Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Guerreiro Pandaren 100
9280
Te Digo que Minha Shoulder Minha Luva Foram na moeda e Minha Off Spec 491 uns 4 itens na moeda! Se eu n tivesse feito? N teria e Teria menos gear e off spec entao? Quem vai querer um sem gear em um core? Entao o que quero dizer que vcs n querem entender que eu parando de fazer daily eu n vo ter moeda pra rolar um extra e conseguir ser um player com gear melhor em um prazo menor. Pra isso eu tenho q fazer algo por obrigação.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/01/2013 18:44Citação de Gälk
Te Digo que Minha Shoulder Minha Luva Foram na moeda e Minha Off Spec 491 uns 4 itens na moeda! Se eu n tivesse feito? N teria e Teria menos gear e off spec entao? Quem vai querer um sem gear em um core? Entao o que quero dizer que vcs n querem entender que eu parando de fazer daily eu n vo ter moeda pra rolar um extra e conseguir ser um player com gear melhor em um prazo menor. Pra isso eu tenho q fazer algo por obrigação.

kct, quer dizer que seu core simplesmente te chutaria do grupo por não ter dropado nada para você durante as runs? Isso que é grupo.

Até umas três semanas atrás eu estava dançando com uma arma de dungeon e metade dos itens vindo de valor ou AH.

Sabe o que eu ganhei na moeda? Bolhufas. O que veio eu não precisava e foi para o lixo.

Fui chutado do meu core por azar em drops? rofl?

Well, aula. Não devo voltar ao fórum hoje.
Editado por Skeith em 23/01/2013 18:53 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
23/01/2013 18:11Citação de Dänk
No 5.2, as novas raids não usarão esses amuletos, vão ser outros.

No 5.2, as novas moedas ainda vão utilizar lesser charms que já temos agora, a diferença é que as douradas atuais só vão servir pra content do 5.1.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Vc precisa fazer Daily ow Dungeon OBRIGATORIAMENTE pra pegar valor certo?

Voltamos ao Obrigação VS Divertido q é onde quero chegar
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
23/01/2013 18:52Citação de Skeith
kct, quer dizer que seu core simplesmente te chutaria do grupo por não ter dropado nada para você durante as runs? Isso que é grupo

Não é isso mas eu deixaria a desejar, enquanto os outros crescem e querem desafios maiores e eu atrasando eles por n ter uma gear entende?
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Nem sei quantas eu tenho...

Mas só faço as diárias quando estou afim de fazer, ou quando quero grana (lema dos engenheiros: "Nós é pobre mas si diverte").

Porém quando um jogo deixa de ser divertido para se tornar uma obrigação (TENHO que raidar, TENHO que fechar o conteúdo, TENHO que atingir o cap semanal), é melhor desinstalá-lo e fazer outra coisa, pois de OBRIGAÇÃO já basta a vida real.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Vc precisa fazer Daily ow Dungeon OBRIGATORIAMENTE pra pegar valor certo?

Voltamos ao Obrigação VS Divertido q é onde quero chegar

Mas hein? E tu queria o quê? Startar o toon já no 90 com gear full raid heroic?
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
23/01/2013 19:11Citação de Alieksey
Mas hein? E tu queria o quê? Startar o toon já no 90 com gear full raid heroic?

Claro q não so n queria ter q fazer coisas por obrigação que n me divertem!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 19:53Citação de Gälk

Você não precisa nem de Bravura, nem de Diárias, nem de LFR para fazer MSV normal.
Responder Citar
Paladina Anã 100
23095

Queria entender como a Blizzard te OBRIGA a fazer dailies. Quem faz, tem moeda, quem não faz não tem. Simples.

Você não é forçado a fazer. E como muita gente aí já comentou, com 15 minutinhos por dia você pega as 90 por semana.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
23/01/2013 19:57Citação de Chequer

Você não precisa nem de Bravura, nem de Diárias, nem de LFR para fazer MSV normal.

This.
E se teu core cogitou te botar pra fora porque você não acompanhou os loots (a.k.a. azar), mande-os tomar naquele lugar...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 18:42Citação de Skeith
Você quer ser competitivo e está reclamando de farm? Qual a diferença de fazer dailies e ficar farmando algo como gold para poder comprar o item heroic na BMAH que ajudará seu core a tomar a frente caso esteja brigando por Realm First! ?

Tem gente que tem a ilusão que está sendo competitivo fazendo coisas irrelevantes para mostrar isso.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11730
Esse galk tem vida ? é um robo ? tem mulher ? Takipariuu haja saco pra tanta quest.....
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12925
Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Lavradores e pescadores tbm sao facções que dao moedas caso nao saiba, e vc praticamente nao fez reputação c/ eles.
Aproveite que enjoou das que faz atualmente e faça as deles, juntos tem mais ou menos 8-9 diarias, logo 16-18 moedas por dia e consequentemente 80-90 em 5 dias, e o melhor sao missoes rapidas que da pra concluir em menos de 30 min.
É o que tenho feito com meu main, opção ainda te falta, nao tem pq reclamar de repetição se voce nao fez todas .......
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Cara em todos os tópicos sobre dailys o OP acusa o Skeith de não trabalhar/estudar e em todos os tópicos ele explica a rotina dele. Eu já sei até quanto ele pesa e a altura dele. Será q vcs não entraram em nenhum dos bilhões de tópicos de mimimi sobre dailys? kkkkkk

@toppic: Moedas são um bônus que se vc quer, vc tem que trabalhar pra conseguir. Se vc fez todas as dailys desde o começo mesmo estando full exalted agora deve ter muuuuitas moedas para gastar. Se não tem, continue fazendo dailys já que moedas são um BÔNUS.
Editado por Zíd em 23/01/2013 22:44 BRST
Responder Citar
Mago Humano 100
13465
Patch 5.2 - Elder Charms Changes
Patch 5.2 adds another way to earn Elder Charms, through daily quests! It seems that the Sunreaver Supply Crate and Kirin Tor Supply Crate have a chance to drop an Elder Charm of Good Fortune. The cap on these has been increased to 20, up from 10.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
@UP

No 5.2 não irão usar Elder Charm, ela só serve pras atuais Raides, terá outra moeda.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
As moedas são somente um bonus que foi colocado no pandaria... e pra conseguir esse bonus é exigido um "sacrifício" do player... nada mais justo que isso na minha opinião!

Acho seu argumento inválido e muito exagerado. Se voce está achando que está jogando tal jogo por que está sendo obrigado para tal eu o aconselho a parar de jogar. Eu jogo WoW porque me divirto! Reamente tem coisas que eu não gosto de fazer, mas faço para no final fazer algo que me divirta. Quantas pessoas que jogam WoW dizem que não gostam de upar? Eu mesmo tenho amigos jogando que odeiam upar e dizem que o jogo começa no lvl máximo. Então upar é uma obrigação do jogo até para os que não gostam, mas fazem isso para chegar no lvl 90 e se divertir.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
@UP

No 5.2 não irão usar Elder Charm, ela só serve pras atuais Raides, terá outra moeda.

Mas ainda precisa dos lesser charms, já disse isso >.>
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
17885
mimimimimimi
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]