Erro , nao carrega certas localizaçoes

(Trancado)

Guerreiro Humano 90
4365
ola...começou desde domingo pela manha certas coisas nao carregam, algumas bgs e masmorras, simplesmente volta aonde eu estava.

ex:coloco para procurar mamorras dae vai carregar e nao carrega volta para onde eu estava bg tb, dizendo instancia nao encontrada....as vezes no login diz personagem nao encontrado.

alguem com esse problema?
Support Forum Agent
Frankslayer,

Pode ser alguma coisa que esteja afetando o jogo. Tente primeiro apagar as pastas Cache, Interface e WTF. Veja se o erro continua.

Ishnu-alah!
Myrna K.
-------------------------------------
Lok'tar ogar!
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Guerreiro Humano 90
7725
Comigo esta acontecendo isso tambem.
Acabou de acontecer 2 vezes no Join para RBG.
Fim de semana aconteceu quando tentei ir para Monte Hyjal e BG normal....

O pior que quando acontece isso no caso da RBG/BG a "bolinha" onde tem a opção de clicar pra entrar na RBG some, no caso da RBG o time entra com 9 e na BG toma Deserter de 15 minutos.
Guerreiro Humano 90
7725
Alguma dica?
Acabei de tomar disconect!!! ninguem vai fazer nada?

vo acabar parando de jogar por causa de um erro do jogo que me atrapalha... e pelo que vi muitos estao com o mesmo problema.
Guerreiro Humano 90
7725
Boa noite,
O Suporte me passou a orientação de apagar as pastas Cache, Interface, WTF e fazer o reparo. Fiz isso nao adicionei addon e deu o mesmo erro. Espero que possam nos ajudar.

Uma sugestao seria, ja que o sistema identifica que voce nao foi transferido e deixa a mensagem de cancelada, poderia deixar o "botao verde" de joinar ativado para tentar novamente, nao é certo ser "punido" em nao entrar sendo que nao foi erro do player.
Xamã Anão 90
4735
essa merda de erro ta dando direto aqui tbm isso fode com gente poderiam ver isso né
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]