Dificuldade de pegar o cap

Maga Humana 90
7505
Acho que esse deve ser o milésimo tópico sobre isso.. mas quanto mais falar mais chance de alguém fazer alguma coisa.
A Blizzard um tempo atrás falou que os Alts iriam ter 50% mais facilidade para pegar os caps.. E realmente isso esta acontecendo. Mas nos casos dos pontos de Bravura chega a ser ridiculo. Só fica mais facil depois que voce ja pegou o cap semanal completo , que no meu caso geralmente só acontece no domingo ou na segunda feira , sendo assim eu tenho no MAXIMO 1 dia pra pegar os 1000 pontos ou um pouco menos com meus ALTS ( que na verdade é só 1 agora , impossível ter mais no meu caso ) . Qual a ajuda que a blizzard vê nisso ?? Só pode ser piada. Antigamente você tinha o direito de fazer 7 DGs no mesmo dia ganhando 150 pontos em cada uma.. Assim dava pra pegar os 1000 pontos em 2 ou 3 dias e o resto você jogava nos ALTs. Agora só da pra pegar 80 na primeira do dia e 40 nas restantes... Podia dificultar um pouco sim , mas não exagerar TANTO !! Eu que nao preciso mais fazer diarias nem LFR entro no jogo só pra fazer DG e Cenarios no modo automatico só pra nao ficar acumulado tudo pro fim de semana, tendo que fazer 20 DGs em dois dias..
Obvio que vão ter as criancinhas que não trabalham nem estudam ,MUITOOOOO menos tem namoroda que vão vim falar que eh choro... mas tenho certeza que tem muita gente na mesma situaçao que eu.. até conheço alguns que pararam de jogar por esse motivo...
Vamo ver se a Blizzard toma alguma atitude e melhore um pouco isso , porque CAP de PVP ta ridiculo de pegar , mas pra quem joga os dois não tem como..
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Você quer que o jogo facilite mais do que ele ja facilita?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
É que a gente ficou um pouco mal acostumado no Cata, em que você fazia sete dungeons e já tinha 1000 de bravura. Ai ficávamos naquela: Ah, ainda é terça e nem tem mais o que fazer...

Eu num acho que esteja ruim assim. As diárias da Lótus Dourada (na minha opinião as mais chatas, principalmente as das romãs) são cerca de 22 quests, e você consegue pegar em cerca de 45 minutos. Ai já estão 110 pontos de bravura. Fora as outras facções e as DGs e raides.

23/01/2013 08:28Citação de Jxr
Obvio que vão ter as criancinhas que não trabalham nem estudam ,MUITOOOOO menos tem namoroda que vão vim falar que eh choro... mas tenho certeza que tem muita gente na mesma situaçao que eu.. até conheço alguns que pararam de jogar por esse motivo.

Aqui é um problema de muita gente que vem criar tópicos aqui, é não saber lidar com opinião dos outros.

Assim como você, tenho alguns amigos que pararam de jogar por não se adaptar ao esquema proposto pelo MOP. Mas não foram tantos. O problema deles para parar foi não poder mais adquirir coisas com facilidades, como no final do cata. E não só falando de bravura, mas do jogo como um todo. No cata, por ser final de expansão eu acho, você só precisava pegar 85 e comprar os itens que você precisava e já estava raidando. Meus amigos pararam com isso por ver essa perspectiva meio distante devido a aprendizagem das novas instances, uma vez que você não precisa de bravura para pegar ilvl.

Outra coisa triste em vários tópicos por aqui é tentar diminuir quem discorda com argumentos IRL. Você escolhe jogar este jogo. Não te obrigam a aceitá-lo. Eu jogo e tenho uma vida muito corrida IRL. Sou casado, professor em 2 períodos, pai de três filhos entre 1 e 10 anos e arrumo tempo para jogar. (Agora está mais fácil pois estou de férias).

No meu clã há pessoas que são advogadas, professores universitários, pais, mães... E jogam. E principalmente, compreendem que a escolha de jogar foi deles, então sabem que devido a vida que tem não vão completar todo o conteúdo do jogo em um dia, um mês. Mas nem por isso deixam de jogar e ir fazer suas dailys e afins.

