Warrior 1kk em 10s

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Sigman,

Você está se precipitando rpz. Warrior sem dúvida é um melee muito forte. Contudo, está longe de ser o "monstro" pintado aqui.

Eu sugiro que você dê uma olhada nas suas prioridades, entenda melhor as skills do warrior e você terá mais sucesso nos combates.

Se tiver alguma dúvida, posta lá no fórum dos DKs que a galera te ajuda, e assim você evita os flames.

Bom jogo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
21/01/2013 22:57Citação de Sigman
http://www.arenajunkies.com/videos/view-453-114-million-crit-in-mop/ VIDEO QUE MSOTRSA UM WARRIOR CRITANDO 114KK EM UM PLAYER! PVP EQUILBIRADO? TALVEZ

Já critei 120k de dano em arena. Em compensação já levei 160k de frostbolt. Já vi DK frost ser primeiro em RBG com mais que o dobro de dano do segundo lugar (tenho print disso lol)
Tudo depende da habildade do jogador e de um pouco de sorte.

22/01/2013 13:03Citação de Demonkiller
Eu sugiro que você dê uma olhada nas suas prioridades, entenda melhor as skills do warrior e você terá mais sucesso nos combates.

Já percebeu que um Desarmar seguido de Stun simplesmente acaba com bust de Guerreiro?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12395
22/01/2013 09:50Citação de Zombbie
é tudo uma questão de usar os cooldowns defensivos na hra certa e saber contra-atacar no momento oportuno. Isso torna o pvp mais interessante e divertido.

Nessa parte eu discordo, pois apesar da minha build frost ter um dps muito forte no burst não se compara com o burst de um Elemental (elemental é a classe que tem o BURST MUITO alto) Se vc encontra um elemental X um warrior o elemental não tem como guentar um warrior, algumas all classes estão com o dano alto más, não são todas as classes que tem resistencia e CD defensivo para aguentar Burst de outras Classes, elemental é um exemplo TEM UM DOS MAIORES BURST do jogo mais não consegue usar ele SIMPLISMENTE POR QUE MORRE ANTES.

[quote]só tão reclamando de war, mas existem outras tantas classes que estão com um dano absurdo, mages por exemplo e que terão nerfs muito pequenos comparados a warr, o próprio dano de dk ta mto bom![/quote

Nessa parte eu concordo com você apesar de warrior está OP a orb do Mage ranca em média mais de 150.Temos que colocar que é uma skill que tira 150k para todos que estão perto, não é igual o Burst de rogue combat que divide por palyers... Hunter batendo 500K SO NA STAMEPDE (oLHA QUE FOI NERFADA) Warlock com mais armor e life que plate? Dificil... alguns nerfs que mereciam ser dados não foram colocados....

@Maliciousorc: Antes de comentar sua resposta gostária de avisa-lo que isso aqui é um fórum onde as pessoas debatem suas opiniões sempre com o maximo de respeito , em nenhum momento eu desrrespei alguma pessoa daqui... Acho que seus xingamentos sobre minha pessoa e o seu tipo de tratamento podem ter afetado minha pessoa.(Peço desculpa para você pelos meus erros ortográficos infelizmente foi erro meu não ler denovo e corrigir antes de postar.) Sempre aprendi que humildade é a base para chegar perto da perfeição por isso estou me desculpando.

Exemplos do meu colega que me ofenderam.
1º-Você acha que eu no meu dia-a-dia fico batendo 113kk em todo mundo assim seu nóia?
2º-Vou dizer mais uma vez. O fato de warrior curar muito ou curar pouco tem como fator primário você e todos que jogam contra. Não entendeu? Você que é noob deixa que nos curemos
3º- não sabe jogar de dk cria um hunter, coloca spec BM e seja feliz, BM é super compatível com as pessoas do seu tipo.
4º - Telecurso de língua portuguesa, ou voltar pra escola apartir da 3ª série
5º - RESUMINDO: VOCÊ É NOOB E NÃO TEM DIREITO DE JOGAR DE DK. Te proíbo de falar que dk ta inferior a warr. ( Como me proibi de algo? eu paguei minha conta e pago mensalmente ela... o forum e a ecolha do personagem ,FACÇÃO,CLASSE,RAÇA,NOME,SPEC E ETC são livres individualmente vc não pdoe proibir ninguem de algo)

Após ler seu comentário fui olhar sua página PVP, mesmo falando que vc apenas 4Bgs no MoP como arms, deixou claro que poderia me ensinar caso eu não soubesse... garanto que tenho mais experiência apenas pelas minha conqusitas sobre as suas TANTO NO PVP QUANTO NO PVE.

