Desrespeito ao grande campeão da horda

Paladino Humano 90
5210
Uai, eu nao o vi no Game ainda, em qual mapa se encontra o Rexxar?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14175
Sempre deverá ser um orc como Chefe Guerreiro. Se não for tudo se lasca. Vol'jin por mais que todos gostem dele, os a maioria dos orcs dificilmente obedecerão, mesmo com um pedido educado e gentil do Thrall.

Mas o caminho é esse mesmo, parece que a Blizz quer Vol'jin.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
24/01/2013 16:14Citação de Patada
Acho que o Saurfang tem cacife para Warchief, porém politicamente falando Vol'jin e Baine seria a escolha mais direta, e tem indícios de que eles que organizariam a revolta contra Garrosh... Já foi dito que o Thrall não vai voltar e que o próximo Warhief seria uma pessoa que pouca gente espera..

Politicamente falando, escolher um Warchief de outra raça pra liderar todos os orcs é estupidez, os orcs mal seguem seus lideres ainda mais um que não seja orc
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Rexxar é amigo de Chen e Rokhan (que participou da campanha final dos Orcs em FT e não o Vol'Jin).

A Blizzard pode não ter planos para ele agora, mas o fim da storyline dele em Outlands é um pouco triste/estranha, pois ele não se reconcilia com o pai dele e não se tem mais notícias dele e do povo dele.

A última participação dele foi no evento pre Cataclysm, não descarto uma participação dele no fim dessa expansão, tendo em vista que os heróis da Horda comandada por Thrall vão se juntar para a invasão de Orgrimmar.

24/01/2013 16:33Citação de Lucasgoulart
Uai, eu nao o vi no Game ainda, em qual mapa se encontra o Rexxar?

http://www.wowhead.com/npc=21984#abilities

24/01/2013 16:44Citação de Syegfryed
Politicamente falando, escolher um Warchief de outra raça pra liderar todos os orcs é estupidez, os orcs mal seguem seus lideres ainda mais um que não seja orc

A Horda precisa ser comandada por um Orc, assim como a aliança por um humano.

Eu faço votos de Thrall voltar a usar o manto de Warchief.
Editado por Chernobyll em 24/01/2013 16:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Você ainda pode encontrar Rexxar nos seguintes locais:

Honor Hold (Hellfire Peninsula)
http://oi49.tinypic.com/5voxog.jpg

Halaa (Nagrand)
http://oi45.tinypic.com/x3s9qv.jpg

Wildhammer Hold (Shadowmoon Valley)
http://oi46.tinypic.com/4g506p.jpg
Responder Citar
Xamã Draenei 15
70
23/01/2013 17:15Citação de Kaistrasza
Mas quando se pede ajuda para o Thrall para combater a ameaça "Garrosh", ele não sabe de nada, não tem mais nada a ver com nada, não pode fazer nada.

Luis inacio thrall da silva ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
isso me da uma raivinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
25/01/2013 02:05Citação de Thunderbryan
isso me da uma raivinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o problema ?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Thrall, o Jesus verde.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 100
12605
O Garrosh sempre andava grudado no Thrall quando era warchief... Agora (quem leu o livro) um "Ferro Negro" anda sempre com Garrosh, quando ocorrer o cerco a Orgrimmar, a Blizzard poderia trazer o Rexxar devolta, afinal, Rexxar já esteve em Orgrimmar, e Thrall tem sua lealdade, e ao invés do Garrosh ser seu " Guarda-Costas ", poderia ser o Rexxar =D

PS: Não gosto de Orcs, mas o Rexxar é exceção.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9655
25/01/2013 13:09Citação de Outs
Agora (quem leu o livro) um "Ferro Negro" anda sempre com Garrosh,

Coreção chatolina mode on:

Na verdade é um orc Blackrock. Ferro negro ( Dark Iron ) estão ligados aos anões.

Correção chatolino mode off:

E tmb são uns bichinhos cri-cris.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]