Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Maga Goblina 90
8640
23/01/2013 17:52Citação de Wira
Cara a Blizzard te obriga a fazer as coisas pra ser bem sucedido, não adianta, se vc gosta de pve e n fizer essas porcarias de diárias vc n vai conseguir muita coisa. Alem de tudo ser a conta gotas, tudo tem um limite semanal

Não entendi o comentário. Você queria ganhar de graça as coisas?

Nada contra, mas só perguntando pra entender. ^^

Não, ele não está querendo de graça. o @OP está comentando que o sistema de moedas Brancas e Amarelas são limitados, já que a única opção é fazer infinita dailys repetitivas, cansativas, e muitas insuportáveis.

E não tem como concordar com ele.... quem gosta de fazer aquelas dailys ? acho que 1 ou 2 pessoas em 10. Sim, a Blizzard deveria ter lançado um sistema mais diversificado que te daria muitas outras opções para adquirir tal coisa.

Um exemplo disso, além das dailys, é a reputação em facções. Por que só em daily ? Por que não como antigamente, em que você podia vestir o Tabard e ir farmar a reputação ? Claro, o antigo sistema era rápido e ocasionava em jogadores terminando tudo depressa, mas o atual está simplesmente insuportável e demorado.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
24/01/2013 07:48Citação de Christïna
Um exemplo disso, além das dailys, é a reputação em facções. Por que só em daily ? Por que não como antigamente, em que você podia vestir o Tabard e ir farmar a reputação ?

Que tal como antigamente que não tinha LFD...

Que tal como antigamente que precisava pegar Reverenciado na facção para poder habilitar 1 dungeon heróica...

Que tal como antigamente que você ficava 3 meses fazendo apenas dungeon para poder ter gear mínima para poder ir heróicas e só depois de 2-3 meses então poder ir Raids?

24/01/2013 07:48Citação de Christïna
já que a única opção é fazer infinita dailys repetitivas, cansativas, e muitas insuportáveis

Que tal como antigamente que era exatamente a mesma quest todo santo dia (tinha até roteiro específico). Hoje a cada dia as quests mudam (ainda repetem a cada 3 dias) de um dia para o outro.

E as moedinhas são recompensas das dailies, se você não quer fazer dailies, então você não que rmoedinhas. Pois olha só, se você gosta de ter moedas, então encare as diárias como o processo para obtê-las, nem todos os aspectos do jogo precisam ser ultra-mega-divertido, alguns processos chatos devem existir para nós termos o sentimento de conquista ao atigirmos os objetivos (seja conquistas, itens ou qualquer outro). Algum tempo de empenho e trabalho tornam a conquista mais prazerosa.

Mas, parece senso comum de alguns jogadores que frequentam o fórum, que o jogo deve ser rápido, casual e te dar tudo que você quer em 1-2 meses....

Eu discordo... Você sabe qual a sensação de conseguir depois de 7 anos um drop raríssimo? Por vezes ficava muito decepcionado, noutras vezes raiva, mas no final foi recompensador, por causa do esforço dispendido...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
23/01/2013 17:49Citação de Gälk
Cara a Blizzard te obriga a fazer as coisas pra ser bem sucedido, não adianta, se vc gosta de pve e n fizer essas porcarias de diárias vc n vai conseguir muita coisa. Alem de tudo ser a conta gotas, tudo tem um limite semanal

Um funcionário da Blizzard vai na sua casa, aponta uma arma na tua cabeça e manda você fazer Diárias?!

- Se não: ninguém está te obrigando a fazer nada;
- Se sim: chame a polícia.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 23:04Citação de Fusrodahh
Mas ainda precisa dos lesser charms, já disse isso >.>

Felizmente, embora tenho certeza que no ritmo de diarias que faço, até lá eu já acabo com as 1200 que tenho.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Vc precisa fazer Daily ow Dungeon OBRIGATORIAMENTE pra pegar valor certo?

Voltamos ao Obrigação VS Divertido q é onde quero chegar

Que eu saiba, matar boss de raid da valor. 640 de valor para ser mais exato ao limpar tudo.

E não, você não é obrigado a pegar valor.

23/01/2013 21:20Citação de Zíd
Cara em todos os tópicos sobre dailys o OP acusa o Skeith de não trabalhar/estudar e em todos os tópicos ele explica a rotina dele. Eu já sei até quanto ele pesa e a altura dele. Será q vcs não entraram em nenhum dos bilhões de tópicos de mimimi sobre dailys? kkkkkk

É incrível a capacidade mental reduzida desse povo. "Gosta de dailies? Deve ser um no-life que fica o dia todo no WoW. Mimimi, ninguém pode ter gosto diferente do meu."