"Esse dk ta me dando nos nervos usando tanta desculpa sem noção nenhuma, ta usando uns argumentos totalmente distintos do assunto pra tentar provar que dk ta ruim e que warr ta forte. Pra mim ja bastaria ele admitir que é ruim e ja era x)."

Caso vc não tenha lido la em cima meu colega, eu falei deixei claro que não reclamo da minha classe que ela está otima, dano alto cura boa e resistencia mediana.

Olha os absurdos que ele fala, no cata warr tava forte... O cata foi minha pior experiência com warrior, eu tive que mudar pra fury, colocar 2 souldrinker e 2 lifedrain, pra conseguir aguentar o pvp.

Warrior no cataclismo não era uma boa classe no 1x1, pois TODO MUNDO SABE QUE 1x1 não é equilibraod e nunca será... Más warrior em Uma arena 3x3, RBgs smepre foi uma otima escolha! x1 em sw (orgrimar) não tem sentido a nã oser entender SUA CLASSE.
Editado por Sigman em 22/01/2013 13:55 BRST
Responder Citar
12395
]Nossa defesa depende de shield e de defensive stance, o que basicamente reduz pra metade nosso dano passivo, ja você pode colocar blood presence (o que diminuí muito dano físico que por acaso é o tipo de dano do warr) e bater normalmente, seu dano não será alterado pela sua postura (não em quantidades significativas).[/quote]

Eu entendo bem de warrior más obrigado por me explicar um pouco maps, como favor vou te explicar que a blood presence é boa para ageuntar burst más reduz se eu for unholy MINHA ACELERAÇÃO que é uma das 3 coisas que o dk unholy precisa e muito! de Frost a frost presence reduz no caso a cura que ele poderia dar na lichborne pois menso runic power menos espiral da morte estca , sem falar o GOLPE GÉLIDO que é uma skill que faz parte da rotação do dk frost ele precisa usar bem essa skill.

Dk blood foi sim na epoca do cataclismo o melhor tanker para RBG todos sabem disso, más quem tem mais de 1600 de rating RBG pode concordar comigo0 que os times ecolhem warrior tanker, monge tanker... DK BLOOD nõ é mais o melhor tanker surgiram otimos tankers em seu lugar ( não descarto que dk blood é fortissimo).

Para finalizar gostária de propor um x1 com vc qualquer dia desses ou um x2 x3 oque vc escolher... mostrarei que conheço muito bem minha classe e SIM sou capaz de vencer warrior, más como eu disse 1x1 não significa nada no pvp é um simpoles mero treino para aprender rotação. So fico meio tenso pois vc não soube expressar sua opinião de uma ofrma que não me ofendesse...

22/01/2013 13:12Citação de Algoz
Já vi DK frost ser primeiro em RBG com mais que o dobro de dano do segundo lugar (tenho print disso lol)

Dk Frost é top em rbgs pel oseguinte motivo, Frost dk tem uma skill aoe muito forte que pega all sem falar que o ddan ocontinuo do dk é enrome então em LONGO tempo dk passa dk facil EM POUCO tempo pode ser superaoid por warrios hunters paladinos mages etc

22/01/2013 13:12Citação de Algoz
Já percebeu que um Desarmar seguido de Stun simplesmente acaba com bust de Guerreiro?

Infelizmente sabemos de duas coisas 1º Dk não desarma 2º para stuns temos trinkets

So para esclarecer e deixar clato minha enfasse é o dano grande em pouco tmepo com grande resistencia.... ja vi warrior batendo a cada 15 skils 13 criticos e a % de critico é 17% 20%...
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Vou dizer uma coisa, o que me deixou nervoso foi você afirmar que warr em defensive e com shield bate mais no autoatack que burst de rogue, isso foi o cúmulo da estupidez, talvez se o rogue for lvl 80... mas vamos la...
Você vem aqui no forun, posta um video de um warr dando 113kk e fica fazendo críticas totalmente equivocadas sobre a classe, expõe fatores que não são mais existenciais nas classes que cita como 'OP', com exemplos passados, fala sobre classes que batem forte mas não olha a sua própria class. Não sei o que levou você a criar este tópico, mas me parece que você perder vergonhosamente pra algum warrior e ficou revoltado com isso.

