" Nothing is true, everything is permited"

Xamã Troll 90
5100
CADÊ OS VICIADOS "!!! EM AC "!!!! ?

aêw ... acreditem .. só terminei o jogo hje !#@#!**, trabalhando muito quase nao tive tempo .

mas e ai ... pra quem ja terminou o ACIII o que acharam do final ? e do jogo todo ? qual o melhor da série pra vocês ? Jogaram a versão original ou a "Pipipitchu" ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
AC é uma sigla eu presumo... qual o nome do jogo de verdade?
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
7655
Tipo o meu nome e a dica :)
Essa Frase e d +
Editado por Goblincreed em 23/01/2013 19:58 BRST
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
7655
To no capitulo 9 curtindo muito... dizem que o final e ruim mas o que importa e o conteudo
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Assassin's Creed? www.youtube.com/watch?v=cc-ClutaN_I
Nunca joguei... parece interessante.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
Isso é o Fórum do WoW, se quiser falar sobre assassin's creed vá para os fóruns do ac ^^
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Até hoje só zerei o ACII, enquanto meu irmão platina todos os jogos da franquia..
Amei o jogo, a ambientação, os personagens, a historia, é incrivel o trabalho da [cite a desenvolvedora do game].
Editado por Nivs em 24/01/2013 02:36 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14680
Zerei o 1 e ainda estou "zerando" esse, mas to muito lento pq divido meu tempo com meu rogue aqui no WOW e meu rogue no Skyrim. Dai complica...
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
é foda de mais ....

23/01/2013 20:55Citação de Lyz
Isso é o Fórum do WoW, se quiser falar sobre assassin's creed vá para os fóruns do ac ^^

AHHH que nada larga de ser chato ^^ ou chata sei lah... to entusiasmado aki OW"
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Ah tá, é muito massa mesmo
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Que bom...
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
EU só não fechei o Revelations, na minha opinião o final do Connor foi bom, mas do Desmond não, começou a viajar demais AC, pra mim o melhor foi o ACII Brotherhood.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
eu cansei do jogo depois que a série virou uma novela sem fim, agora eu tenho certeza que nunca vão dar um final pra historia principal...
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
é foda de mais ....

você que esta errado amigo, topicos que não sejam relacionados a este jogo devem ter o (OFF) na frente do titulo, não importa o quanto você esteja entusiasmado!!!
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
é foda de mais ....

você que esta errado amigo, topicos que não sejam relacionados a este jogo devem ter o (OFF) na frente do titulo, não importa o quanto você esteja entusiasmado!!!

OK ... ME processa ! ^^
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Dark Souls é melhor, exige mais jogabilidade e é um jogo quase infinito. ACIII tem seus méritos em gráficos e se apega a isso como se fosse tudo, isso fez a historia muito fraca e chata.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Nem to comparando sabe, eu tenho ums trocentos games na àrea de trabalho... metade do meu salário vai pra game KKKKKKKK

Mas curti o ACIII assim como todos os outros, mas confesso que a História deixa a desejar.

Nunca nenhum vai bater o AC 2.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6090
Assassins creed ficou espetacular ! Um rpg excelente, mas nada comparado ao wow
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
WOW é foda, mas é enjoativo. por isso sempre to jogando algum jogo em segundo plano.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]