Mesmo que eu tivesse o dia todo livre, como nos domingos, não passaria o dia inteiro no WoW. Tenho mais coisas para fazer, inclusive outros jogos para jogar.

Não, ele não está querendo de graça. o @OP está comentando que o sistema de moedas Brancas e Amarelas são limitados, já que a única opção é fazer infinita dailys repetitivas, cansativas, e muitas insuportáveis.E não tem como concordar com ele.... quem gosta de fazer aquelas dailys ? acho que 1 ou 2 pessoas em 10. Sim, a Blizzard deveria ter lançado um sistema mais diversificado que te daria muitas outras opções para adquirir tal coisa.

Alegre-se, batalha de pets terá a chance de dar alguns lesser charms.
Editado por Skeith em 24/01/2013 10:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9200
wow sempre teve essa cara de te obrigar logar toda a semana, todo o dia pra faze dailie e pega cap semanal... no comeco eu gostava tanto disso... eu acho que preferia ter tomado a pilula azul e continuado no mundinho perfeito que era o world of warcraft pra mim em 2011...

mas nao resolvi aprender mais sobre as mecanicas, saber mais de como funciona o jogo por traz das cortinas, ler reviews, assistir criticas jornalisticas... e oque a conteceu... tudo o que parecia legal comecou a ter outro sentido e vi que nao era tao legal assim, apartir dali tudo que eu via eles colocando me remetia uma coisa: Manter-me jogando e pagando mensalidade...

dae veio lfr, milhares de dailies... agora essas medinha semanal do carai... pqp...

mas mesmo assim ainda jogo, so que agora liguei o FODA-SE, ja fui quase hardcore, hj sou supercasual

porisso que gosto de gw2,jogo desde o lancamento e apesar de jogar umas 4 horas por semana e ter passado uns 3 meses sem jogar estou no mesmo patamar que todo mundo em quesito de gear e capacidade pra fazer os conteudos...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/01/2013 10:51Citação de Havenox
porisso que gosto de gw2,jogo desde o lancamento e apesar de jogar umas 4 horas por semana e ter passado uns 3 meses sem jogar estou no mesmo patamar que todo mundo em quesito de gear e capacidade pra fazer os conteudos...

Ou seja, você gosta de um jogo casual. Onde se esforçar mais não te gera nada.
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
17920
Bem vejo as moedas de ouro (essa desgraça que faz com que eu tenha raiva em dobro, já que antes eu me frustava uma vez quando não ganhava, agora me frusto duas) é algo novo e possui uma forma nova de se conseguir, com quests, se vc focar nas que dão algo a mais do que as moedas como as da ficha da fazenda que no final só ai já serão 35 moedas de prata na semana, não é necessário se matar tanto.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13190
Fica esperto rapaz,vai arrumar o que fazer...
Olha que choro, ´´aaaai vou abandonar o jogo vou abandonar o jogo´´
Vaaaaaaaaaaaaa,pelo amor,entao para de pegar moeda uai,voce faz se voce quiser...
Porra,impressionante.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
não entendi o por que de você dizer que é falho.

Não sou exalted e tenho umas 500 de sobra (quase 6 semanas de sobra). imagina quem tem 1000 (11 semanas).

As moedinhas só são "poucas" no inicio, mas logo depois isso muda. atualmente só tenho obrigação em rolar a moedinha em 2 bosses heroicos (digo, os que eu mato) e 1 de opção.

Quando alguns bosses dropam itens para você, esta obrigação de rolar a moedinha começa a desaparecer, logo você tem moeda de sobra para o fim da próxima expansão...rs

Com o pet novo deve ter outras dailies pra você se divertir.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9200
24/01/2013 10:55Citação de Skeith

Ou seja, você gosta de um jogo casual. Onde se esforçar mais não te gera nada.

gosto também diga-se de passagem.

Você não acha legal que o sucesso ou não do personagem seja baseado em sua habilidade com sua classe e não em seu tempo/saco pra corre atras de equipamento?

