sigman

Discordo veementemente. Já fui quitado de tankar uma raid no Cataclism sob o seguinte comentário "pfff... its a warrior. Lets wait for a dk"

Servia pra tankar RBG muito bem. #that's all
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu não fazia RBG naquela época. Mal hoje faço, tem poucos jogadores da Horda pra isso no Warsong (sim, sou um sobrevivente do server).
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Ja falei inúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúmeras vezes no forun mas vou repetir;
No pvp dano não é a única coisa que importa.
Você certamente tem muita mastery e bastante pvp power. O que acho que vc faz de errado é tentar contra-atacar burst com burst. Não sei se é isso.
E também dk tem muitas maneiras de se curar. Uma delas é ficar em frost presence e usar espiral da morte em você memso com forma decadente ligada.
Não sei o que vc faz, mas certamente os 1kk que dou em 10 seg. não é tanto quanto enfrentar um dk durante 1 min. de luta... Vai por mim cara se tem algo errado é com você não com sua classe, afinal vocês batem muito pesado (falando como healer, não como warrior).
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9420

O cara acima tava falando d Arms pvp... tank tem nd haver....

21/01/2013 18:36Citação de Maliciousorc
No pvp dano não é a única coisa que importa.

concordo plenamente.... mais neste mesmo foruns tem 2 videos q mostram a diferença q um dano alto em pocos segundos pode fazer...

http://www.youtube.com/watch?v=x4dGchNsnlo&list=UUx66FFb2XoxD3o_LHqvaw7A&index=3&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=GBgr7ievPAs
Responder Citar
11910
será mesmo mimimimimimi da minha parte?

http://www.arenajunkies.com/videos/view-453-114-million-crit-in-mop/ VIDEO QUE MSOTRSA UM WARRIOR CRITANDO 114KK EM UM PLAYER! PVP EQUILBIRADO? TALVEZ

apesar d e ser tudo combinado não tem sentido

114.000.000 / 380.000 ( minha life como exemplo lembrando que sou full malévolo)

Me arrumem um explicação... apesar de todos os buffs que esse warrior tem multipliquem minha life por 10 vai dar 380K x10 = 3,8kk - 114.000.000 / 3.800.000 - (VISH TA NEM PERTO XD)

AGORA 3,8KK x 10 = 38k - 114.000.000/38.000.000 - MinhA life seria quase 10% do dano que eu tomaria

AGORA POR FIM 38KK x10 = 380KK - 114.000.00/380.000.000 - Mesmo se multiplicasse minha life por 1000 O DANO SERIA QUASDE 1/3 DA MINHA LIFE.

PARA EQUILBIRAR O DANO DESSE WARRIOR TERIAMOS QUE MULTIPLICAR A MINHA VIDA (FULL MALÉVOLO) X1000 mesmo assim seria um dano alto!

SE ALGUEM EONCONTRAR UMA BASE SOBRE ISSO ME AVISA... nÃO IMPORTA SE O VIDEO FOI ESQUEMATIZADO! SO DE UMA CLASSE CHEGAR A ESSE DANO É FODA...
Editado por Sigman em 21/01/2013 23:33 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Para de ser maluco, ninguém ta dizendo que war não precisa de nerf.

A gente só ta te avisando que vai sair nerf pra war que DK vai ganhar buff e que a situação não ruim como vc faz parecer.

Cara eu sou monge, ninguém entende mais de classe fraca no pvp doq eu para de maluquice, parece nem ta lendo oq a gente escreve.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
sinceramente eu acho sim que vc está chorando...
essa exp veio com o intuito de trazer a galera de volta pro pvp... o jogo ta um pouco mais próximo do vanilla, toda classe ta com um dano relativamente alto e não precisam de muitos hits pra finalizar o outro, é tudo uma questão de usar os cooldowns defensivos na hra certa e saber contra-atacar no momento oportuno. Isso torna o pvp mais interessante e divertido.
só tão reclamando de war, mas existem outras tantas classes que estão com um dano absurdo, mages por exemplo e que terão nerfs muito pequenos comparados a warr, o próprio dano de dk ta mto bom!
eu concordo com o nerf de war, acho que está sim pouco com controle demais pro que sempre foi, mas mexeram em algumas coisas que poderiam ter sido feitas de outra forma...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5520
21/01/2013 09:55Citação de Algoz

Obrigado.

