Facções - Decadência do PVP

Paladino Humano 100
10900
22/01/2013 14:56Citação de Meteora
Essa liberação que permite que se crie personagens em ambas as facções é um crime para o PVP. E medidas como essa são o início do fim, começa da decadência.

Nada contra trazer um ponto de vista mais "lúdico" para o PvP do game. Pode ser algo divertido para quem gosta de um roleplay. Entretanto, o PvP do WoW independe de qual bandeira você defende. É muito mais 'mecânico e racional' do que algo lúdico e imaginativo.

Por isso discordo de você. Acredito que se houvessem maneiras de facilitar a transferência de servidores e facções os jogadores que gostam de fazer PvP (em forma de arena e RBG) vão se sentir muito mais servidos.

World PvP e duelos em campo aberto não determinam se o jogador é bom ou ruim. Assim como a transferência de personagens não interfere na qualidade do PvP do jogo. A qualidade do PvP é determinada pelas alterações realizadas pela Blizzard e pelos jogadores que procuram por progressão e ranque no jogo.

Abração!

Ele tá trollando, eu acho.

Eu também acho, só quis acertar a informação =p

Isso de se "identificar" com a facção é retardismo. É só um jogo... quer jogar de orc parrudo? Jogue. Quer ter um gnome delicado? Tenha. Oras!
Como se o PvP tivesse algo a ver com isso...

Ainda assim eu acho interessante deixar o texto acima, de certa forma é comum encontrar players que se dizem "focados em PvP" mas que no fundo não fazem ideia da abrangência dessa sigla :P

Abraço
Editado por Jiraya em 23/01/2013 00:46 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
com meu char da ally eu mato horda, com char da horda eu mato ally n faz diferença. Agora me diz uma coisa, se vc ta jogando rbg e cai contra outro time da ally vc vai quitar fazendo vc e todas as outras 9pessoas perderem rating por um mero capricho sem sentido?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Isso é um jogo, meu querido.
Você em algum jogo de luta (street fighter, por exemplo) escolhe sempre o mesmo toon? Se mudar de toon, é traição?

Pior, eu jogava king of fighters e gostava de jogar com o Kyo, se eu escolho o Iori pro meu time (afinal, ambos são clãs rivais), eu estou desrespeitando o personagem? Virei "bandeirinha"?

Lol... É cada um, viu?
Editado por Alieksey em 22/01/2013 21:19 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
nao e o cara do procon ?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7360
Eu concordo com esse tópico.

Bem antigamente quando você criava um char na Alliance você só podia criar mais chars Alliance e se quisesse um char na Hord deveria estar em outro server ou deletar todos seu chars Alliance e começar de novo.
De certa forma você tinha um sentimento "nacionalista" em relação as facções muito maior, sem falar que não tinha esses esquemas de arranjar item da AH da outra facção porque esta mais barato e revender na mais cara. Ninguém sabia o que realmente acontecia do outro lado e dava um suspense especial quando iamos invadir as cidades, ou mesmo quando achamos um inimigo no meio do caminho.
Pra completar, isso apesar de ser um jogo continua sendo um RPG (role playing game) onde o ideal seria realmente entrar no mundinho de Azeroth e representar o seu personagem.

Bom essa é so minha opinião.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Tolice.

Se você acha que a facção é a alma do PvP então simplesmente não crie um personagem da outra facção. A Blizzard disponibiliza isso, mas não te obriga a criar um novo personagem. Simplesmente permaneça na sua ordem.

E quem deseja observar a história da outra facção? Eu por exemplo terminei o Mestre Historiador na Horda, e pretendo fazer o mesmo na Aliança, pois muito conteúdo existe do outro lado também.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7300
Eu concordo com esse tópico.

Torcer pro galo e cruzeiro, gremio e inter, são paulo e corinthians, fla e flu... e por ai vai, não dá velho.
Eu não acho que desmotivou o pvp, só tirou um pouco do "nacionalismo" que era bacana... Em todo caso, eu continuo 100% horda, ally nunca!

For the Horde!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7300
Tolice.

Se você acha que a facção é a alma do PvP então simplesmente não crie um personagem da outra facção. A Blizzard disponibiliza isso, mas não te obriga a criar um novo personagem. Simplesmente permaneça na sua ordem.

E quem deseja observar a história da outra facção? Eu por exemplo terminei o Mestre Historiador na Horda, e pretendo fazer o mesmo na Aliança, pois muito conteúdo existe do outro lado também.