Após ler seu comentário fui olhar sua página PVP, mesmo falando que vc apenas 4Bgs no MoP como arms, deixou claro que poderia me ensinar caso eu não soubesse... garanto que tenho mais experiência apenas pelas minha conqusitas sobre as suas TANTO NO PVP QUANTO NO PVE.

A respeito disso posso te informar com certeza que suas conquistas não me impressionam e não me impressionaria tão facilmente mesmo que fossem todas as existentes no jogo, as conquistas são algo que não refletem nada do seu valor como player, eu tinha um colega no servidor que jogava (linebr) ele tinham tudo que era conquista mas não sabia jogar direito com a própria class, basicamente a garantia de habilidade era um print com os achiev points dele. Então... parabéns pelas suas conquistas, mas não valem de nada.
Outro ponto, Faz um tempo desde que o mop foi aberto que eu não faço alguma arena ou rbg pra pegar ranking, até porque não consegui um core nem uma dupla legal, e pelo contrário de tudo que você acha, eu sou totalmente a favor de individualizar o pvp, pra mim 3x3, 5x5 e rbg são mais questão de sincronização do que jogabilidade, vejo o 2x2 como algo que requer mais habilidade, onde tudo que você pensa em fazer tem q dar certo senão suas chances de perder são grandes, mas algumas combinações de duplas acabam deixando a vitória algo totalmente distante (pala holy+ outra class qualquer que bata bem).
É isso... Não se esqueça, no seu primeiro tópico você disse que warr tava op então sua reclamação foi basicamente contra minha main class, e vim aqui pra defendê-la e justificar algumas coisas.
Você dizendo tudo que disse está menosprezando sua classe, por alguns motivos óbvios, e todos que leram aqui seus tópicos ja perceberam isso, como nosso amigo disse você pintou um warr como um "monstro" e acho isso um insulto vendo que warr ta sendo constantemente nerfado, e que coisas na 'class' e não nos specs, foram mechidas, basicamente a inúria contra warr era contra arms, e fui diretamente prejudicado por todas as mudanças, inclusive a mobilidade foi mechida sem necessidade tanto pra arms quanto fury e protection também.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9465
meu deus... q texto... da nem pra ler pra responder XD
Responder Citar
12395
22/01/2013 17:36Citação de Maliciousorc
o que me deixou nervoso foi você afirmar que warr em defensive e com shield bate mais no autoatack

Nunca disse isso! Oque eu flie é que warrior co mdefense instance bate mais que rogue no burst!

isso foi o cúmulo da estupidez,

Mias uma ofensa! Dificil você tem que aprender a colcoar sua opinião sem ofender ninguem!

Se você acha que Warrior foi nerfado então deve ser mais um das milhares de pessoas que começaram e jogar de Warrior justamente por estar OP, cara as mudanças serão feitas justas e não tme como vc falar nada! Sei que vc deve estar com medinho da sua classe ficar fraca, más posso te afirmar que a classe não vai ficar fraca apenas ficará equilibrada sobre outras classes.

Eu jogo de DK e Paladino a bastante tempo, nunca reclamei da minah classe... ela está com um dano alto uma cura média e sua resistencia "mediana" (antes que comentar sobre a defesa dos dks reflita, porque em arena 3x3 e rbg ele smepre é o foco?)

O que vc tme que pro em mente é que Tops com Tosan( que era o Top 3 hunter do mundo) paro udej ogar pro causa que não aguentou o desequibrio reckfull(top 1 rogue do mundo) parou de jogar 1 senson de arena proque não suportou os nerfs sofridos pelos rogues e o desequilibrio, oque ele fez? foi jogar de warrior e critou 307k em tapa! LOL essa parte dos bloods stacks foram nerfados ja num comentarei mais sobre eles. Oque vc tme que poe em mente é que 114kk NÃO TEM COMO EXPLICAR COLCOAR UAM TESE ALGO, não importa qnts stacks o cara tinha 144k é quase 1/3 se multiplicassem minah vida em 1000x.

Não fica com medo de não ocnseguir jogar co msua classe, por vc falar que warrior era fraco no cata devia ser porque não conhecia bem sua classe ou jogou de outra classe viu que warrior tava forte e criou um.

Veja uns videos do warrior do reckfull ele coloca 4x cada skill ( mesma skill, exemplo 4 avatar na barra) na barra dele so para preencher espaço nela se não ele ficar com 1/2 barra preenchida... Eu poderia atacar você más não serei igual. Se vc morre de medo que sua classe sofra nerf, se preapre que vai sofrer.... so que fique calmo ela não ficará ruim vai bastar apenas um pouco mais de habilidade doque vc tem agora....