Se gw2 tivesse raide, e tivesse a santissima trindade, pra mim seria quase perfeito... o negocio de nao ter tank e heal vira putaria...
Responder Citar
Puts cara, se as diárias te enchem o saco faz igual a mim!
Diária cansou: Pega o set pvp e sai pra guerra.
Tá chato apanhar: Pega o set pve e vai masmorras/raides/cenários.
Ou cria mais personagens e upa até 90. Depois que sair uma nova expansão você terá bastante gold se juntar de todos eles, assim sempre poderá comprar coisas novas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11460
também concordo e tenho esse mesmo problema.. agora tenho q ficar fazendo dailyzinha repedida e enjoativa só pra pegar moedinha... no meu main char eu tbm passei de 1000 moedas quando fiquei exaltado em todas as facções , mas agora ja esta acabando.. to com umas 400 e poucas... e mesmo que chegar o 5.2 , apenas fazendo as novas quests diárias , creio que não pegue 90 por semana.. vai depender da quantidade de quests novas... mas com certeza depois que ficar exaltado nessa nova facção vai voltar o mesmo problema de novo...

Como alguem falou ai , deveriam aumentar o numero de moedas pra que ja é exaltado ou ser recompensa de Dungeon... por cada Boss que matar... algo do tipo..
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/01/2013 13:16Citação de Havenox
Você não acha legal que o sucesso ou não do personagem seja baseado em sua habilidade com sua classe e não em seu tempo/saco pra corre atras de equipamento?

Meus jogos de consoles servem pra isso. Mas mesmo em console jogo coisas difíceis e/ou que exigem dedicação/conhecimento. Tem gente que joga Pokémon simplesmente para passar o tempo e zerar o jogo, outros como eu estudam cada habilidade do jogo, cada combo de tipos, distribuição de stats, etc, etc e buscam batalhas de alto nível contra outros jogadores.

Fora que mesmo no WoW equipamento não te dá dedos. Canso de ver gente igualmente ou mais equipado que o cara X e bate metade do que o cara X.
Editado por Skeith em 24/01/2013 15:16 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
15105
O legal é q a gente nunca ta contente com nada ^^
Quando ta fácil é td na base do pqp, nem preciso me esforçar...
Quando precisa se dedicar um pouco ocorre o q estamos vendo.

Tb acho um saco fazer diárias, mas o meu esforço é recompensado com a moedinha. Quando não valer a pena meu esforço eu paro de fazer diárias.

^^ Bem q poderia ter a bolsa moedinha, se vc não tem tempo de fazer diárias é só colocar um alt p/ aprender alguma prof e vc ganha 90 moedinhas por semana, dai é só ter uns 8 alts e vc não precisa nunca + se preocupar em fazer diárias...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
7190
Por que não arrumam outra maneira de ganhar as medalhas? Sei lá, com LFD, recompensa por ser tank ou healer...
Tenho que concordar com o OP, as dailys são bem bacanas mesmo, mas depois de 10 semanas fazendo, não deve ter gente com saco que fique fazendo todo santo dia as mesmas quests (mudando uma outra a cada 3 dias ou mais). E caso tenha, acho que melhor procurar um medico, gostar de situações repetitivas pode ser sintoma de algum distúrbio mental (não querendo ofender, pode ser mesmo).
Editado por Veiabeata em 24/01/2013 15:44 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
8645
As dailies são um pé no saco. Eu detesto, tem gente que gosta. Que se dane, não vem ao caso.

Fiquei exalted com todo mundo que dava exceto o Nat Pagle (sei lá o nome do cidadão em PT, desculpem-me). Se eu odeio as dailies, odeio com todas as minhas forças pescar. Só pesco quando tô com insônia, aí o sono vem rapidinho.

Não me dei ao trabalho de fazer as contas como o Skeith. Achei que ia precisar de mais moedinhas, afinal se você vai gastá-las é melhor ganhá-las de alguma forma. Vou lá, faço as dailies da colheita feliz e pronto. 20 minutinhos tá resolvido o problema, 35 se contar o alt (faz mais rápido porque é druida e tem roubalheira de pegar as coisas "montado").

"Ah, mas eu não tenho tempo"... Então não faz! Você (e muitos outros também, por favor não leve pro lado pessoal) não está entendendo um coisa: você se adapta ao jogo e não o contrário! Não dá pra querer ficar equipado como um hardcore patrocinado se você não puder ficar online a mesma quantidade de tempo.

Você está se obrigando a fazer as dailies. Jogue o jogo no seu tempo e compare-se com alguém que dispenda a mesma quantidade de tempo que você. Só não dá pra querer que os que se dedicam mais sejam prejudicados.
Editado por Profmarcius em 24/01/2013 15:53 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6780
Choros...
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
16905
Hum... acho que se compartilhassem as moedas pra todos chars da conta, talvez resolveria esse problema.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Então Blizzard, é isso que dá você estender a mão, puxam até os calcanhares!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]