Se teu objetivo era observar a historia das facções era só criar um ally em outro server... sempre pode isso, não?
"Não obriga" pois quem quiser conseguir o maximo de achiv possivel é OBRIGADO a criar um char nas duas facções.
Responder Citar
Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Isso é um jogo, meu querido.
Você em algum jogo de luta (street fighter, por exemplo) escolhe sempre o mesmo toon? Se mudar de toon, é traição?

Pior, eu jogava king of fighters e gostava de jogar com o Kyo, se eu escolho o Iori pro meu time (afinal, ambos são clãs rivais), eu estou desrespeitando o personagem? Virei "bandeirinha"?

Lol... É cada um, viu?

Ai ai.. cada coisa né
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Serio ally/Horda no mesmo servidor é lol, duas raças de facções diferentes não podem ocupar o mesmo lugar em um reino/espaço lol

Serio, com isso a galera loga um alt, chinga, reclama do cara que te gankeou, fica escutando as porcaria das invasões ,tudo fica sabendo, se quer tanto upar um ally que seja em outro servidor, isso faria bem mais sentido, um reino/mundo onde vc é horda, e em outro ally.

E gostar de um modo RPG de um game que é MMORPG, é retardamento, morda uma fronha
Editado por Syegfryed em 23/01/2013 01:39 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Essa liberação que permite que se crie personagens em ambas as facções é um crime para o PVP. E medidas como essa são o início do fim, começa da decadência.

Então o começo da decadência está ocorrendo desde AGOSTO DE 2009, que foi quando a Blizzard liberou criação de chars de ambas as facções em servers PVP? Que fim demorado que a Blizzard está tendo, pelo visto está agonizando...
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
23/01/2013 01:48Citação de Pandamme
Então o começo da decadência está ocorrendo desde AGOSTO DE 2009, que foi quando a Blizzard liberou criação de chars de ambas as facções em servers PVP? Que fim demorado que a Blizzard está tendo, pelo visto está agonizando...

Acho que você está mal informado meu caro.
A própria blizzard adimitiu que hoje existem mais ex jogadores, do que jogadores ativos.
A perda de jogadores, 8 milhões se não me engano ocorreu no ocidente.
E a blizzard mascara esses indicadores. Pois ela informa somenteos números absolutos, e têm muita gente jogando na China! Não é a toa que o jogo ficou com uma temática Chinesa, Pandas, Pokemos(Mascotes), Muralhas, etc.

A equipe principal, de desenvolvedores da Blizzard não trabalha mais no wow. Eles estão desenvolvendo Titan, que será o próximo jogo.

Jogadores mais antigos abandonam o jogo porque desanimam em fazer as dailys e , quando lançam uma próxima expansão, você vê que sua gear não vale absolutamente NADA.

A não ser que você seja um forevá alone da vida, sem vida social, família ou amigos. Ai sim, você está em casa!

Procure se informar melhor sobre o assunto que queres opinar.
Responder Citar
22/01/2013 19:14Citação de Meteora
Sim, torcer para times de futebol é "retardismo", na minha singela opinião é pior do que se identificar com uma facção.

Jogo D&D toda semana e nem por isso preciso ficar pensando que sou um Golias Guardião! Enfim, a Blizzard te dá diversas opções e você não precisa ficar preso a nenhuma delas.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
A própria blizzard adimitiu que hoje existem mais ex jogadores, do que jogadores ativos.
E a blizzard mascara esses indicadores.

Contraditório...

Só que eu discordo com o papo de que eu perco amor a bandeira!!!! A questão é curtir o jogo com o char que você está. Não dá para passar do lado de um ally e não bater nele, estando de horde, e quando estou de Ally faço o mesmo com os hordes.

"Por quê irei matar a Sylvanas com meu char ally, se eu mesmo tenho dois undeads"?

Se você encontrou uma pessoa com esse argumento é provavel que esta pessoa já tenha esquecido como é o céu e o Sol. A graça está em conseguir as conquistas e participar dos grupos. Não consigo nem imaginar, em um contexto RP, o motivo para a pessoa usar uma argumentação como esta.

Acredito que em um conceito mais de interpretação, a gente pudesse ter conhecidos na facção oposta (ontem mesmo questei de ally ao lado de um horde. A gente meio que se ajudou na hora de um boss da quest) Mas a partir do momento que assumo que "sou o personagem que eu estou jogando" assumo também a guerra que se envolve.

