Sugestões Brasileiras - Valem de alguma coisa?

Xamã Orc 90
5630
Entendi agora perfeitamente como funciona o esquema para chamar atenção da staff.

1 - Tente criar um tópico de culto social (IMPACTANTE!);
2 - Chame um (ou mais) amigo(s) para dar um apoio moral, lembrando de tópicos anteriores também de culto social;
3 - 1 e 2 estão direta e/ou indiretamente ligados à, principalmente, religião;
4 - Finjam não serem lolBR's;
5 - Staff presente no tópico.

No mais, @Jekkvallar, seu tópico sim, tem fundamentos. Eu mesmo já criei alguns tópicos totalmente LoLBR's, admito. Os quais vocês mesmo os re-trollol (lol), sem ressentimentos.
Por fim, creio sim que nossas opiniões são enviadas para a galera "competente", porém, estão na última gaveta, logo abaixo das opiniões da Argentina.
Editado por Bugadinho em 22/01/2013 17:44 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270
22/01/2013 10:48Citação de Hikz
Uma "sugestão" eu sei que foi parar no jogo. Aconteceu num sábado desses...

Pois é ¬¬' Olha a "Sugestão" que foram ouvir, a que poderíamos sim dizer que foi a mais Idiotas de todas puts que vergonha -.-

Mas creio que como a Lorie disse a cima... Elas são sim repassadas, agora se são postas em ação dependerá da situação, viabilidade e se não irá atrapalhar em outras coisas sacam? =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Vale lembrar que, segundo eu vi num tópico que eu não to conseguindo encontrar, a própria ambientação do WoW no Brasil nasceu de um tópico lá no fórum em inglês, em que um brasileiro deu essa ideia e a comunidade inteira colou junto e abraçou

Se for verdade mesmo, significa que a nos devemos nosso fórum e wow em português, assim como os reinos brasileiros, a alguém que fez uma simples sugestão
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pois é, mais eu ainda sinto falta de uma interação maior dos CMS com a comunidade, principalmente a respeito de feedbacks....

@Bugadinho

Pois é, eu também já criei uns tópicos LOL, mas também ja criei tópicos com sugestões.....mas vendo o fórum, e a quantidade de idiotice que aqui foi postada me faz pensar se a culpa de não recebermos a devida atenção é nossa.....

Por que quando o tópico é bom rende pouco, quando o tópico é ruim, rende 15-20 páginas, e 90% aqui é tópico ruim
Editado por Jekkvallar em 23/01/2013 21:08 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]