(pala holy+ outra class qualquer que bata bem).

Complete sua frase com + WARRIOR.... assim vc consegue uma dupla otima.
Responder Citar
12395
ANTES DE VOCÊ FALAR DO TOSAN QUE A CLASSE DELE TA FORTE, ELE CRIOU UM VIDEO GANHANDO ALL ARENAS WAR E HUNTER.UMA DELAS MATANDO O PLAYER EM DOIS SEGUNDOS
Editado por Sigman em 23/01/2013 15:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
23/01/2013 13:16Citação de Sigman
ANTES DE VOCÊ FALAR DO TOSAN QUE A CLASSE DELE TA FORTE, ELE CRIOU UM VIDEO GANHANDO ALL ARENAS WAR E HUNTER.UMA DELAS MATANDO O PLAYER EM DOIS SEGUNDOS

Disse bem, HUNTER, aqui tem um video pra você de um hunter matando sozinho sem parceiro os 2 do outro time:

http://www.youtube.com/watch?v=3t6phz0sGik

Recomendo não comer na hora do video, você pode infartar de raiva.
E mais um argumento seu furado.
Falaram que warr tava OP, a blizz foi la nerfou avatar e gage order.
E agora? ta OP porque? Porque batemos como melee?
Warr depende de tar livre pra dar charge, ja vocês tem grip, antimagic-shell, absorção de cura (como falei a skill mais OP contra dps) o 'execute' de vocês, digamos assim, é dano spell e é ativado quando o hp cai - de 35%.
Agora diga, você falou besteira sobre o video de 113kk do warr la sem saber nem o que fazia aquilo, ficou indignado por algo tão fácil de se fazer e choramingou o tempo todo sobre warr aqui. O que quero saber é: Qual sua reclamação? O que ta OP em warr?
Editado por Maliciousorc em 23/01/2013 17:32 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 100
9465
22/01/2013 12:49Citação de Maliciousorc
Te proíbo de falar que dk ta inferior a warr.

Bem... nesse caso digo eu né... antes d cada arena começo uma reza braba na rsperança q n venha demo/arms/BM ... quando vem um dk... da uma alegria XD
Responder Citar
Mago Troll 91
7510
Guerreiros OP? Aguardem os rogues!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Rogue vai ganhar uma vantagem suprema sobre spell, principalmente sobre os que fogem x).
autoatack de longe vai ser tenso, e preparation vai dar uma aliviada no dano tomado por rogue ja que vai ser skill de class não talent e vai zerar o cd de cloack of shadows x).
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
23/01/2013 17:48Citação de Thunderslash
Te proíbo de falar que dk ta inferior a warr.

Bem... nesse caso digo eu né... antes d cada arena começo uma reza braba na rsperança q n venha demo/arms/BM ... quando vem um dk... da uma alegria XD

Mas agora fala verdade, se você joga de healer vai saber do q to falando.
É mais fácil quitar o burst de warr do que o de dk pelas condições de death grip e talz, e tu sabe que é mais perigoso apanhar de dk pelo burst com cd de 1min. (pelo menos de shaman resto), dos 2 warr é só segurar o burst que depois acaba a preocupação, ja dk é preocupação a todo momento tanto em time heal+dps quanto dps²
Responder Citar
Warrior nunca, e nunca vai ser uma classe RUIM. O problema é que eventualmente todas vão ficar melhores que nós, assim como foi season passada.

Problema é que wow é um jogo baseado em composições e FOTMs. ( Flavour of the Month - No wow é a comp mais roubada da season/patch/expansão, etc ).

Atualmente, KFC e GODCOMP são as FOTMS dessa season.. Isso faz com que praticamente qualquer warrior/sp/mage/hunter esteja ai jogando... tanto que os rogues SUMIRAM.

Season que vem, rogue e DK vai voltar, e dai vai ta cheio de rogue e DK na arena... e assim por diante. Então todo warrior vai ser kickado do time de hunter, os hunters vão jogar PHD ou ThugCleave.

Vai ser visto POUQUISSIMO KFC POR AI, só os que realmente criaram amizade dessa season e irão se manter pra jogar na próxima.... ou como wow é um jogo simples e cheio de alt, os warriors vão virar rogues ( assim como rogues viraram warrior essa season ).