Acho que como a OP é do Tol, o que tem sentido é a falta master da unica coisa que o Tol faz direito que é o PVPworld bem ativo.

Nestes dias que tenho tentado pegar a conquista do Agente Duplo, não tenho visto nenhuma mobilização para atacar a facção adversária. Mas isso não é por conta de criar char em outra facção. É por conta de um esvaziamento no próprio servidor.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
23/01/2013 08:18Citação de Meteora
A equipe principal, de desenvolvedores da Blizzard não trabalha mais no wow. Eles estão desenvolvendo Titan, que será o próximo jogo.

Sim, isso é verdade. Espero que esse "sacrifício" venha a valer a pena.

Jogadores mais antigos abandonam o jogo porque desanimam em fazer as dailys e , quando lançam uma próxima expansão, você vê que sua gear não vale absolutamente NADA.

No wow não se vive de passado, ou mesmo de futuro... Se vive de presente. Um patch ou exp tem "prazo de validade", se você não o curtir a tempo, se foi. Isso é importante para o jogo não se tornar repetitivo e sempre novas lutas e temporadas a se disputar. Chorar por gear outdate é chorar porquê "Zeus roubou os poderes que você conquistou arduamente com suas 40 horas de God of War 1"... Totalmente no sense.

A não ser que você seja um forevá alone da vida, sem vida social, família ou amigos. Ai sim, você está em casa!

Hoje em dia qualquer pai de família pode jogar casual, e ainda matar o sha do medo para saber o lore da do conteúdo (LFR) e ainda pode oferecer desafios para aqueles que podem e querem gastar mais tempo no jogo (heroico).

Procure se informar melhor sobre o assunto que queres opinar.

Procure refletir nas palavras escritas antes de dar control C e V... Você pode estar copiando besteira.

@Topic

Um jogador não tem o direito de jogar com as duas facções? Tem que pagar 7.50 reais para jogar de horda e mais 7.50 para jogar de ally? Não.

Pensem um pouco: Qual a diferença prática, do ponto de vista discutido de "identificalção", se um cara cria um horda no Azralon e um Ally no Nemesys? Nenhuma.

Então porque não poderia fazer isso no mesmo reino se assim desejar?

Eu particularmente já fui assim. Pensava o mesmo que vocês, ally bom é humano morto que vira undead na horda... De uns anos para cá, conheci N pessoas que jogavam wow, muitas delas na ally. Fiz ótimas amizades, meu real ID tem N pessoas que jogam na ally! Podemos não raidar juntos mas batemos papo, trocamos exps, e falamos do que gostamos: wow.

Sobre a comparação que fizeram com o futebol, eu penso o seguinte (ninguém precisa pensar igual): Seria muito bom um Brasil onde Flamenguistas e Vascaínos pudessem se sentar numa mesa de bar, tomando juntos um chop , e se divertindo e TORCENDO por seus times... Ao contrário disso vemos agressões, violência e vandalismo apenas por que o outro "não é do seu time".

Enquanto tivemos essa mente estreita, seremos subdesenvolvidos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11690
23/01/2013 09:26Citação de Mahriuzitoh
No wow não se vive de passado, ou mesmo de futuro... Se vive de presente. Um patch ou exp tem "prazo de validade", se você não o curtir a tempo, se foi. Isso é importante para o jogo não se tornar repetitivo e sempre novas lutas e temporadas a se disputar. Chorar por gear outdate é chorar porquê "Zeus roubou os poderes que você conquistou arduamente com suas 40 horas de God of War 1"... Totalmente no sense.

Acho que isso responde lindamente a quem reclama da mudança de gear... rs
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Acho que este maluco só quer provocar polêmica... chegou agora e ja quer sentar na janela... vai pro final do buzão mano.. deixa de ser noob
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Acho que você está mal informado meu caro.
E a blizzard mascara esses indicadores. Pois ela informa somenteos números absolutos, e têm muita gente jogando na China! Não é a toa que o jogo ficou com uma temática Chinesa, Pandas, Pokemos(Mascotes), Muralhas, etc.

Acho que voce está vendo demais os videos do "MarcelluzGamer"....
No video que ele fez estes comentários ele falou um monte de merda e depois veio jogar wow...
presta atenção meu caro... o objetivo do jogo é diversão... acho que voce nao percebeu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]