Desrespeito ao grande campeão da horda

Eu estava upando ontem e percebi que o rexxar tem a mesma voz padrão de todos os orcs.. isso me da uma raivinha afinal até em qualquer dungeon sem história os personagens tem vozes diferentes. o que vocês acham ? mesmo ele não ser da atual história merecia algo diferente.
Responder Citar
O orçamento da Blizzard era mais limitado e a tecnologia era mais antiquada em 2007. De fato ele merecia um pouco mais de carinho. Mas ele tá no passado já.
Responder Citar
Falaram que ele ia para pandaria ajudar o vol'jin mas decidiram trocar pro shen ;-;
Editado por Speedblast em 22/01/2013 15:43 BRST
Responder Citar
22/01/2013 15:41Citação de Ignan
Sério isso? D;

Sim decidiram trocar de ultima hora porque acharam que o shen teria mais haver que o rexxar mas acho que ele vai voltar ainda.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
22/01/2013 15:38Citação de Speedblast
Falaram que ele ia para pandaria ajudar o vol'jin mas decidiram trocar pro shen ;-;

Iria ser daora .-.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Por esses motivos e outros que Rexxar não será Warchief. Mas gosto daquele camarada. Quero a volta daquele campeão da Horda. Nossa facção não esqueceu dos seus feitos e seu nome é doce na nossa boca.

E seria legal ver Rexxar e Chen juntos novamente. Ainda mais nesse momento complicado.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
11650
Off topic, pow o Ignan invadiu o chat dos xamãns....
Responder Citar
Xamã Draenei 15
70
issa ae xo belf do topico dos xamas
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Só xamã e da horda, por favor, seu cabrito do avatar HAHAHA.

http://www.youtube.com/watch?v=x8hV4-qE1Js

___

Espero que entenda o tom da minha brincadeira.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
Já que o Ignan se meteu já e fez o C-C-C-Combo Break...

Não acho que o Rexxar tenha algo a ver com pandária... Ele é fiel mais oa Thrall do que a Horda.

Quem sabe ele não assuma um papel mais importante assim que o Garrosh sucumbir... Esperemos...
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Thrall pode sair da Horda mas a Horda nunca sairá dele. Tanto que ele voltou para socorrer os irmãos Trolls. E ainda acredito que, mesmo não tendo envolvimento com a Horda, ele ainda se preocupa com os fatos da Horda. E que sua amizade com Chen, Thrall e Vol'Jin é algo para se considerar.

Varok vai pegar o posto. Lok'tar!
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
23/01/2013 15:33Citação de Patada
Não acho que o Rexxar tenha algo a ver com pandária... Ele é fiel mais oa Thrall do que a Horda.

É, mas o Rexxar tá abandonadinho... Ele foi o protagonista de uma campanha no WC3, mas isso não dá a ele um valor muito alto como peso para mudar a Lore, ou colocá-lo em Pandaria - Rexxar sempre foi muito na dele.

23/01/2013 17:10Citação de Grourk
Thrall pode sair da Horda mas a Horda nunca sairá dele.

Mas quando se pede ajuda para o Thrall para combater a ameaça "Garrosh", ele não sabe de nada, não tem mais nada a ver com nada, não pode fazer nada.

23/01/2013 17:10Citação de Grourk
Varok vai pegar o posto. Lok'tar!

Mais sensato do que colocar um não-Orc como Warchief, mas Varok está velho... É difícil ele chegar lá... mas ainda assim, um Orc à frente da Horda é mais certo do que Vol'jin... Baine...
Responder Citar
23/01/2013 17:15Citação de Kaistrasza
Mas quando se pede ajuda para o Thrall para combater a ameaça "Garrosh", ele não sabe de nada, não tem mais nada a ver com nada, não pode fazer nada.

Sim ele falou da merda que fez e começou agir salvando echo island quero ver no prox patch a próxima ação dele.Mano agora pensando imagina que foda thrall cara a cara com garrosh o que iria acontecer.
Editado por Speedblast em 23/01/2013 17:27 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
http://www.tasteofawesome.com/view/My-Care-O-Meter/284
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Misha
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Humm, todos falam de um orc como padrão obrigatotio para a horda, mas não teria chance de seu uma orquisa?
Se bem que não conheço nenhuma que não seja a Aggra, que terminou agrando o Thrall.

23/01/2013 17:26Citação de Speedblast
Mano agora pensando imagina que foda thrall cara a cara com garrosh o que iria acontecer.

Menino mau! Já para seu quarto! Sem machado por 1 mês!
Editado por Grayphus em 24/01/2013 14:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Humm, todos falam de um orc cmo padrão obrigatotio para a horda, mas não teria chance de seu uma orquisa?

Poderia, se ela tivesse pulso firme como a Zaela dos presa do dragão, seria masomenos bom, ainda seria pondaravel

e sobre o que disseram da WoWfuxico, ela poderia ter um caso com o Garrosh lol
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
É, mas o Rexxar tá abandonadinho... Ele foi o protagonista de uma campanha no WC3, mas isso não dá a ele um valor muito alto como peso para mudar a Lore, ou colocá-lo em Pandaria - Rexxar sempre foi muito na dele.

Sim. Ele escolheu seguir um caminho mais... Neutro. Eu lembro da campanha quando o Thrall convidou ele para juntar-se a horda e à orgrimar, ele recusou dizendo que sua lealdade não pertencia à horda, mas ao Thrall...

Estou enganado?

Acho que o Saurfang tem cacife para Warchief, porém politicamente falando Vol'jin e Baine seria a escolha mais direta, e tem indícios de que eles que organizariam a revolta contra Garrosh... Já foi dito que o Thrall não vai voltar e que o próximo Warhief seria uma pessoa que pouca gente espera..

Eu acho que o Lor'gaymar não tem interesse no posto, visto que eles são meio independentes e tem seus problemas à resolver em Silvermoon.

A Sylvannas precisa de umas lapada para parar de fazer merda (praga, criação de forsaken, entre outros), seguindo o caminho do Arthas/Kel'Thuzad. Talvez possa ter um sub-plot aí, para colocar ela nos eixos ou até mesmo substituí-la por alguém menos... Inconsequente.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Já solei o Rexxar. Fraco.

24/01/2013 16:14Citação de Patada
Acho que o Saurfang tem cacife para Warchief, porém politicamente falando Vol'jin e Baine seria a escolha mais direta, e tem indícios de que eles que organizariam a revolta contra Garrosh... Já foi dito que o Thrall não vai voltar e que o próximo Warhief seria uma pessoa que pouca gente espera..

Vai ser o Vol'jin mesmo, vão lançar até um livro. Baine acabou de subir no ônibus, é claro que não vai sentar na janela.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]