Mas tanto DK, quanto rogue, quanto warrior... nunca estiveram fracos. Mas tu não tem porque não levar pra arena o que está mais roubado no momento.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Véééééi, não da pra dizer que rogue ta ruim na minha frente não... rapaz... rogue desde que joguei pela ultima vez num server privado, até jogar agora na blizz, está muuuito bom.
Não entendo porque dizem que ta ruim, a única coisa que achei ruim foi ter que escolher entre preparation e shadowstep. Preparation libera uma segunda chance de defesa pros rogues, isso é fundamental numa classe que apanha bem. Mas também só isso que deveria ser ajustado, o resto que eles tão fazendo é pra facilitar a mecânica de rogue pros noobs.
Acho muito OP aquela shuriken, principalmente de assassin, direto capoto mage com aquilo, só dropar smoke bomb e fazer a festa enquanto der, vai maior hp embora e ainda rola uma fuga se tiver perto de uma pilastra, simplesmente incrível.
Pra mim rogue sempre foi uma classe extremamente viável e voltada ao pvp, se tem nego que não ta jogando de rogue ou é pq achou uma classe que se da melhor, ou porque é noob.
Claro que não vou parar de jogar por causa de uns nerfs, mas seria bom arrumar as coisas de forma justa, pelo menos de uma forma que não pareça que a 'maioria' manda nessa bagaça, blizz perdendo meu respeito porque da ouvidos a choro de mage, rogue e dk.
Tava vendo ontem numa arena que fiz, em que eu pegava constantemente time com 2 frost amges, era simplesmente ridículo, e mesmo quando matava um deles o outro simplesmente dava frost nova e jogava um deep freeze, que era fim da linha pra mim com 3 ice lance de 65k cada. Agora imagina second wind nerfado contra esse tipo de dano... no máximo eu faria um milagre se tivesse bolha de pally ou 2 medalhões da horda pra usar na hora que precisasse.
O fato é que tem muita, eu disse MUUUITA gente criando mage frost e dk achando que é festa só pelo que eles vêem, os caras que não sabem nem o que estão fazendo, ai perde pra um warr e vão la chorar no forun deles reclamando dagente falando que ta OP, ai a blizz vai la e nerfa tudo. É isso que vejo.Esse tipo de cara é fácil de achar. No x2 tem muito disso.
"Ai cara cria um mage frost la pra me carregar na arena"
"Jaé mano."
E assim vai... Cria, perde, chora, blizz nerfa, e ficamos assim ^^, fazer o que...
Mano, você vai achar la nos foruns de mage chorando uns caras que tem main mage e que tem a moral de ir la e falar "eu mato classe x, porque você não consegue?
Não falando só de mage, mas todas as outras classes e specs que nego cria achando que sem habilidade vai fazer maior estardalhaço no pvp e vai rular na porra toda, ai perdem pra alguem e vão la chorar.Ja vi choro a respeito de druida balance... como é possível alguém dizer que balance ta op? E um amigo pala meu que ficou reclamando de shaman elemental porque perdeu pra um.
Esse tipo de coisa a blizzard tinha que ignorar, eles tinham que testar todas as classes individualmente umas contra as outras pra ter uma noção melhor do que nerfar, do que buffar, do que rpecisa de ajustes ou não.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Rapaz, que Tópico totalmente sem noção. Mostrar um vídeo antes de 2013 para justificar que os warriors estão roubados é o cumulo. Eu que voltei a jogar wow praticamente no 5.1 descobri que os warriors no início do path estavam roubados, extremamente OP, sem mencionar que o vídeo mostra um warrior com tudo que é buff de direito batendo em um cara com inúmeros debuffs. Realmente não prova nada.

Dizer que o warrior na defensive está dando mais dano que um burst de rogue também é o cumulo. Primeiro, apesar de me considerarem (Shamam) com o maior burst do jogo, as outras classes não ficam muito longe não, muito menos os rogues. Todo mundo possui um burst alto nesse jogo, que mata em questão de segundos.

Como experiencia própria digo que a classe DK é a maior loteria, o que tem que gente noob e pró que joga a classe não é brincadeira. Já morri em 5s para um DK e já vi Dk não causar nada de dano por serem ruins.

Dizer que os rogues estão ruins é pq não jogam de caster. Já vi um mago criar um paladino só para não morrer mais para rogues. Ta certo que isto foi no cataclisma, más não creio que tenha mudado muito no MOP.