Eu acho que é mais um conceito de organização e definição de possibilidades do que facilitar o jogo. Tem que haver uma distinção entre o jogador que pode passar mais tempo logado e aquele que tem menos tempo. É injusto o cara ficar horas no jogo se aperfeiçoando e ter o mesmo que um jogador que loga 2h por semana.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Obvio que vão ter as criancinhas que não trabalham nem estudam ,MUITOOOOO menos tem namoroda que vão vim falar que eh choro... mas tenho certeza que tem muita gente na mesma situaçao que eu.. até conheço alguns que pararam de jogar por esse motivo...

Durante minha semana minha Priest é esquecida, o mage que ganha algo matando boss em raid...

E misteriosamente, no sábado/domingo ela pega o cap rapidamente (healer FTW [e ainda faço diversas outras coisas no final de semana]) aí são duas dungeons e 2 cenários com o mage e puff.

Cenários são meios rápidos e simples de ganhar 40 valor.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Obvio que vão ter as criancinhas que não trabalham nem estudam ,MUITOOOOO menos tem namoroda que vão vim falar que eh choro.

Engraçado... trabalho das 07:00 às 18:00, sou casado, pai de um filho, passeio com minha esposa, e não fico reclamando do cap.... e olha que sobra pouco tempo pra jogar ein...

acho sim que é choro...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9330
Trabalho, estudo, tenho namorada e amigos.

Faço o cap toda semana.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Acho que ficou fácil, só penso que poderiam aumentar a quantidade de valor da primeira Random Dungeon de 80 para 160 e as demais para 80.

Atualmente, não é "atrativo" ir nas DGs depois que você já está em raid, a não ser pelas bags.

BAAAAAAAAAAAAGS.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
A Blizzard um tempo atrás falou que os Alts iriam ter 50% mais facilidade para pegar os caps.. E realmente isso esta acontecendo. Mas nos casos dos pontos de Bravura chega a ser ridiculo. Só fica mais facil depois que voce ja pegou o cap semanal completo

A Blizzard já facilita upar personagens alternativos com itens chamados de herança. Ponto.

A Blizzard já facilita pegar Bravura com personagens alternativos depois de pegar o cap semanal. Ponto.

Vamo ver se a Blizzard toma alguma atitude e melhore um pouco isso , porque CAP de PVP ta ridiculo de pegar , mas pra quem joga os dois não tem como..

Perceba, se você não tem tempo para jogar, como você pretende pegar o cap de Bravura com 2 personagens?

O problema não é da Blizzard, nem do jogo, nem nosso, mas de uma incongruência da sua administração de tempo e seus objetivos.

Ou você joga pouco, ou você quer equipar seus 2-3 personagens.

A Blizzard já facilita um monte, criando modos e maneiras do jogo ser menos maçante e repetitivo, mas ela não pode criar horas no dia das pessoas. Nem pode/deve, tornar as coisas automáticas. WoW é jogo que necessita de tempo investido para se atingir o sucesso. Ou você tem tempo para jogar o suficiente para seus objetivos, ou seus objetivos estão além do seu tempo disponível....

Esse é o motivo que não raido mais, nem faço nada que exija compromisso no jogo. Porque não tenho tempo. E não é obrigação da Blizzard achar tempo pra mim. Ela já disponibiliza conteúdo e ferramentas suficientes que facilitam a vida daqueles que jogam pouco, mas não queira ter a mesma progressão daqueles que jogam mais tempo.

Por isso, não é incongruente ou implausível de dizer que você está reclamando por uma situação que você não tem razão de fazê-lo, o vulgo: choro.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Mais um tópico com selo MIMIMIMI de qualidade...
Responder Citar
Maga Humana 90
7505

Faço o cap toda semana.