Obrigado ² hehehe

mas na boa não coloque a culpa de sua incopetencia como sendo culpa da bliz, DK por exemplo é o melhor tank, se vc axa que warrior ta melhor axo que tem algum problema ai contigo,
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Vamos dizer algumas coisas sobre o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=x4dGchNsnlo&list=UUx66FFb2XoxD3o_LHqvaw7A&index=3&feature=plcp

Vocês viram um lag ali não? basicamente o cara deu hits altos, mas o lag ajudou também, principalmente o fato dele não ter tido tempo de usar algum CD de defesa. Mas de fato esse dano foi absurdo, mas aquilo foi tempois atrás quando o TFB podia ter stacks no pvp, ou seja, 500% a mais de dano no heroic strike.
Se você ta usando um vídeo antigo como desculpa pra sua atual péssima jogabilidade você ta na zona temporal errada amiguinho, construa um carro e volte pro passado, seu choro deve ser válido la.
E o dano de 113.000.000 é a explicação mais terrívelmente fácil pra qualquer noob.
Aquilo é um orb, de uma BG (sabe o que é bg?, se não souber explico depois) Que quanto mais tempo você segura mais dano é aumentado, agora se você usa aquilo + flask + 2 trinkets de dps pvp + full gema pvp power + full buffs + 5 stacks de TFB...
E outra coisa, o orb aumenta o dano que você toma em + de 400%, ou seja... dano seu aumentado e dano q o cara toma aumentado em 400%.
Plausível não?
Se o cara faz algo daquilo ali com um chaos bolt ele bate o mesmo, ou até mais se tiver com tudo procado (obsreve que no vídeo esperaram ativar tudo até poder fazer aquilo)
Você acha que eu no meu dia-a-dia fico batendo 113kk em todo mundo assim seu nóia?
Ja morri pra curse of agony de lock com esse orb ai filhão, qualquer um morreria.
E vamos deixar algo bem claro, TFB nunca usei, porque não faço pvp de arms (fiz 4 Bg de arms no mop e apenas isso) Então tenho credibilidade o suficiente pra falar que warr não ta OP, apenas esses TFB estavam demais da conta.
Vamos la:
1º TFB foi nerfado, 2/5 do dano pra ser mais exato.
2º TFB vai ser modificado, não vai mais aumentar dano de nada.
3º Você provavelmente não lê as patch notes
4º seu char é o melee com dano constante mais alto atualmente (passivo de buffs, e hits altos o tempo todo.

5º Warr não segura dps com hp abaixo dos 35% não segura dano de dk por 2 motivos; 1 - Absorção de cura | 2 - Ceifar alma

Vou dizer mais uma vez. O fato de warrior curar muito ou curar pouco tem como fator primário você e todos que jogam contra. Não entendeu? Você que é noob deixa que nos curemos, tem tanto dk que nem me deu chance de sobreviver mesmo com CD de defesa, o cara me batendo 5k com obliterate, as skills não dando mais de 4,5k, eu com tudo ligado, na maor defesassa, e o cara me matou. Você ta reclamando de barriga cheia cara, se não sabe jogar de dk cria um hunter, coloca spec BM e seja feliz, BM é super compatível com as pessoas do seu tipo.
Esse dk ta me dando nos nervos usando tanta desculpa sem noção nenhuma, ta usando uns argumentos totalmente distintos do assunto pra tentar provar que dk ta ruim e que warr ta forte. Pra mim ja bastaria ele admitir que é ruim e ja era x).
Olha os absurdos que ele fala, no cata warr tava forte... O cata foi minha pior experiência com warrior, eu tive que mudar pra fury, colocar 2 souldrinker e 2 lifedrain, pra conseguir aguentar o pvp.
E permita-me comentar sua frase:
"Warrior em defense istance dando auto ataque bate mais que um rogue burstando caso vc não saiba ela aumenta 25% da sua resistencia... Mano oque vcs não percebme é que dar DANO ALTO E DEFESA ALTA 3%"
Comentário 1: Telecurso de língua portuguesa, ou voltar pra escola apartir da 3ª série
Comentário 2: Você não tem noção do que é um burst de rogue, e provavelmente vc morreu prum warr que tava de escudo, então pra crianças é normal que sejam inventados argumentos e histórias exageradas pra justificar seu fracasso.
Comentário 3: Nossa defesa depende de shield e de defensive stance, o que basicamente reduz pra metade nosso dano passivo, ja você pode colocar blood presence (o que diminuí muito dano físico que por acaso é o tipo de dano do warr) e bater normalmente, seu dano não será alterado pela sua postura (não em quantidades significativas).

RESUMINDO: VOCÊ É NOOB E NÃO TEM DIREITO DE JOGAR DE DK. Te proíbo de falar que dk ta inferior a warr.

Quem concorda com o que eu disse tocaí
_o/
Editado por Maliciousorc em 22/01/2013 13:13 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]