No path 5.2, esses vida locas, ainda vão ganhar buff. Imagino como será a luta para ganhar desta classe que na minha opinião, em termo de 1x1, só morre quando quer.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Um dos DKs que jogo em arena era full PVE e batia o dobro de dano que eu. Tudo bem, também era um ótimo jogador.
Responder Citar
Mudou muito no mop os rogues... e se o cara fez isso de dar reroll DE MAGE pra um Pally, porque tava morrendo pra rogue... ele não ta acostumado a jogar wow.

Wow é pedra papel e tesoura.

Uma hora tu vai pegar alguem e vai ganhar, outra hora tu vai ser stompado porque comp/classe é melhor.

só funfa assim, não tem jeito.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
É... esses 3 ultimos posts resumem bastante do que o tópico se trata equivocadamente, usar um dano desse como desculpa não prova nada contra warr, warr ta uma classe forte sim, e ta do jeito que deveria estar, se mudar qualquer coisa que seja pode botar a classe la pra baixo, é um equilíbrio delicado, a blizz só tem que ver que não pode ficar mechendo em coisas grandes, como por exemplo, nerfar ou buffar second wind. Eles teriam que fazer o ajuste nas outras skills da tier (que é a ideia atual deles) pra ermitir uma escolha leal entre as 3 skills. Inclusive é uma idea, mas ainda sim existe; a blizz quer colocar bônus específicos pra cada spec no impending victory, mas não revelou nada em relação ao enraged regen.
E concordando com o shaman panda ali encima, acho que dk é perfeitamente capaz de ser o melhor de todos os melee, se dizem que o problema de survivor deles ta aleijando... bem... é verdade e mentira ao mesmo tempo, porque dk tem um survivor bom contra spell, mas nem tanto contra melee, e a cura eu diria que é relevante, vamos ver que 50% de hp curados em 1 momento é muito bom, mas do que qualquer outra skill de warr. Pra quem demora a entender, (no caso o jovem cidadão que critou este tópico) a cura de warr é por tempo, logo, temos que gastar CD e evitar dano pra poder nos recuperar, não precisa ser um dano fatal pra liquidar warr, basta ser um dano objetivo, com recursos usados na hora certa.
E não diria que dk precisa de buffs nem nerfs, porque uma classe com um dano desse, tanto CC, e um burst desse ficaria terrível se fosse buffada nos pontos errados.
Unholly por exemplo, é um dano enorme, e bem efetivo tanto contra melee quanto contra spell, mas querem aumentar a velocidade com que ele pode procar seus efeitos, algo que não deveria ser feito, ja que é uma característica da spec, assim como os crits fortes de frost, unholly tem suas características que é ter um dano relativamente mais alto, porém mais demorado, assim como arms e fury tem suas respectivas características, e devem assim ser mantidas, e o choro total é esse mesmo... por causa de uma concentração grande de noobs e prós na mesma class fica uma divergência, uma hora vemos dks chorando e apanhando e outra hora vemos dks fazendo regaços inimagináveis no pvp.
O point da blizz ta sendo quase correto, trabalhando nos detalhes de cada classes e spec, movendo peças pequenas pra não derrubar todas as outras, mas ta um pokin longe de chegar no ideal pra cada um.
Pra warr ainda tem que viabilizar arremesso heroico, mecher em alguns glyphs, *viabilizar as outras skills das tiers, tanto de cura, quanto de burst e cc*, e como jogo de fury (tenho que puxar a sardinha né pow kkkk) valorizar um pouco mais a haste e o hit; e dar uma revizada no deep wounds, acho um dano complementar baixo e muito demorado pra maioria das ocasiões no pvp.
É isso que penso a respeito dissutudae.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
08/02/2013 10:15Citação de Shounen
No path 5.2, esses vida locas, ainda vão ganhar buff. Imagino como será a luta para ganhar desta classe que na minha opinião, em termo de 1x1, só morre quando quer.

Só complementando rapidinho.
Rogue bate bem e foge bem sim, mas apanha muito mais em relação a qualquer outra classe do jogo inteiro. Rogue tem metade da armor, ou até menos de que um shaman ou um plate (shammy ta com + armor que warr atualmente), então a blizz resolver mexer nas defesas, possibilitando um rogue de fugir de um burst, como todas as outras classes fazem, dano + vanish e cloack of shadows, pra compensar a porrada que ele ta levando.
Vão melhorar a efetividade do combate contra spell, e melhorar a defesa contra melee.
Mas de fato nunca achei que rogue esteve ruim, nesse patch eu diria que rogue apanha muito, mas é bem viável em 1x1 e no pvp de forma geral.De qualquer maneira, rogue pwn com buffs ou não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]