Se você tem saudade de ter que dar CC nas dungeons põe o dedo aqui

Bruxo Worgen 90
6065
E aí, como você mais gosta das instâncias? Mais fáceis, pra farmar de boa, ou mais difíceis, dando mais dor de cabeça mas mais sensação de "recompensa"?

Eu tenho saudade de quando se você não desse CC em mob o healer não dava conta do tank.
Na Cataclysm foram lançadas umas dungeons com um nível legal de dificuldade, mas parece que na MoP isso regrediu.

Ainda, o que vocês acham que aconteceria se tivesse um RF pra dungeon normal? Seria prejudicial ao jogo? Dêem seus chutes de porquê não foi implementado!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Caraca... eu acho as dungeons do mop extremamente mais complexas do que do cata.. maioria baseada em movimentação, muito dano dos mobs e mecânicas bacanas...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Prefiro como tá agora, tu da uma kitada nos mobs e agra de 3 em 3 ou em um pequeno grupo.

cataclisma era perca de tempo fica chamando 1 mob e dando CC em 4.

Hoje eu termino uma dungeon em menos de 15-20 minutos e não me estresso
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/01/2013 17:41Citação de Taylong
Caraca... eu acho as dungeons do mop extremamente mais complexas do que do cata.. maioria baseada em movimentação, muito dano dos mobs e mecânicas bacanas...

lol

Quando vou com a priest só preciso jogar heal no tank se for aqueles dks "pro". Fora isso, só DPS. Dificuldade nula.
Responder Citar
Guerreira Humana 100
14715
Ah bons tempos das DGs do Bunning Crusade =(
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu lembro que eram constantes os wipes em Zul Gurub e Zul Aman na época do cata....hoje não sinto mais dificuldade nenhuma
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
24/01/2013 17:41Citação de Taylong

Obvious troll is obvious.
Responder Citar
Xamã Draenei 15
70
Saudades de demorar 1h ~1he30m pra fazer Grim Batol, hoje é so nao ficar na poça e DPS race
Editado por Darmodan em 24/01/2013 18:30 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/01/2013 18:29Citação de Darmodan
Saudades de demorar 1h ~1he30m pra fazer Grim Batol, hoje é so nao ficar na poça e DPS race

Well, Grim Batol era legal, mas não sinto saudades de 4h em Deadmines.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Faz Challenge Mode e seja feliz.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
24/01/2013 18:35Citação de Skeith

Well, Grim Batol era legal, mas não sinto saudades de 4h em Deadmines.

Skeith, você que é um cara que joga desde o classic, tem saudades de passar o dia todo em Blackrock Depths? Quando tinha wipe quase no final de uma emperor run eu tinha vontade de destruir o pc...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
porque?tiro os cc's do jogo ? nao ? quer cc da cc uai...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]