Facções - Decadência do PVP

Bruxa Humana 90
7050
Essa liberação que permite que se crie personagens em ambas as facções é um crime para o PVP. E medidas como essa são o início do fim, começa da decadência.

Muitos jogadores, devido a motivos com esse, estão perdendo a identificação com as facções.

"Por quê irei matar a Sylvanas com meu char ally, se eu mesmo tenho dois undeads"?

Já sei. Os puxa sacos da blizzard vão dizer: "Ah, mas eu não me comporto desta maneira".

Claro que não. Aqui no fórum todos são politicamente corretos e ninguém vai sair dando tiros no pé.

Mas o fato é que as invasões estão cada vez mais raras.

No Tol Barad os reis de Orgrimmar e Vento Bravo estão bugados há tempos, o que desestimula ainda mais.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12280
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
11130
Como eu vejo quem leva a sério demais a facção na qual joga: http://www.youtube.com/watch?v=x8hV4-qE1Js
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A pior coisa que a blizzard já fez foi liberar dois personagens de facções diferentes no mesmo servidor.
E o pior é ainda dar um achiev pra isso.
Responder Citar
Eu ainda acho que ele fez isso para não querer por para enviar heirloom para outros server porque se ela proibi-se a criação de 2 char de facções diferentes no mesmo server e o cara querer upar em um diferente com heirloom vai se foder
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
eu realmente não acredito que PvP tenha a ver com facção
Editado por Thaigon em 22/01/2013 15:55 BRST
Responder Citar
Lol fórum ta dando erro só pra min o.O ?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12280
22/01/2013 15:48Citação de Ignan

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

Cara, sem querer ser chato, mas acho melhor você procurar ajuda. Cê sabe que é um jogo né? Que azeroth não existe e tal...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Cara, sem querer ser chato, mas acho melhor você procurar ajuda. Cê sabe que é um jogo né? Que azeroth não existe e tal...

Cara, como assim?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

onde todos nós gostaríamos de estar.

nós gostaríamos de estar.

AUHauhAUHAhuaUHahuaAhuaHUAhuahuaHUAhuAHUAHUaahuahuAUHAhua

@topico.
Também acho errado poder fazer chars das 2 facções no mesmo reino....
Editado por Mozani em 22/01/2013 17:18 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Por isso no Azralon só tenho HORDA.

Eu não concordo com duas facções no mesmo server. Se um dia animar a upa uma aliançA [por sinal tenho uma rogue humana acho q no lvl 50 no tol barad]. uSO outro server para isso.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O que tem criar char nas duas facções? É só gostar apenas de uma. No Warcraft 3 o cara tinha que fazer a campanha com todas as raças pra conhecer o jogo todo, nem por isso traíram o movimento. LOL.

Eu jogava Skirmish no War 3 com o exército dos Humanos e NE, joguei wow Classic e TBC na Aliança num servidor pirata, voltei no meio do Cataclysm jogando na Ally de novo. Tenho uma Blood Elf na Horda porque me remete aos High Elves e já matei muitos Allys em BG com ela, (se colocarem High Elf na Aliança eu dou race change na hora). Quero ter apenas um Tauren na Horda pra conhecer a lore do outro lado e porque gosto de Taurens.

Bom, nem por isso eu deixei de ser Aliança, gostar de jogar na Ally e ter prazer em esmagar vermes hordinarios quando eles vão na minha querida Stormwind. Acho só que poderiam fazer Ally x Horde em RBG e Arena por ter mais sentido já que as facções são inimigas.
Editado por Máxima em 22/01/2013 18:27 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060

Mais real que o Acre...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
A pior coisa que a blizzard já fez foi liberar dois personagens de facções diferentes no mesmo servidor.

Não é no mesmo servidor, é em qualquer um. Eu peguei double agent com um tauren monk no azralon e com o shaman aqui no nemesis.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

Não é no mesmo servidor, é em qualquer um. Eu peguei double agent com um tauren monk no azralon e com o shaman aqui no nemesis.

Ele tá trollando, eu acho.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
22/01/2013 18:28Citação de Máxima
Ele tá trollando, eu acho.

Eu também acho, só quis acertar a informação =p

Isso de se "identificar" com a facção é retardismo. É só um jogo... quer jogar de orc parrudo? Jogue. Quer ter um gnome delicado? Tenha. Oras!
Como se o PvP tivesse algo a ver com isso...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11190

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Na minha opinião, acho totalmente plausível alguém que goste MESMO de RPG conseguir diferenciar a identificação de um de seus chars com a sua facção. Pode ter um char totalmente leal a cada uma de suas facções sem problema algum.
Exemplo: Para quem jogava Vampiro: A Máscara nunca vi problemas em ter uma narrativa focada na Camarilla e outra focada no Sabá. E ninguém que jogava comigo tinha pena de outro vampiro de facção oposta por jogarmos ambas.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
Para vocês que acham que é "retardismo" como disse o rapazote, eu retruco:

Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Se é para ser simplista, vamos ser simplista.

Agora, se a cabeça de vocês é algo inerte, não esperem que todo mundo seja igual a vocês.

Muitos gurizinhos mimadinhos aí não possui empatia alguma, e acham que a sua visão de mundo é a única, ou a mais perfeita. São uns coitados que não sabem reconhecer a pluralidade de conceitos, idéias e visões de mundo com diferente propostas e possibilidades.

Enfim, o típico perfil da maioria dos jogadores brasileiros. Sem generalizar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]