Seria bom que teve preguiça de ler tudo nem comentar.. eu criei o tópico mencionando a dificuldade de pegar o cap , mas principalmente com os ALTs.. eu tbm pego cap toda semana com meu main .. mas como eu gosto de jogar com duas classes seria bom que a blizzard realmente desse o incentivo que ela sempre prometeu.. pois do jeito que esta não esta funcionando muito..
E creio que seja muito interessante pra Blizzard que todos tenham Alts , pois assim os players ficam ainda mais presas ao jogo e não enjoam tão facilmente jogando com apenas uma classe.. mas isso é a minha sujestão para a BLIZZARD.. afinal o fórum também é feito pra isso... todos podem dar sua opniao..
Responder Citar
Maga Humana 90
7505
Acho que ficou fácil, só penso que poderiam aumentar a quantidade de valor da primeira Random Dungeon de 80 para 160 e as demais para 80.

Atualmente, não é "atrativo" ir nas DGs depois que você já está em raid, a não ser pelas bags.

BAAAAAAAAAAAAGS.

Concordo com você , se pelo menos subisse o valor da primeira ja ajudava bastante.. nao precisa ser feito tudo num dia só como no cata... mas tbm nao precise que eu fique fazendo Dailys que ja sou exaltado no maximo , só pra ganhar 5 pontinhos em cada..
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7030
Cara, arruma um time low rating. Farme equips e consiga uma. Em 3 semanas vc consegue 1500+ de rating (assim que conseguir a arma, será aceito em praticamente todas as rbgs.)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9330

Faço o cap toda semana.

Seria bom que teve preguiça de ler tudo nem comentar.. eu criei o tópico mencionando a dificuldade de pegar o cap , mas principalmente com os ALTs.. eu tbm pego cap toda semana com meu main .. mas como eu gosto de jogar com duas classes seria bom que a blizzard realmente desse o incentivo que ela sempre prometeu.. pois do jeito que esta não esta funcionando muito..
E creio que seja muito interessante pra Blizzard que todos tenham Alts , pois assim os players ficam ainda mais presas ao jogo e não enjoam tão facilmente jogando com apenas uma classe.. mas isso é a minha sujestão para a BLIZZARD.. afinal o fórum também é feito pra isso... todos podem dar sua opniao..

Realmente, não coloquei nada em relação direta ao que você quer. Mas o que você quer sendo que você não tem tempo de jogar direito é meio difícil.

Eu por exemplo tenho apenas este char lvl 90 e me foco nele quando posso jogar, quando da um tempo extra eu tento upar ou meu undead ladino ou meu tauren "divino".

Como disseram ai encima, esse jogo é um jogo que necessita de tempo para jogar, se você não posue o tempo para jogar com os 3 chars, foque em um é o melhor que você pode fazer em vez de tentar mudar o jogo do jeito que você quer.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Um cara que joga 1 dia quer pegar a mesma quantidade de Bravura mais rápido que um cara que joga todos dias?
Responder Citar
Maga Humana 90
7505
23/01/2013 11:21Citação de Lycthyan
Cara, arruma um time low rating. Farme equips e consiga uma. Em 3 semanas vc consegue 1500+ de rating (assim que conseguir a arma, será aceito em praticamente todas as rbgs.)

Esse cara ta no tópico certo ? aeuhauehauea... quem falou de RBG aki ??
Mas só pra constar eu ja sou full malevo tbm... mas isso nem foi mencionado aqui... tem q aprender a ler.. sei la... ou espera completar 10 anos... ai vc volta... kkkkkk
Responder Citar
Maga Humana 90
7505
23/01/2013 13:20Citação de Chequer
Um cara que joga 1 dia quer pegar a mesma quantidade de Bravura mais rápido que um cara que joga todos dias?

esse ai é outro... da uma lida se tiver um tempo e depois volta pra comentar.... se ta com preguiça de ler , aproveita e nem comenta... vai perder tempo pra que ?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 14:50Citação de Jxr
esse ai é outro... da uma lida se tiver um tempo e depois volta pra comentar.... se ta com preguiça de ler , aproveita e nem comenta... vai perder tempo pra que ?

Por que perderia tempo em um tópico idiota e mal escrito?
Editado por Chequer em 23/01/2013 15:59 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Se você consegue pegar cap com o main, porque está reclamando de ter dificuldade de pegar com os alts?
Ninguem pediu pra voce criar mais de um char e querer tudo que um tem no mesmo tempo que o outro...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
se n tem muito tempo pra jogar pq se dedicar a varios char ? melhor ter 1~2 bem equipado do q ter 7 meia-boca
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]