Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Guerreiro Pandaren 100
9280
Venho aqui para lamentar a grande falha que é esse sistema. Voçê tem que continuar fazendo as malditas "daylies" (diárias) mesmo depois de ter reputação full isso se vc quiser ter as moedas da boa sorte toda semana pois é a única forma de conseguir as 90 menores para a troca semanal. Eu tenho exalted com 2 chars praticamente em tudo e vejo que vou ser obrigado a fazer daily da mesma forma.
Essa Obrigação de jogar que blizzard impõe aos jogadores anda me fazendo querer abandonar o jogo, pois vc tem que deixar quase tudo que vc faz pra poder ser bem sucedido aqui não tem como jogar nem um outro jogo nem fazer mais nada. E não venham me falar que "eu jogo so duas horas por dia e tenho tudo" pois é impossivel. Não falo tornar o jogo mais casual mas vc n tem opções no jogo, ou vc loga todo dia e faz o que eles te dão a "conta gotas" ( Pois tudo se tem um "cap" semanal pra te manter sempre jogando incansavelmente todos os dias) senão simplismente vc vai ser um zé ninguem.
Simplismente parando de jogar seu tempo para fazer mais coisas será bem maior, e vc poderá jogar outra coisa ou mesmo dormir o quanto quiser. Pra eu que trabalho é uma jornada complicada raidar com 2 characters pensem nisso.

Não venho aqui fazer vc pensar nossa verdade tenho que parar de jogar ou mesmo falar mal do jogo, so acho q esse sistema te prender jogadores o tempo todo aqui é uma lavagem cerebral em cada um de nós, e eu acho bem falho esse sistema da MOP.

Vamos ver se meu tópico n vai ser apago por inflingir alguma regra ou falar mal da Blizzard. só estou expondo minha opnião sobre o que o jogo é se vc parar e analisar.

(Não revisei o texto só fui escrevendo, então qualquer erro de pontuação ou concordancia me perdoem)
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
90 moedas vc pega muito rápido. Mas mesmo assim, depois de pegar embaixador pandaremico, vai levar mais de UM ano pra você gastar todas as moedas....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pois é, poderia existir uma outra maneira de se pegar as moedas.....

Ou pelo menos que você pegasse moedas dobradas após pegar exaltado com a facção das dailies.....
Editado por Jekkvallar em 23/01/2013 17:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Cara pra v pegar isso vc tem q ficar jogando insanamente... o dia todo pra quem trabalha e tem o que cuidar no dia a dia é inviável
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Já cheguei a ter 1500 moedas, e agora tenho só 1200.

Estou bem de boas com esse "sistema falho".
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
No meu Alt tenho exalted copm tudo e so tenho 120 moedas
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Haja saco pra tanta quest repetida!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
No meu alt, acabaram as minhas.... E a preguiça de pegar mais é tanta que vai continuar sem, encheção de saco essas moedas...
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Bom n é o Unico Problema as Moedas colokei varios fatores Leiam tudo
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 100
11125
é soh parar de pegar moedas da sorte.

FATO¹
Responder Citar
Mago Humano 100
19325
Moeda é BONUS, e se você quer o bonus TRABALHE para merece-lo.

Fora isso faça normalmente suas raids, rbgs ou arenas para pegar/comprar seus itens da mesma maneira como sempre foi.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
No main após pegar exalted com tudo eu tinha tanta moeda que até hoje não me preocupo com moedas.

Com o 100% a mais de rep e não precisar ficar exalted, minha priest não conseguiu tantas moedas...
Responder Citar
Caçador Goblin 100
14005
As moedas só são válidas no LFR e no sha da raiva, basicamente o cálculo da Blizzard era para quando o cara chegar no embaixador pandarênico ele já ter moedas suficientes para garantir um futuro tranquilo, visto que neste decorrer alguma coisa ele deve ter adquirido com as moedas.Eu por exemplo ja sou embaixador gasto 3 moedas por semana não faço dayles a semanas e ainda tenho mais de 800 moedas ou seja quase 10 semanas (2 meses e meio) no estoque.

O sistema foi calculado certinho, já que o 5.2 ja está no forno, que trará mais algumas dezenas de dayles e com elas um novo tier, com novas centenas de moedas, montarias e reputações para a nossa alegria (ou será tristeza?).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/01/2013 17:41Citação de Psicoloko
As moedas só são válidas no LFR e no sha da raiva

LFR? ROFL

Pior desperdício de moedas possível.

Well, só gasto moedas no Sha of Fear normal por causa do trinket e no Sha of Anger/Galleon por causa da mount.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Tente moedas com o ALT... e na boa ve minha reputação. praticamente full e so tenho 230 moedas restantes.

As moedas são so um exemplo citei varios fatores
Editado por Gälk em 23/01/2013 17:45 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Tente moedas com o ALT... e na boa ve minha reputação. praticamente full e so tenho 230 moedas restantes.

As moedas são so um exemplo citei varios fatores

Well, acredito que na terça, após entregar a quest das moedas, eu tinha mais de 700 no mage.

Agora, alt é alt. Você criou um problema extra, a culpa é sua. =)

Não reclamo da minha priest não ter a gear forte como a do meu mage, well, a culpa é minha por não levá-la para raids por falta de tempo.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Cara a Blizzard te obriga a fazer as coisas pra ser bem sucedido, não adianta, se vc gosta de pve e n fizer essas porcarias de diárias vc n vai conseguir muita coisa. Alem de tudo ser a conta gotas, tudo tem um limite semanal
Responder Citar
Mago Humano 100
19325
23/01/2013 17:49Citação de Gälk
Cara a Blizzard te obriga a fazer as coisas pra ser bem sucedido, não adianta, se vc gosta de pve e n fizer essas porcarias de diárias vc n vai conseguir muita coisa. Alem de tudo ser a conta gotas, tudo tem um limite semanal

Não entendi o comentário. Você queria ganhar de graça as coisas?

Nada contra, mas só perguntando pra entender. ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/01/2013 17:49Citação de Gälk

lol?
Sem fazer uma diária sequer você pode progredir em raids normais, ir para heroic e matar o Heroic Sha of Fear.

Ninguém precisa de diárias. Faz quem quer.
Editado por Skeith em 23/01/2013 17:53 BRST
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Não é ganhar de graça cara mas me diz?

Vc gosta de fazer daily?

Deixa de ser Divertido e vira obrigação!

Vc quer raidar entao poe pra vc ganhar moeda por fechar alguma raid, ow simpleismente algumas por matar boss em modo normal.

Voçê acha certo 2 drops por boss? em 10 man? Podiam ser 3 né?

O jogo é muito cansativo se pensar, n quero q seja facil demais, so que eu n seja obrigado a fazer as coisas por obrigação ow simpliesmente ser obrigado a fazer o que eles querem.

Mas Daily é um saco cara niguem quer fazer isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]